quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O tempo passa..


♫♪.. o tempo voa, e a poupança Banberindus continua numa boaaa. É a poupança Banberinduss ♫♪ xD

hasuhauhsauhusa

E aí galerinhaaaa^^

Tudo na boaa??

Noossa... papo de loco, mas o tempo passa muito rápidooo!!! Amanhã vai fechar 100 diasss antes do meu embarque!! Vocês tem noçãooo?? OMG

Acho que esse tempo todo antes do embarque tá me deixando meio paranóica, sério mesmo! TUDO que eu faço eu fico pensando: "ok, preciso curtir esse momento, aproveitá-lo" então por exemplo, to em ksa na frente da tv ligada, assistindo qlqr programa q eu goste, sei lá, um Hanna Mntana Forever da vida kkkk (sim, eu gosto xD)... daí, eu penso isso, e começo a viajar "Bah, que legal, to em ksa, sozinha, vendo tv, atirada no sofá, comendo wafer de chocolate... ah coisa boa" mais ou menos assim^^ mas até aí tudo bem, não é mta loucura, a coisa ficou feia qndo eu me peguei caminhando na rua e olhando para os lados, prédios, lojas, carros, pessoas.. tudo q estava a minha volta e pensando " ahh.. q lindo isso, vou sentir saudade, da minha little city, tão cute e aconchegante.... esse povo daki...ai ai" kkkkk se isso não é doidera, eu não sei o q é!

Tudo eu faço em slowmotion para aproveitar bem... é legal... mas to com medo de pirar daki a poko! hahahahahah

No mais tudo ótimo!

Ontem preenchi meu DS no site do consulado e encaminhei pra minha agência uhull uma coisa a menos... eu ia fazer dpois das minhas férias, maas ontem eu tava inspirada xD Agora... bom, n;ao sei bem, acho que tenho q esperar kkkk só não me pergunte o q. Quero ver se marco meu visto pro início de fevereiro... ainda tenho 2 sisos pra arrancar antes de embarcar, e não tô mt afim de chegah inchada na casa dos hosts =D

Ahh... mais uma novi, dia 16 de todo mês encontro vcs no Blog das 30 Au Pairs^^ aham.. tb tô lá agora! Lá é responsa total pra escrivinhá... dá até medo... mas vô tentá me puxar*! Até pq aki eu escrevo tudo o q me vem na kbeça, sem mta preocupação com repetições, ortografia, e tudo o mais... lah o bagulho vai ser tenso! kkkkk Nem vai parecer a mesma pessoa q vos escreve aki! aaaa não ser q vcs prefiram q eu escreva assim^^ parece q dá mais vida e personalidade pro meu blog^^

*puxar= esforçar

Bomm... axo q é isso! Parabéns a dona Kati q conseguiu o visto, eu fui conhecer ela no aeroporto qnd ela tava indo pra SP, levei camera e tudo... but a #loira aqui esqueceu de tirar foto! lalalala poxaa... acontece neh gnt!
E parabéns pra todo mundo q conseguiu avançar mais uma etapa no processo de Au Pair \o/

Sigo aki curtindo cada segundoo \o/
"ai ai... adoro meu trabalho... enqnto o povo trabalha, to aki, fazendo um post bem lindão pro meu blog... ouvindo um pagodinho, com o ar condicionado ligado, msn e twitter bombando... e ninguém nem me encarando pra ver se eu to fazendo algo útil" VIU! Eu disse... tah me dando medo já!! lol

See yahh
=*

PS: espero q tenham gostado do novo layout.. ninguém falo nada¬¬



23 comentários:

  1. Josi....
    Espero embarcar com vc em Abril!!! Em janeiro fico online...daí é só torcer para encontrar uma family logo!!!
    Adorei o novo layout!!!
    E aproveite bem os momentos viu querida?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. tipo assim: ninguem falou nada e igual a "facam um comentario gente!!!!!! hauhahuahuhauhuah...
    mas falando serio... achei engracado o q vc falou de ficar pensando em cada segundo... de certa forma isso aocnteceu comigo, mas se a gente parar pra pensar e um ano so, e daqui a pokos voce vai ta fazendo exatamente as mesmas coisas... voce vai sentir saudade, CLARO, mas nao fica bitolada nao rs... nao encara tudo como despedida, pq e mais um "vou ali e volto em um ano" rs...

    ei odiava ir no centro de bh, pq fede, tem mta gente, muito barulho etc etc etc. e agora eu sinto saudade disso... daquele barulho, daqla gentalha toda, dos momentos que eu passava la, de quando pegava o onibus pra ir embora, de deitar no meu quarto e na minha cama pra ler livro... da muita saudade de tudo e voce percebe q cada coisa estupida e idiota que voce fazia, q era macante, q era chata e q vc odiava, vc passa a sentir falta... acho q e ai q muitas meninas ficam mais patriotas... voce passa a ver seu pais com outros olhos e nao so como o lugar de politica corrupta, ruas suujar e tal... pq cada coisa q voce fazia la se torna especial e tudo aqlo se torna especial, mesmo isso daqui tambem sendo otimo... enfim, e so sentindo pra saber... mas eu sei q daqui 9 meses eu vou ta la de novo, andando no centro de bh e provavelmente doida pra ir pra casa de tanta gente, fedor e barulho rs... ou talvez nao.. talvez eu realmente comece a enxergar com oiutros olhos, mesmo depois de voltar... so esperando pra saber :)

    nossa, que testamento rs... fiz um poist no seu comentario huahuahuhauha

    ResponderExcluir
  3. Josyyyy..seu layout esta lindo!!! eu amei!! :D
    Entao, sobre o cartao, da pra vc usa-lo assim que chegar sim.pq o que vc vai usar nao eh o cartao em si, e sim um num que eles te dao quando vc faz o pagamaneto, para comprar, td que vc precisa eh um cartao internacional..ai vc paga pelo site mesmo e eles te dao um num e uma senha.
    Aiii quando vc chegar aqui, vc liga pra ese num, poe a senha e ai eh soh digitar o num da sua casa..entendeu? eh meio complicadinho, mas deixa um coment la no blog se vc precisar de qualquer coisa..

    Entao, me passa seu e-mail que eu vou enviar a indicacao minha pra ti, que ai eles te dao um desconto de 50% :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. josi , vc tah me deixando louca com essa fadinha ,auhsuahsu, fiquei uns 3 minutos brincando de fazer ela voar antes de clicar em alguma coisa aushuahsuhas, eu tive esses pensamentos antes de vir, eh normal , bj

    ResponderExcluir
  5. huehuehu o cursor do mouse eh mesmo fofo!!!
    O seu blog ta lindoo de cara novo!! adoreii!!
    e fica tranquilaa.. deixa acontecer!!
    =]
    Bjaaoo
    se cuidaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho esses pensamentos às vezes, isso pq eu nem tenho match ainda, imagino qdo tiver tudo certo como vai ser, vou ficar igual à vc...
    muito louca..kk

    legal que vai blogar pelo blog das 30 au pairs, adoro ler.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aaaii Josi...pensa q mesmo vc nao tendo tudo isso vc vai estar nos USA...viajando, conhecendo gente nova, lugares magicos e numa família q pode ser uma segunda familia sua e q vc tenha amizade pro resto da vida...novas experiencias, mudanças...eu gosto muitoooo...vamu q vamuuuu...Boa Sorte...e agora vou t seguir em 2 lugares...hahahha...bjuuu...feliz natal e obrigada por sempre me acompanhar e comentar nos meus posts...adoroo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Feliz Natal! Seu embarque chegando, e o coração como esta?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oiee... nao cheguei a conhecer o antigo layout, mas eu gostei deste aki sim...
    estou aguardando ficar on, vc vai em abril, heheh qro ih tbmmm ateh antes se poder...
    Toh te seguindo
    beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oiii Josi... como tas? Espero que sim. O teu blog ta liiiiiiiiiindo, muito lindo mesmo. Josii... to meio "borocoxo" com essa minha vida de futura au pair. Eu to online desde o dia 8/12, troquei emails com 2 familias e tem uma que me selecionou pra entrevista e nao entrou em contato. Estou com medo de não conseguir ir até março ;( Você sabe me dizer algo que eu poça fazer para melhorar o meu app? Já decidi que vou fazer curso de primeiros socorros... só que não sei mais o que ;( se tiveres alguma dica eu agradeço. Ahhh... se puderes seguir o meu blog eu ficaria muito feliz também. Tadinho, ele fica lá as traças sem ninguém visitá-lo. Beijinhossss....

    ResponderExcluir
  11. Oi Josi!!!

    Parabéns pelo blog das 30 au pairs!

    Nossa, vc tah numa fase mt boa... soh esperando o embarque!

    Boa sorte com o visto!

    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Josi...bem flor? Adorei o novo layout...
    e tmb adorei a "bronca" pra não me apegar a ninguém...é sempre bom lembrar...rs...
    Bjão nesses menos de 100 dias pro embarque...

    ResponderExcluir
  13. claro que o layout ta lindo, tu arrasa ne? e essa fadinha no lugar da seta? hahahah sinto que o meu blog eh o mais simples ever quando venho no seu, sabe.. humiiiilha hehe

    e nao, vc n eh louca, eh assim mesmo.. quanto mais perto chega, mais o sentimento de "ultima vez que vejo isso esse ano" cresce..

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ahá!! que vidão hein!!! fiquei sumida uns dias por causa do Natal em família! mas aqui estou... mandou o DS então? agora espera, espera...e espera o dia do Visto que não chega nunca, mas pra ti tá fácil, cheia dos vínculos, mas não vai dizer pro cônsul que tu só finge que trabalha, senão não adianta neh, heuheuheueh bjokas!

    ResponderExcluir
  15. Ah esqueci de comentar o visual, voltou o template da mocinha sonhando...hehehe muito lindo!!! dá mais personalidade, adorei o fundo tb! bjooo

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha, também cheguei aqui hoje com layout já mudado, mas amo muito a Sininho. :)

    E também sou mais uma das novas meninas do blog das 30 au pairs. Vi que você era nova lá e estranhei não conhecer teu blog [sim, porque eu vasculho TOODOS os blogs de au pairs dessa blogosfera, haha], aí hoje por acaso, cheguei aqui. :)

    E acho que já tô vivendo isso de "viver tudo como se fosse a última vez". Tudo que faço com meu irmão pequeno é tentando fazer o mais bonito na memoria dele e na minha. Até porque, pra uma criança de seis anos, ficar um ano longe da irmã que mais 'caduca' e brinca com ele vai ser uma eternidade. Tem dias que eu até tenho medo que ele se desapegue de mim... ;~~~~~~ A doida, eu sei, haha. =x

    Enfim, gostei de saber onde anda a loirinha nova das 30 au pairs. Vou te adicionar agora. :)
    E achei um máximo você ter conseguido um match com tanta antecedência, queria isso pra mim. Vou ali ler todos os teus arquivos. ;p

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!!! Que bom que vc gostou do post ;)
    Fico feliz em poder ajudar!!!! Queria ter comentado antes, mas não tava conseguindo, no entanto o layout está MARAAAAAA kkkkk...dorei
    Bjos fica com Deus e curta tudo que puder...

    ResponderExcluir
  18. hahahhaha
    a primeira coisa que vi logo que entrei no seu blog foio layout e pensei : Nossa a josi, mudou o layout....vou ler o blog e dai posto sobre isso..rsrs
    dai eu vi vc falando sobre ning ter postado..rsrsr
    eu nao tinha visto ...
    Olha se vc é meio paranóica eu sou louca...rsrsr
    pq eu nem tenho um match e penso essas coisas...
    é normals
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Mulher, respira fundo! Deixa coisa fluir Naturalmente.
    Eu quando fui tb fui em abril e em dezembro ja tava pirando hahaha
    Relaxa e aproveita.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  20. eu tinha abandonado tanto essa vida de blog q nem sabia q vc tinha feito match acho...
    anyway, Parabenssss!!!!
    e nossa, eu enlouqueceria faltando 100 dias!!!! ansiedade do cao deve ser!!! eu fechei faltando um pouco menos de 50 dias pro embarque!!!!
    e faça isso mesmo, aproveite cada momento!!!!
    Beijos
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  21. Oi Josi queridaaa...ta certinho tem queperguntar mesmo!!!Então, essa é a foto que a gente leva mesmo heheh...se fosse tirar lá estávamos ferradas pq a gente fica acabada kkkkk
    Bjão fica com Deusss

    ResponderExcluir
  22. Oiee....obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Estou te seguindo tbm!
    Aproveite bem pq passsaaaaa rápido mesmooo! Olha eu...daqui 10 dias embarco! =P
    Deus sabe o que faz...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Oii Josi =)
    Sou novata por aqui, mas sempre tô lendo teu Blog, agora com sua licença seguindo também, hehe
    Ei eii, pira antes de chegar em US não tá, brincadeira, aguenta firme, fé em Deus, segura a peteca e bola para cima .. a gente se vê na terra do tio Sam se Deus quiser.

    Bjo's

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^