quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Correspondências

meus bônus para o Museu de cera e para assistir um jogo de baseboll q vão vencer :(

Meu Free Guide from WA-DC

Os gifts na caixinha dos Correios


Os gifts


Heeeyy amadas do meu coração!


Tenho novidades pra vcs!! Eh um posts com mais fotos do q informações^^


Recebi o meu Free Guide de Washington DC! Muiiito legal!! Também ganhei uns tickets de desconto... soh q a validade vai expirar até eu chegah nos States... q triste neh?!?! ehuehuehue

Ahh... resolvi mandar umas coisitias pra host por correio \o/ Eh q a sensação de receber uma carta internacional eh dimaaaaiss... então resolvi mandar tb. Pros hosts comprei um chaveirinho do Brasil pra cada e pras kids uma pulserinha do Brasil e uma xukinha de molinha :) Soh q o pacotinho tava tãoooo bunitinho q eu não quiz abrir pra tirar foto kkkkkk sorry..

See yaahh
=*
PS: Num era Nani, e sim Nina!! Sorry kkkk (a gnt tah fazendo as questões da GoAuPair together :) )





14 comentários:

  1. oiiii!! se quiser mandar o negocio que vai vencer pra mim eu não ligo nao! iahiah brinks!
    cara nao sei como vc vai consiguir esperar todo esse tempo! bjauum

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor!!!
    Que deliciaa esses gifts em!!
    Condordo com a Ligia, é mtoo tempo pra esperar em!!! Eu nao conseguiria eu acho!! Sou mto anciosa menina, ja engordei 10kl em um mes!! Imagina todo esse tempo?? Nun ia caber no acento do aviao kk!!

    Bjoooos tée mais ;**

    ResponderExcluir
  3. oieee (:

    Recebi hoje esse de DC tb! :DDD
    Mas, nem vi ainda!

    beeeijo guria

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi! Joinha? =)
    Primeira vez aki no seu blog.
    Achei bem bacana vc mandar gifts pros hosts e pra suas girls!
    Com certeza eles vão adorar!
    To te seguindo aki agora, ok?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  5. Eeeeee Jooo olha eu aki de volta nas paradas de sucesso!! haushauhsuhas...Amigaaa que saudadeee que eu to do cê tbm..mais sai do trampo to dando aula de ingles numa escola chamada FISK (não sei se tem por ai) pra KIDS...\O/ meooo que sweets seus hosts mandarem uns gifts for U...*-* meoo mais me contaaa como esta as benditas questões!!

    Beijoooooocaaaaaaaas saudozas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi!

    Ahh que chique seus presentes internacionais! hehehe

    Host legal a sua!

    Vou te seguir tb..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh minha host me eviou presentes q nunk recebi =/
    vou chorar eles o resto da vida rs...

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiii, q legal flor,
    seus host parecem que são super legal,
    quando é que vc vai? estamos tentando marca um encontro com as au pairs, para nos conhecer melhor e etc..., se tiver interessada passa la no blog,
    bjsssssss, e muito sorte,

    ResponderExcluir
  9. Josiiii... mto legal receber coisas do exterior neh!! eu tb tinha esses travel guide!!! kkk Ahhh, mandei email pra sua host.. assim que ela responder encaminho pra vc tahh!!!

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh, que fofo! Como te falei, adoro a idéia da cartinha antes do tempo. É isso que pretendo fazer caso dê tempo com a minha family =D

    Beijãaooo!

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Obrigada pelo recadinho, é otimo receber apoio.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Yeaaah, super!!

    Com certeza receber cartas de fora é o máximo, já tive a chance de receber uma da suiça e agora uma do egito e amei!!! =D

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  13. oooi Josi, brigada pelo comentário lá no blog!!
    baah, não acredito que perdi isso! mas se tiver outro é só avisar que vou certo!! ehehe
    que legaal essa troca de presentes por correio, deve ser muito bom mesmo!
    Beijãão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^