quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Let's moove




OOii minhas amadas companheiras de aventuras *-*


Então... caramba, eu me amarro muito pra postar, pq eu prefiro postar de casa, aí dah pra por umas fotinhos e tals... soh q em ksa eu nunk fico mtu na prente do pc, pq passo o dia todo na frente.. ai cansa. Enfim vamos ao post ;)

Por tópicos pra facilitar a vida de todos^^

*o q eh o www.plentyoffish.com : me perguntaram no outro post isso, bom, eu entrei pra descobrir tb kkkk eh um site, q as pessoas usam pra se conhecer, homem e mulher, pra arranjar um date, boyfriend eu confesso q entrei mais pra treinar meu inglês, pq os caras vem te trovar (nao sei outra espressão pra isso! tchê) tudo em inglês, e a gnt acaba pegando vocabulário, right?!

*tirem o verificador de caracteres: eh eu sei q eu não tenho q fikr me metendo...mas vamo combinah, as vezes ateh dxo de comentah num post por ter q digitar os caracteres, as vezes tranca todo meu pc (soh um pokinho ultrapassado, sendo BEM otimista). Enfim, o façam agora, abra ali em outra janelinha no design as suas configurações e na privacidade, tira o verificador. Pq de boa, nunk vi spam por aki... e vamo facilitar a nossa vida neehh ;) Entre na campanha \o/

*lista de familias: eu to devendo pra vcs neh... inclusive to colocando aki pra não esquecer de fazer!

*Praia: Geeente fui pra praia na quinta e na sexta sozinha! Foi mara! hehehehe Mta paz sossego, deu até pra começar as listas *-* Que vou colocar no próximo post. Elas não estão fechadas ainda, estão abertas pra qualquer sugestão^^ Mas voltando, tipo, cheguei em ksa, da viagem e minha mãe "aaaiinnn q saudade!!" Bah, fala sério, só fikei 2 dias longe, aaai sai de mim! shuashuah Eita carência! Quero ver eu fik longe 1 ano!

*Extensão: "O q Josi? Mas tu nem embarcou ainda!!" Eu sei, eu sei, mas sério... eu acho q eu vou me adaptar muiiiiito bem aos States! Não sei pq, uma intuição e tb o q eu leio. Me identifico com o estilo de vida... Até comentei com a minha mãe e ela concordou^^ Posso fikr 2 anos como au pair e dpois fazer visto de estudante... sei lah.. enfim, tah nas mão de Deus.

*show Black Eyed Peas: ehhh povo, fui no meu segundo show internacional!!! O primeiro foi do Village People lol Fooi dimais, pena q durou 2horas só, eu gastei 100 pila ¬¬ Mesmo sabendo q nos States vai ser menos q a metade.. mas eh q a cia das minhas amigas não tem preço! E eu to tentando aproveitar TUDO aki, amigos, festas, família... enfim, tudo q eu possa vir a sentir falta dpois.

*Comprei um livro de inglês ótimo pra estudar! Viu, to me puxando^^ Ele tem tips culturais e expressões do dia-a-dia! So cool!E ainda vem com um CD pro listening.

*Questões da Egali: q questões? shauhsuhauhs (at same)

*hostfamily: nem sinal de vida essa semana... então tah neh?! xD eu nem keria mesmo :p


Obrigada pelo carinho, vcs me fazem tão bem *-*



See yah
=*
@josiibs

16 comentários:

  1. Oiee adorei seu post realmente é um saco ter que comentar e colocar aqueles caracteres!!! um sacoo mto desanimo de comentar assim adorei a dica do site de relacionamento mas como tenho namorado nada a ver neh?bom se tiver mais alguma dica pra treinar o ingles me fala ai...
    qualquer coisa me add no msn nadia_sv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. explica pro povo que não é gaucho que trovar=paquerar
    juuuuuuuuuuuuro que minhas amigas aqui não sabiam o que significava
    eu ensino vários vocabulários pra elas, hilário!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi! =)
    Juro q tentei entrar no plenty of fish pra ver como era (conheci pela comu Au Pair) e não consegui! =/ Vou tentar dnovo!
    E eu não sabia msmo o q era trovar, até ler o comment da Renata aki em cima, rs!
    E tenho q concordar com vc q esse negócio de verificador é um saco! Tirei o meu logo qndo fiz o blog.
    Aaaaiiii q invejinha boa de vc ter ido no show do Black Eyed Peas! *-* Nem deu pra eu ir ... aiiiinda ... pq VOU nos USA, com certeza, lol!
    Me fala aí o nome do livro de inglês, qnto vc pagou e ond conseguiu?!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  5. Josyyy...que legal seu post..raxei o bico!! ahaha..Continue assim otimista..sua family vai aparecer, tenho certeza! enquanto isso vai curtindo um pouquinho o Br!!hehe vai dar saudades!! :)

    ah! e eu estou super ai na campanha de tirar os caracteres!! foi a primeira coisa que eu fiz quando criei meu blog! :) rrsrsrs

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Eu segui sua dica e li seus posts sobre indecisão!! And guess what? Me decidi!!!
    Ainda falar com meus pais!! Mas estou suuuper animada...estou pensando nisso de 2007!!
    Ah...tirei meu verificador de palavras tbm!
    A idéia do plentyoffish é ótima...meu inglês melhorou mtooo quando conheci um americano na net (através de uma amiga) e fiquei conversando por skype e e-mail!!
    Falei demais..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. huahahuahuhauh alguem q concorda comigo ODEIOOOOOOOOOOOOOO verificador de palavras... eu nao dexo de postar, mas q odeio aqlo com tds as minhas forcas eu odeio rs... vou entrar na campanha o/

    ResponderExcluir
  8. Josiiii... eu tb tenho certeza q vc vai se adaptar mto bem aqui! Eu estou aqui apenas tres meses e ja decidir extender meu programa pra dois anos!!! Vamoo curtir mtooo!!! kkk

    Ahh.. a sua ost family nao me respondeu ainda.. vou encaminhar pra vc o email q mandei pra eles... dai vc confrirma se ta certinho o email e tal!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Josi!!
    Vc tá indo pela Egali?
    Eu conheci eles essa semana! Eles foram na escola q eu trabalho fazer uma apresentação e tal! rss
    Estou seguindo seu blog e espero poder ler várias coisas sobre vc e sua rotina até o tão chegado dia da viagem!!!
    Até maiisss

    ResponderExcluir
  10. alguem q concorda comigo ODEIOOOOOOOOOOOOOO verificador de palavras²
    Vamos a campanha
    NAO AO VERIFICADOR DE PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!!! uahsuhahsuahsa...
    Agora acho que deu pra entender o que é tropar, mas tudo bem!! hehehehe... ^^
    Bem, bem... isso mesmo aproveita família, amigos, irmãos, periquitos e papagaios!! Pow sou a favor tb do não verificar de palavras inclusive o meu não tem!! =D

    Beijoooooos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Josi kkkkk pior que já to freaking out hauhauahauhauahuahauahuahauha...Mas vc nem ligue com esse negócio de host family não aparecer viu, eles dão umas dessas e nós brasileiras que somos bem emotivas ficamos tistinhas kkkkk...é o jeito deles, espero acostumar heheh...Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    então meu blog ta louco eu ja tirei duas vezes esse verificador de palavras e ele volta sozinho ( eu mereço neeh) ....
    Hoje eu tentei tira-lo de um outro computador vamos ver se dá certo...
    Beijos e boa sorte com a campanha...(rsrsr)

    ResponderExcluir
  14. TE confesso que eu era usuaria do Plenty of Fish e realmente eh bom pra treinar o ingles. Ja ate sai com uns meninos que conheci pelo site, tive ate um rolo com um deles haha
    Aqui eles levam a serio mesmo. achei ridiculo no comeco, mas depois me acostumei.lol

    E sobre ficar o segundo ano eu vim com a mesma intuicao e agora to indo pro meu segundo ano com a mesma host family! eh bom vir decidida ja e ate agora nao me arrependi!

    boa sorte no processo, bejao

    ResponderExcluir
  15. uahauahau tb odeio identificador de caracteres! Por isso q tirei do meu =P
    E nossa, mt baratinho o ingresso do show! Eu paguei 270,00 no do Coldplay pra assistir da arquibancada do Morumbi mais longe possível, daqueles que tu só enxerga com binóculo, caso contrário tu vai ver formigas, não pessoas uahauahauah UÓ! Mas enfim...

    Boa sorte com as questions! Bora agilizar! =P

    Beijoooo!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^