sábado, 18 de dezembro de 2010

Ensaiando para o Natal

Oooi gentee!


Tudo bem?


Comigo ótimo! Estou aproveitando *-* Pensando nisso, fiz uns vídeos aki em ksa para me lembrar dpois destes momentos com a minha família, o qnto a gente ri junto...


Para explicar: fizemos uma festa de Natal da minha família por parte de pai. Meu pai foi o papai noel.. e como ele é arriado tivemos que ensaiar. Ficou mtu engraçado =)







Ficou pesadão... senão eu colocava mais uns... eu coloco no próximo post ;)


Fiquem com Deus!



See yahh


=*


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk sua familia é uma comedia!! =D
    videos sao sempre ótima forma de recordar! ;*

    ResponderExcluir
  2. HUEHEUHEUHEUE
    adoreii seu paii!!
    =]
    Auuuuu auuuuuu auuuu
    BJAAOo
    Bom domingoo

    ResponderExcluir
  3. eh um cachorro? eh um lobisobem?
    nao, eh so o pai da josi de papai noel
    hahahahaha

    I cant wait tu chegar aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. seu pai ta ensaiando pra ser papai noel ou cachorro? huahuahuhauhau ta parecendo e latido isso ai rs...

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Quando estiver no seu ano de au pair vai sentir muita falta da família, que bom que você esta curtindo cada momento.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Josiii, seu pai definitivamente eh uma figuraaa!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hello
    Merry Christmas!

    Boa sorte ai Josi

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aahahhahaha. ameeei.. mtoo engraçado!! Vc vai sentir mta falta de isso tudo!!
    Brigada pelo apoio.. espero mesmo ficar on viu!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua Family !

    Seguindo!

    Me siga também !

    Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^