segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Viva intensamente!


Oi gente!!

Como estão?
Comigo tudo tranquilo!

Essa semana ando bem animada com meu embarque, mesmo com a quantidade de tempo q falta, culpa de um amigo q embarcou para a Austrália terça passada... acho q acabei ficando mais empolgada q ele kkkkk eu fikva cobrando a mala e tals ehuheuheuhe confesso q deu vontade de arrumar a minha tb... mas desisti da ideia, afinal, ainda tenho looongos 4 meses e poco e vou precisar das roupas, neh?!

Chegou meu Free Guide from NJ. Eita, adoro a sensação de receber uma carta from US! *-*

Perguntaram no meu outro post se eu teria q pagar as passagens, resposta: depende. kkkkk Eh q para o visto, a passagem não está inclusa no programa, ou seja, EU vou ter q comprar, e o quanto antes melhor!

Decidi fazer meu visto em SP mesmo... dpois de vários chingões nos comments xD aham! As paulistas fizeram A propaganda aki heheheheh vamo vê então qualéqueé ;) (Vai selecionando as festas Chay!!) Então... preciso q o DS chegue logo pq quero comprar logo pq senão fik mt caro as passagens.

Tenho falado com a host... ta tudo bem e tals. Sem mtas novidades.

Enqnto o tempo não passa, e a viagem não vem, vou
curtindo meus amigos por aki.. vivendo intensamente e curtindo todos os segundos! Mtas festas, bagunça, passeios e porres! kkkkkk

Obrigada pelo carinho =D

See yah
=*


12 comentários:

  1. Éee... to tentando aproveitar a vida tbm!! Mas tá difícil!!! Com tanta coisa pra resolver!! E eu tenho menos de 2 meses... =\

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. JOsibs!!!
    Viva muito intensamente e curta bastante enqto em solo brasileiro! hahaha...
    E vem pra SP mesmo,mas fácil pra vc né não?! hahaha...
    Beijos e td de bom.

    ResponderExcluir
  3. Josiii!É isso aííí, vêm pra Sampa mesmo e aproveitaa! Te garanto que tu não vai se arrepender! hehehe
    Eu fui uma das que fiz A maior propaganda! Quando chegar na hora do seu visto e vc precisar de algo ou mesmo de uma doida que te acompanhe num rolê por Sampa, poooode contar cmg e me chamar! Sou praticamente uma guia de Sampa! ahahahaha
    Aproveita muito mesmo e carpe diem! beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  4. Oie Josi
    Tbm to aproveitado a vida como posso, e arrumando meu app! rsrsr..
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. uahauahauahauahauah bem melhor em SP mesmo =P
    Ahhhhh sim, agora entendi sobre as passagens! É, comigo também vai acontecer isso, porque eu moro em BELÉM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk longe pra burro!!! Vou ter que comprar as passagens pra tirar o visto. Mas daí eu já fico direto lá até o embarque. Levo minhas malas arrumadas e tudo! Tenho família lá e isso ajuda também rsrsrsrs

    Beijão, flor! Continue aproveitando mesmo a sua vida brasileira, pois quando você for, vai sentir saudade :/

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. nao arruma a mala msm nao! rs.. eu comecei a arrumar poko tempo antes e sempre precisava de algo q tava la rs...

    ResponderExcluir
  7. Oláa.. 1ª vezz aqui!!
    estou te seguinddoo
    BJaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Esse realmente é momento de curtir tudo e chegando lá saber que é hora de se dedicar a nova vida.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oie Josiii
    Hsuahsuahsa, se animar antes da hora da um desespero neeh
    Porque ai vc vira e pensa...puts ainda está tão longe....
    Mas aproveita esse moment para curtir essas pessoas lindas que você vai ficar tanto tempo sem ver...
    Não fica ansiosa(leis-se impossivel neh ?), e aproveite ao máximo o nosso Brasilzão, lindo e amadoo
    beijos e Obrig por sempre comentar lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  10. festas, baguncas, passeios e porres: quer mais nada ne? ahahaha ta certissimaaa, aproveita bastante que passa rapido demais ;)

    ah, o extra eh babysitting mesmo, dps que a gente faz pra uma familia, eles fazem propaganda e tem sempre alguem precisando de noite/fds e ganhar uma graninha extra eh sempre bommm ne hehe

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. nova aki
    mais ja to te seguindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Aproveita bastante, Josi, pq depois lá já viu, né?! =P

    Brigada pela visita lá no blog =)

    Bjao!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^