quarta-feira, 27 de outubro de 2010

faltam 164 dias


OOooii Geente?

E como vai esse bodytcho?!?! heheuehue
O meu tá ótimo^^

Só eu mesmo pra fazer uma contagem regressiva com mais de 3 meses ainda hsauhsuhau

Então, bora as novidades...

* os presentes das fotos do post anterior são presentes q eu encaminhei pros hosts :) são soh lembrancinhas... e ah, to acompanhando por rastreamento e a caixinha já foi encaminhada para os US!! Paguei R$ 30,00 pra postar nos correios (RS/Brasil - DE/USA), deu tipo uns 250g a caixinha... se alguém se interessar jah tem uma noção de preço^^ não vejo a hora de q os hosts me mandem um email dizendo q receberam \o/

* 70% das questões concluídas - eh mais chato do q preencher app ¬¬

* Pra qm achava q meu hosto num era mtu simpático, ele deu um show! shauhusa Dxa eu explicar... lembram do vídeo q eu fiz mostrando a minha casa e até o chimarrão?! - tah linkdo ali em cima - Então, somente a mom tinha comentado do video, e disse q as meninas e o dad assistiriam pela noite. Ok?! 40 dias e 40 noites se passaram para q ele respondesse^^ E foi super querido. Disse q gostaram, q acharam meu pai engraçado (magiiina^^), e q inclusive queriam saber como se escrevia "chimarrão" q eles queriam pesquisar e tentar fazer. Eles não vão conseguir. FATO. Não é q eu esteja subestimando eles, mas cuia, bomba e erva-mate acho q soh tem aki, tchê. E outra, qm sabe, sabe, o mate é amargo; ou seja, não é todo mundo q gosta. Principalmente crianças... mas neh... dxa eles, se mostraram interessados pela minha tradição^^ (ps: tentem imaginar eles pronunciando "chimarrão" deve ser no mínimo, hilário!)

* Preciso fazer várias listas! Das malas, de coisas pra fazer antes de ir, lugares q quero conhecer... mas a preguiça domina! Mas qlqr dia bate a inspiração e eu o faço!

* O plentyoffish.com tah bombannnnndoo! Mas cuidado gurias, tem mta gnt esquisita ou tarado. Mas vai q a gnt dah sorte neeaahh?!?! (a Paulinha q o diga)

* Para as gaúchas (ou qm quiser dar uma banda no Su - Porto Alegre) , q tal um novo meeting por aki? Qm tiver interesse dxa o email ;)

Fikem com Deus!



See yaah
=*

12 comentários:

  1. Puts... agora que eu to aqui que eu encontro gaúchas, porque quando eu tava no meu processo não encontrei ninguém... afff :/ Fiquei super feliz que eles querem provar chimarrão... Sabe que encontrei cuia/bomba/erva num mercadinho brasileiro?? Só que era muito caro... Tipo uns 45 dólares tudo... ou mais, não lembro direito hahaha...
    Ta acabando as perguntas entao?! Vc é guerreira ein hahahaha.... Sobre a lista, bora fazer porque se tu for deixando a preguiça te dominar, vai chegar uma semana antes do teu embarque e vc n vai ter nada... hahaha.. Dá uma olhadinha la no meu blog que eu postei dicas sobre o que levar, talvez te ajude :)
    Beijo, e tudebão :) tchêêêêêê hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Sabe de uma coisa, o melhor da festa é esperar por ela! (talvez esse ditado não se encaixe perfeitamente, mas td bem) o que eu quero dizer é APROVEITA, faz contagem regressiva se quiser fazer, faz listinha, faz compras, manda presentes, faz video pra agradar a HF!!! Enjoy it!!! logo logo eu vou poder te ajudar com as listas... bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... cada dia a gnt fica msm mais ansiosa e não vê a hora que chegue a hora hehe mas vc vai ver, vai voar :D
    Faz esse listinha msm que quando vc vê já tá na hora de embarcar e faltando mtaaa coisa hehe.
    Bjusss* -*

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!!
    Aeeee, quase no fim das perguntas intermináveis! hehehe... Vc é guerreira.
    Eu queria ver o povo lá falando chimarrão! hahaha... Deve ser mto bom msm. Tirandoo gosto! hahaha.. Quero dizer..na verdade não sei.. Mas coisa amarga é tensa.
    Quando eu fui pro Paraná, eu bebi terere! Sei lá se é assim o nome... Mas era no verão.. com gostinho de limão.. Moh bom! hahaha

    Beijos e pode fazer contagem regressiva sim que a gente conta junto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi! =)
    Sempre tive vontade de experimentar o tããão famoso chimarrão, mas não tive oportunidade ainda!
    E fiquei aki imaginando um americano falando chimarrão ... nem ri! Lol!
    Eu tava comentando do Plenty of Fish com minha colega aki agora!
    Ela disse q tem medo d marcar encontros e tal!
    Tem q tomar um cuidadinho com essas coisas msmo, mas dá pra fazer, eu acho! Rs!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  6. Hushauhsa
    to imaginando eles falando chimarrão
    good luck for you dear

    ResponderExcluir
  7. uahuhauhahau minha host nao pronuncia nrm joao, qnt mais chimarrao :P

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Eu no seu lugar também contaria quanto tempo falta, e acho que vai passar voando.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiieee!
    Ahh, 70% vá lá agora né? Tá quase acabando já! Vambora, força que só falta mais 30% :D
    E oooolha, esse PlentyOfFish, não consegui fazer cadastro =x acho que não era pra ser mesmo, hehe. Paulinha deu uma soooooorte! uhuhuhuh essa é uma das que fica por lá depois que terminar o ano de Au Pair...

    Bom fds pra ti =)

    ResponderExcluir
  10. olá querida!
    ai eu tô quase colocando um contador tbm... mesmo faltando um tempo razoável, só nós sabemos a anciedade que estamos né?
    o que é esse Plenty of fish?

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Oiiiieee...
    poxa, são tantos dias, mas passa tão rápido você vai ver, já já tô vendo você falando do seu embarque!! =D
    Que maravilha que eles respondeu, agora da pra ver q não é bem assim, n é?

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá..
    Eu sou nova por aqui...pretendo ser au pair em 2011!!!Assim como vc em abril!!
    Meu blog é: meguiaupair.blogspot.com
    Muito legal os presentes que vc mandou para a familia..
    Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^