quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço 2010

Ueeebaa \0/

Acharam que eu voltaria só ano que vem eh??! lero lero :p to akii de novo!

Amanhã estou indo pra praia, e só volto dia 24/01! Vou ficar toodo esse tempo longe :( sentirei saudades de vcs, não postem mtu tah? M
as estarei bem, cu
rtindo um solzinho, praia... ai ai ai *-*

Esse ano aconteceu mta coisa! E foi ótimo! Realizei
muitas coisas!!!

*Fiquei ON
*falei com 7342974829 famílias :p
*tive meu match
*conheci as au pairs gauchas =D
*fiz passaporte, PID
*arranquei 2 sisos
*tirei um nódulo
*arranjei 2 bofes la no plenty.. hohoho
*melhorei meu inglês estudando em casa e falando com
os americanos
*comecei a valorizar mais minha casa e meu quarto
*aprendi a curtir cada segundo com minha família e amigos
*vivo intensamente agora todos os momentos!
*descobri que ansiedade nunca abandona umas locas aí que
dec
idem ser au pair^^

Só na vida de au pair é isso =D
Na minha vida pessoal:

*viajei muuito: RJ, GO, MG, SP, DF e vários lugares no RS.
*fiz figuração na globo - gravei Malhação ID e Passione
*Fui no Show do Black Eyed Peas aqui
*Conheci muiiiiiiiitos corpinhoos xD Não posso me apega
r neaahh gente... afinal daki a poko to indo pros States^^
*Fiz mtas festass
*Fiz mtas loucuras
*Fiquei bebada pela primeira vez na vida
*Fui em vários shows, teatro e cinema
*Aprendi a gostar de sertanOjo
*Economizei tudooo o que pude!
*fiz um carioca vir atrás de mim aqui no RS kkkkk (gamô neaah :p)
*Fui presidente de mesa nas eleições
*Participei de congressos e meu trabalho bancou xD
*Fiz tirolesa 2x
*emagreci, engordei, emagreci e engordei :p
*Fiz muitos amigos e perdi alguns
*Chorei muito, mas Ri milhões de vezes mais!

E eu fiz tudo isso no Brasil!!! aushuahsuhau Esse ano foi maravilhoso! E com certeza o próximo será tão bom quanto ou até melhor!

Fica aí umas fotos com as minhas primas amadas que vão querer me matar por eu colocar aqui xD

eu, fe e nega
seduzindooo :p
isso é uma arma na minha cabeça fee?!

PS: fe e nega, sorte de vcs q o video deu 118mb senão vinha pra cah tb! Amo vcs!

18 comentários:

  1. Oie Josi
    quanta coisa vc fez eim ???
    figurante de malhação ? Mais uma atriz na turma aqui de Au Pair ??
    Parabens por tudo que vc conseguiu fazer em 2010 e que em 2011 vc possa fazer tdo q desejaaa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc viveu intensamente!! Ano que vem será nosso!!!
    Feliz 2011!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Assim que é bommmm!!!!! ;P ;P

    feliz ano novo!!! se for possivel, que 2011 supere 2010!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Feliz Ano Novo! Curtindo a vida, imagina em terras estrangeiras...rs.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o ano foi mara, espero que 2011 seja melhor ainda!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. nossa, vc sim fez mta coisa huahuahahauha... ate figurante??? como q n te vi? rs... :P
    \
    feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  7. Josiiii... obrigada pelo incentivo lá no meu blog ;) Me deixa mais empolgada. E ler o teu post tbm... hauhauahuahua... quanta coisa que você fez esse ano!!! Imagina quando você for au pair, jesuissss... ninguém te segura!!! Obrigada por me seguir!!! Beijosss e feliz 2011 ;*

    ResponderExcluir
  8. Tu bombou em 2010 em polaka!!! muita coisa ne? imagina em 2011?!!! vamo que vamo! Feliz 2011 pra nós!!!! aproveita bem as férias e qdo tu tiver lendo este meu humilde comentário eu já estarei lá com meus babies americanos!!! e vou estar te esperando lá!!! mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaa, morri de rir com as tuas coisas. Que bom que o ano passado foi tão produtivo, agora que venha 2011 com todas as boas surpresas que essa viagem pode proporcionar.

    Que as férias agora te deixem curtir ainda mais a família e amigos aqui. Tô tentando fazer o mesmo com os meus. :D


    ;**
    E obrigada pelo conselho sobre a calma, realmente, estou mais tranquila agora e vai acontecer quando e com quem for melhor. O meu tá guardado! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Joooooo as vzs vc axa que eu sumiii e derepente zazzzzz tô aki de nvo!! haushauhsuhas...

    Feliz 2011 que sera um ano chave pro cê!!

    Meoooo (giria paulistinha..rs) vc fez mta coisa hein??? coisa demais e muita coisa boa...e o mais importante aproveitou tdu que podia esse ano promete, promete fortificar nossa amizade, concretizar nossos sonhos entre mil coisas mais...Beijoo*

    ResponderExcluir
  11. Oii Josi,

    Vou ser au pair tb e embarco dia 23/01.

    To te seguindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. ah naoooo, agora poe no youtube e posta o video aquiii, fiquei curiosa! hahaha

    aproveeeeeeeita a praia.. que #sonho :~
    feliz ano novo pra vc, josiii
    bjao

    ResponderExcluir
  13. oIIIIIIEEEE
    Feliz ano novo flor!!!
    Muito bom fazer o balanço que vemos o quanto curtimos o ano neh rsrsrsr
    Bjaum e tudo de otemooo na pria =)

    ResponderExcluir
  14. Aiii Josi.. eu me acabo aqui com seus posts.. a foto do "seduzindo" eh a melhor!!! kkkkkkk

    Bjaooooooo
    Feliz 2011!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oooooiii! Volteiii! E com tudooo!!!

    E provavelmente estarei mais ou menos perto de vc!
    Na Visrginia.. bem no norte!! ahh tô tão feliz.. achei que não ia conseguir!!

    maaaasss, tô aqui! Viva! E com um quaaase Match!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, mais um cometário!!!
    Eu quaaaase fui pra POA atrás de um gaúcho desgraçado!!! Acho que o resto do país vai pro RS atrás de vcs gaúchos... ahuHAUhau
    Tava comprando as passagens e o FDP sumiuuuuu, e reapareceu 10 dias depois coma maior cara lavada!!!
    Toinnnn, tomei na cara... e ainda falo com a desgraça... quem sabe que não apareço por aí antes de embarcar!?! rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Josi! Adorei seu blog!
    Li seu post no Blog das 30 Au Pair (do qual eu tb faço parte... rs) e me identifiquei muito com vc!!!
    Tô te seguindo viu?!
    Que 2011 seja muito iluminado pra vc!
    Se Deus quiser nos vemos nos States!!!

    Ah... depois dá uma passada no meu blog tb: alinneaupair2011.blogspot.com

    Bjuu

    ResponderExcluir
  18. Oi Josi!!!
    Qto tempo que não passo por aqui!
    Caramba, não sabia que vc era artista! hahaha...
    Seu ano foi mto bom mesmo, queria eu ter viajado tanto assim.
    Curti bastante a praia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^