sábado, 4 de dezembro de 2010

É assim q se aproveita

Oii Amadas do meu coração^^

Tudo bem??

Comigo tudo ótimoo!!

To aproveitando a vida mais q nunca!!! Está sendo ótimo esse tempo grande antes do visto e embarque!

Filme com as amigass *-*

TirolesaaaAAAA

Ahh.. falando nisso!! Meu embarque tá marcadooo!! Vai ser dia 4/4/2011!! Pq o treinamento começa dia 5 ;)

Recebi mais um travel guide :) o de Wisconsin

Estão aí os últimos 3: Wisconsin, Califa e New Jersey

E no mais... to aproveitando neh^^ Segue um vídeo do passei do pessoal da igreja (Católica, antes que perguntem;) )





Espero que gostem!

See yahh
=*

22 comentários:

  1. adorooooooooooo crepusculo ahuhauauhuahhua...

    ResponderExcluir
  2. haha adoreiii as fotoss..
    Entaaooo
    eu queroooo o negocioo dos lugaressss..
    travel guide!!!!!
    ME AJUDAAAAA
    =***

    ResponderExcluir
  3. Oii Josiii
    Adoro crepusculo também ;)
    Que delicia a tirolesa eim?
    Certa vc curtis suas amigas, faz isso mesmo ...
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aaaai Josi eu tbm pedi um monte de travel guide....hahahhaa...to esperando chegar agora!!! Nossa josi pq vc vai tãoooo tarde?? só em abril??? vamos comigo e com a BIBI...hahahaha...bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Se tudo der certo embarcamos no msm dia!! É a minha primeira data disponível!!!
    Bem legais as fotos!! Vou começar a pedir os guias tbm!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Crepúsculooo!!!! *.*
    Minha primeira viagem depois q eu chegar em WA vai ser pra Forks!!! uhaauhhuahua

    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! que máximo!!! adorei as fotos! só assim pra passar a ansiedade do embarque só em abril...
    Ainda tá chegando travels!! nossa! eu nem vou pedir mais pq não vai dar tempo de chegar mesmo! hehehe, bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. oi Josi tudo bem??
    vi o seu comentario la no meu blog e decidi dar uma passadinha a mais aqui. olha, vi que voce está aproveitando mesmo, tudo de bom!! dicas?? aproveite para ser voce enquanto ha tempo, abraços, abrace a todos, coma tudo q mais ama sem se importar com o peso, vais engordar aqui anyway... chorrasco, caraca, come muitochurras, come por mim tbm..
    hehe
    aproveite seus amigos, sua familia, namorado se tiver (espero q nao tenha) e seu espaço... aqui muito poucas au pairs conseguem se sentir em casa... é por isso q fugimos pra casa das amigas nos findis, pq la nos sentimos mais em casa do q nas nossas proprias.. mas olha, eu sinto tanta a falta de um simples abraço, coisa q nem nunca dei valor, se eu fosse vc sairia por ai agarrando todos.. ehhehe

    bjoos, te cuida e boa sorte com tudo!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, flor!! aproveite mesmo, pq qdo chegar aki, vai ter que trabalhar bastante, ainda mais se pegar BB, Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkk..bjkas

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha adorei as fotos! Tiroleza, nossaaaa, que vontade deu agora *-* deve ser muito massa né?
    Aproveita mesmo, pra não se arrepender de não ter feito isso depois :(

    PS: Meus travel guides naum chegam NUNCA! :( não adianta pedir, eles não chegam, snifffff :( mais de 3 meses que pedi e naaaadaaaa! aff

    Beijooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. aproveita msmmmmmmm
    ti perguntar eu esqci qual q eh o site com os travel guides, eu ja pedi uma vez so q eu joguei fora (ou foi perdido na mudanca) e preciso de um estado... vc podeia me passar!?
    bjs e aproveita msm td por ai

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, aproveita td pq passa mto rápido e quando a gnt vê já tá indo embora e é mto triste.

    Obrigada pelo apoio no meu blog, fiquei mtooo feliz!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi Josi!! o sumico do blog eh mau de au pair, qndo vc chegar vc vai entender hahaha
    entao brigada flor, to indo p nj um pouco mais longe de wilmington. mas eu vou tah sempre vindo aqui em west chester e daki eh um pulo p te visitar! aproveita os ultimos dias no brasil hein!
    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Que blza! Só curtindo! Delícia, Josi! Aproveita meeeesmo! =)

    Bjiiiiiim!

    ResponderExcluir
  15. Ei!!!

    Nossa, vida agitada hein?!?!
    Aproveita msm... curte td q vc puder aki pq agora eh só esperar, neh?
    ^^

    Adooro crepúsculo!! sempre uma boa pedida!
    =p

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Jooosi, tu vai pra onde? *-* HUSAHUASI
    Adorei a foto com os livros, The Twilight SAGA, oum, adoro! hahá
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  17. Mta coisa mesmo...hehe...e vc só curtindo né...ta certinhooo heheh...daki a pouco tem post novo...Bjãooooooooooo e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  18. manaaa!!!

    isso vamos aproveitarrr tudoooo!!!!

    te amuuu!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ooi! Tudo bem?

    Final de semana com amigos é ótimo mesmo! Faça isso enquanto você pode, quando chegar aqui, vai dar MUITA saudade desses momentos!

    Como foi a tirolesa? Gostou? :)

    Até mais!

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO O GUIAAA
    me ajudaaaaaaa
    =****

    ResponderExcluir
  21. Oi...
    A cada dia seu embarque esta mais próximo...rs.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  22. Oiii!
    To acompanhando seu blog!!!
    Acabei de fazer o meuu!

    beijosss!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^