sábado, 27 de novembro de 2010


Esse é o porre q eu comentei xD Divirtam-se!!!! Pq eu não me canso de ouvir (eh q não dah pra v nada)!!! E riuuu litros!! Só pra esclarecer... eu tava numa festinha e foi meu segundo porre na vidaaaa :$

Depois de rir um pouco... vou contar das novis...

Decidi ir na manha sabe... não adianta eu querer correr contra o tempo, até pq eu tenhomuiito tempo ;) Ou seja, o visto... vai esperar. Ano q vem, dpois das minhas férias de janeiro vou começar a pensar no visto de novo e cobrar o DS da agência, e, ainda vou ter 3 meses pra organizar tudo até abril, q é qndo vou embarcar.

Com os hosts nem falei mais. Mas to tranquila sab, não vou fikr atucanando eles, *huh?

*(né em inglês - descobri ontemm!!)?

Ando treinando inglês com meu livro amado q eu falei a uns 2 posts atrás e no plenty ;)

Coisas que eu preciso fazer, mas q vou começar só depois das minhas férias de janeiro ;)

*Visto!!
*procuração mãe
*extrair 2 sisos (é com s mesmo)
*ativar meu cartão internacional visa q eu já tenho ;)
*visa travel money (ainda vou analisar a necessidade de fazê-lo, jah q vou ter o meu even)
*compras: presentes, kit manicure, remédios básicos, calcinhas e bras decentes

Ahh gnt fui tentar me depil, alone... com cera... e não deu mtu certo! Doooeu muiiiiiiitoo!! kkkk Vo leva umas gillete pra lá eras isso ;)

As unhas eu sempre gostei de fazer sozinha, tenho mais de 30 esmaltes de todas as cores possíveis e imagináveis. E au vivo misturando pra mudar mais ainda. Tô pensando em selecionar pelo menos uns 10 e levar^^



Bom... acho q eras isso!

Bom findeee!!



See yahh
=*


14 comentários:

  1. Ooie Josi
    Rir leras com seu video kkkkkk...
    Realmente vc não estava bebada rssrs...
    Q bom q vc tera tempo de sombra para organizar as coisas, eu tenho muitos esmaltes tbm, mas não sei fazer minha unha aff, irei aprender antes de embarcar!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. "então, eu tô muito bem, tá? muito obrigada pela preocupação, tchau!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naaaada bêbada mesmo! Pála KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu adoro falar "huh"! ^^ =P

    Boa sorte com o que falta pro resto do seu processo :D

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. HEHEH! é lokita mesmo! gostei de ouvir tua voz amiga!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. hueheuheuhe
    crazy?? Imaginaa!
    =]
    comediaa
    bJaaooo

    ResponderExcluir
  5. compra um depilador eletrico :D eu trouxe o meu e eu msm me depilo... vc acha q vai morrer no inicio, mas depois vc acostuma com a dor huauhuauahua...

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha... Ri muuito com o vídeo!
    "Eu não tô bêbada" é a frase de quem tá bêbada! hahaha... Mas sendo o segundo porre da sua vida, vc está perdoada! hehe...
    E é isso, vc tem mto tempo, não precisa correr.
    E tá certa de estar tranquila com relação aos hosts.
    Boa sorte com a depilação! Tenso! hahaha...
    Td de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Guriaa.. que bailao vc andava heim!!! hahaha So imagino o estado que vc nao tava!! Figuraaaaa!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao visto vc está certíssima!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Josiii....td bem?? adorei o seu video...haushaush
    Bjaooo..até mais

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oie Josi..

    demorei pra postar aqui neeh..rsrsr
    eu tardo mas nao falho...
    hsuahsuahsa
    vc bebada, quem imaginariaa eim ?
    ri mto com o video ;)
    e sabe de uma coisaa vc ta certissimo em relacao ao visto, curte suas ferias, sua family, descansa, depois vc corre atras...
    tah?
    e se vc for vir pra sampa tentar o visto me avisa pra te conhecer taah ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Poxa, match com tempo é bom por isso, no meu caso, se for tudo como imagino eu não vou ter muito tempo, então acho que eu vou preparar algumas coisas agora na espera de ficar on, ainda!!

    Boa sorte com tudo!!
    ;***

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha que loucaaaaaaaa!!! bebada eh foda hushuashuahus!!!!

    curte bastante pq jaja vc ta embarcando .. e eu acho q vc fez certinha de soh se preocupar com isso dps das ferias! vai curtir a vida, nada de stress ... depoissssssss... vc pensa nisso!

    bjaooooo

    ResponderExcluir
  14. "Eu to bem.." kskpoaspoapsaspapsoakospakposaksakopsaks

    aaaaai que figura! haha
    brigada por ter passado la no bloooog!
    to te seguindo ja tbmm.
    quero ver vc fazendo esse video bebada em ingles nas baladas aqui hahah

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^