terça-feira, 14 de dezembro de 2010

110 dias para o embarque...

Festa de final de ano do trampo com as estagiárias Rahamina, meu pescoção, Pam e Lê

Oi meu povo querido^^

Tudo bem? Comigo ótimo... bora às news?? Antes, sobre os comments:

*A Bibi tinha pedido... dei um ctrl+c e um ctrl+v num post da Ari xD que ta bem bunito^^

"Travel Guides: Pra quem não sabe, tem um site que disponibiliza acesso a todas home states dos USA e lá vc pode pedir o seu. Travel Guide é um meio de divulgação dos estados americanos, geralmente uma revista e mais um mapa do estado e é distribuido gratuitamente. Vc primeiro deve escolher qual estado vai querer e preencher seus dados que eles enviam pra sua casa dentro de 20/30 dias. Eu achei ótimo pq assim vc pode conhecer melhor o estado que vai morar ou os que vc quer conhecer. Quem interessar segue o link do site; http://free-travel-guides.us/ "

*Tamiii... certo que eu vou dar uma passada em Forks #welovejacob


Ao post:

Então gente... como todos sabem,em abril estou embarcado para os States :) Hoje faltam 110 dias, parece muito! Maaass sei que vai voar! Principalmente pq em janeiro vou ficar o mês inteiro de férias. Eu lembro quando a Ari fez um post q faltavam 100 dias... e agora, ela ja tah lah! Parece que foi ontem!!

Considerando isso, comecei a me questionar: "Bom... preciso aproveitar tudo! Tudo o q? O q será que vou sentir falta?" E esses questionamentos me fizeram ir até uma Au pair e perguntá-la, vejam a resposta:


"Paula disse...

oi Josi tudo bem??
vi o seu comentario la no meu blog e decidi dar uma passadinha a mais aqui. olha, vi que voce está aproveitando mesmo, tudo de bom!! dicas?? aproveite para ser voce enquanto ha tempo, abraços, abrace a todos, coma tudo q mais ama sem se importar com o peso, vais engordar aqui anyway... churrasco, caraca, come muitochurras, come por mim tbm..
hehe
aproveite seus amigos, sua familia, namorado se tiver (espero q nao tenha) e seu espaço... aqui muito poucas au pairs conseguem se sentir em casa... é por isso q fugimos pra casa das amigas nos findis, pq la nos sentimos mais em casa do q nas nossas proprias.. mas olha, eu sinto tanta a falta de um simples abraço, coisa q nem nunca dei valor, se eu fosse vc sairia por ai agarrando todos.. ehhehe"


Tá aí a dica... se estou seguindo?? Óbvioo! kkkk Vejo vocês nos States com 100kg! kkkkk (just kididng) Eu tentei link ela, mas parece que está bloquiado o blog ¬¬


"Faça tudo o que lhe der vontade, mas assuma as consequências" - A gangorra quase quebrou, detalhe pro barulho dela! kkkkk



*A hosta tinha sumido, dae mandei um email, fazia quase 1 mês q não trocavamos 1 emailzinho, dae pedi a foto do Halloween e ela mandouuu!! *-* mtu fofas minhas gilrs!


*Também mandei cartinha de natal para eles, mas a esperta aqui esqueceu de por o remetente e ainda paguei a mais por isso #loira Espero que chegue!


*Já estou de férias da facul, não quero mais saber de nadaa!! Só festaaa! kkkk Minha mãe acha q enlouqueci, quero sair todo dia kkkk mas neh... venho com a chantagem de que preciso curtir meus últimos diass :p A agência mandou a lista com as coisas que preciso pro visto... to bem zen... catando aos poucos^^


Já fico grande post heheheh Mas, não posso deixar de agradecer os comentários de todos, e as visitas do meu povo do EJC, família e alguns amigos... finalmente comecei a divulgar meu humilde blog... afinal, uma hora ou outra eles iam descobrir =P



Statessss tô chegandoooo!!!



See yah

=*

12 comentários:

  1. Josiii! Ahhh a vida é uma festaaa, é curtição é verão! rs
    To vendo que vc tá com tudo e não ta prosa e eu acho que vc está mais do que certaaa!Meow, faltam 110 dias mas daqui a pouco vc tá embarcando, tenho certeza, aí eu vou vir aki e vou falar: Jooosi, eu lembro que ontem vc tava na pilha porcausa daquelas questões! ahahaha
    Curta MUITO Jo!Aproveite, abrace, beije e coma muuuito!Um beeeeijo, Mab.

    ResponderExcluir
  2. 110 dias vão voar!! Eu comecei meu countdown no 100 e to no 55. Cade esses 45 dias da minha vida, gente?! Parece que eu nao fiz nada!!!! hahahaha

    Boa essa do travel guide!!!!

    ResponderExcluir
  3. 110 dias!!!
    que tudo
    estou torcendo por vc
    qualquer coisa que precisar tou ai
    Beijão Josy

    ResponderExcluir
  4. Ahh logo são 60 dias como eu heheh...Bjão flor e aproveite mesmooo tuuudooo sempre com consciencia

    ResponderExcluir
  5. Oii Josi!! Vai passar muito rapido mesmo!! O meu faltam 70 e poucos dias e estou enlouquecendo!! Vc ainda não agendou o visto? o meu está para 27/12!! Espero que de certo!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Esses 110 dias vão voar literalmente!!!
    Minha meta é ir no msm fds que vc!! Espero que consiga e que a gente pegue o msm vôo!!!
    Tem que aproveitar msm...tá certa..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a foto.. hahaha deve ter sidoo mooo divertiddoo
    Entaaoo.. NAO CONSEGUI O GUIA!!
    me ajudaa!! por favorrr
    aquele link NAO DÀ!
    :(

    ResponderExcluir
  8. huahuahhaua o barulho da gangorra foi engracado! rs... e NAO coma muito, voce NAO vai engordar rs...

    ResponderExcluir
  9. Oiie!! Faz tempo q não passo por aqui... parabéns pelo match! atrasado, mas td bem lol
    Aproveita mtooooo seus ultimos dias aí, pq vai passar voando!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oieee! guria! ja parou pra pensar que eu vou antes de ti?!!! eu nunca imaginei isso! tu que era da mesma agencia e começou o processo antes...tu que tinha um blog lindo (ainda é, mas eu lembro do outro template) hehehe, bem girl cheio de gliter e cor de rosa, heueuehe, e eu me empolguei no programa, criei um blog tb! deixei ele de lado, voltei e tu já tava com o match... fizemos todas as questões do teste juntas... Aproveita guria, tua vida é ótima aqui e talvez tu sinta muita falta disso tudo mesmo, mas sei que tu não decidiu ir pros States de uma hora pra outra e tens cabeça boa pra lidar com os possíveis problemas que poderão ou não aprecer!!! Espero te ver em brve!bjão

    ResponderExcluir
  11. voa meeesmo.. logo menos tu ta aqui =))) e eu volto :( hahahah n pensemos na minha parte agora rs

    curte meeesmo, vc merece ;))
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Josy, adorei a nova cara do blog e com certeza, temos que aproveitar tudo aqui. Li, aprendi e vou praticar a dica!! ahsuahsauhsuahsa... =]

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^