segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dicas

Oooi meu povo^^


Beleza? Que tal umas dicas? Boa, neh! Não serão aaas bests... mas neh... sempre ajuda um ou outro perdido^^

*Antes q eu esqueça... no post anterior eu usei a palavra
"trovar" que significa paquerar . Valeu aí Rê por me ajudar com a tradução dessa expressão gaúcha! (a gnt eh tão acostumado q até esquece os sinônimos)

*treinar inglês como? Sim, essa foi uma pergunta da dona Nádia, q tem namorado, e realmente, não faz sentido usar o plenty... então a dica para reinar o inglês tb eh o básico, ver uns filmes legendados com a legenda em inglês, ler livros em inglês (achei pra vender na feira do livro em Porto Alegre, mas acho q deve ter por aí sim), ver os seriados americanos *-* em inglês... e por aí vai, aah se vc tiver algum amigo no msn q fale ingles ou tente... tenta conversar com ele(a) em inglês... se vc não aprender taanto, pelo menos vai render boooas risadas!

* Dica de compra: A Thaisinha me pediu o nome do livro e qnto paguei e tals, fucei no google e apareceu vários lugares que vende! EU paguei R$ 45,00. Mas como eu disse, é completo.. tem grammar, historinhas do cotidiano, expressões q a gnt sempre usa, tips(dicas) culturais, verbs e seus passados... enfim! Eu amo ele, e não aio de ksa sem! To lendo direto! Ahh e vem com um CD! O nome é "Fale tudo em inglês" de capa azul:


*Campanha do DIGA NÃO ao verificador de caracteres (nas configurações desmarque essa pção em privacidade): Então meninas muitas estão apoiando!! Divulguem nos seus blogs pra gnt se livrar disso logo! Hj foi tudo de bom comentar!! hehehehe

No mais...

*Já tinham me cobrado mtas vezes, então fiz bem bunito um link com todas as minhas familys. Claro, q só as da agência, pq se eu colocasse as do GAP junto, aí eu ia fik o finde todo fazendo. Então quem quizer conferir todas as minhas familys eh só clicar no link ali do lado, em cima da minha host.

*mudei algumas coisinhas básicas no blog... acho q fico mais bunitinho.. nem sei se vão perceber, mas pra mim fez mta diferença xD

*Host: A host me mandou um email dizendo que receberam o package e amaram! Fique super feliz, demorou só 2 semanas! Ahh a host riu litros qndo eu falei que só entendi 50% do show do Black Eyed Peas,hahahaha ueh, os caras falam mtu rápido tah loko! Ah ela disse q tb ama eles!! Ela ficou de mandar pics do Halloween deles. Ahh esobre dirigir, ela disse q era interessante eu fazer a driver license lah. Então é o q vou fazer. Dxa a minha vencer aki :p

*questionário da agência: preciso, e vou terminar essa semana! Torçam por mim!

*me perdoem se nao espondo aki os comments, prefiro ir no blog d cada uma e saber das novidades, e se for uma pergunta comum a todos, coloco no post e acaba ajudando mais gnt com a mesma dúvida.


See yaah
=*

18 comentários:

  1. Oiiii Jo queridaaaaa...heheh essa vida de pré au pair é demais né kkk...vou seguir a dica do livro...ja to procurando...uauu aderei o trovar e confesso que não tinha entendido no outro post kkkkk...
    Bjão fica com Deus e se cuida...
    ps: ah tirei o tal mardito verificador de caracteres mas please, se ainda tiver lá me avisa...Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Bem legais suas dicas!! Eu não consigo entrar no POF...pq fala que meu pc é do Brasil e etc...mas depois dou um jeito!!
    Boa sorte com o questionário...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bora terminar esse questionário...

    estamos torcendo!!!

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Pois eh Josi, sou uma pessoa muito cagona como dizem no nordeste!!
    bjoss!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Josii
    Boass as dicas...
    vou ver se compro esse livro pra ajudar meee..
    Que bom q sua host recebeu ja o package !
    Sobre o show..rsrrs fica sussa, depois que vc voltar dos states dificil vai ser entender o que os brasileiros falam..rsrs
    BEijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Eu sou de São Paulo e algumas expressões que vocês do sul usam, ou o pessoal do nordeste eu não conheço. Eu acho lindo o sotaque de vocês e o do nordeste mais ainda, e fico imaginando como será no meu ano de au pair, ouvir eles falando um inglês diferente, em uma das viajens sentir a mudança de sotaque em outra ligua.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oie Jose
    Primeira vez aki e adoreii as dicas, vou correr para comprar esse livro, ainda mais ki amo ler! rs..
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi! :)
    Vlw por postar as informações do livro!
    Já vou tentar providenciar um aki pra mim. ;)
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  9. uahauahau muito bom! Já aderi à campanha dos caracteres faz teeempo, mas vou postar no meu blog tb =P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Aeee Josii! Isso aí! Agora faltam pouquinhaaas!Eu vou acelerar o app tbm, mas com esse negócio da CNH deu uma desanimada! =/ E eu vou comprar esse livro e aderir a campanha hein! Próximo coment já estará sem os caracteres! beeeijos flor! mab.

    ResponderExcluir
  11. OI, vc me perguntou se eu tenho blog eu tinha quando fui au pair http://blogandoaviagem.wordpress.com

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Josiiiii!!!
    Sou eu denovo, rs!
    NÃO consigo, de jeito nenhum, fazer meu cadastro no Plenty Of Fish! =/
    Qndo tento o site avisa q daki do Brasil não tem como fazer. ¬¬ Mesmo eu colocando q to nos USA não dá. Acho q eles olham pelo ID, né?
    Como vc fez?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  13. Falaaa Josibs :) hehe

    Entao querida, que bom que vc gostou do meu post :) Como estao ja acumulando mais perguntas, eu provavelmente farei o SOS Au Pair um post permanente, uma vez pos mes eu acho. :) Caso vc precise da sua resposta sobre a sua chegada aqui na primavera e suas malas urgente, me da um toquinho que eu venho aqui te responder... :)
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Oi Josi. Gostei das suas dicas. To ficando meio preocupada quando vejo o tempo que vocês estão levando para fazer o match. Eu só posso ir até março de 2011 pois depois disso faço 27 anos, aí babou ;( to ficando muito insegura em relação a isso. Eu devo ficar on line a partir do dia 10 de dezembro. Ai jesusssssss!!! Beijos ;**

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas sempre!
    Olha só, sou mto organizada msm e não tem tanta coisa pendente, mas gosto de fz td msm rapidão então vira uma loucura pq quero fz td rapido né?! rsrs... a dica que posso te dar é ir fazendo a PID, procuração e ir adiantado projeto se vc for precisar, comprando oq vc pretende levar e ainda não tem e os presentes... assim vc não gasta td de uma vez e vai adiantando. Tô fazendo td isso e tks God tô bm adiantada :D
    Qlq coisa só falar :P
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  16. Oi Josi querida!!!obrigada pelo coment no blog!!vc eh mto bem vinda sabe disso ne!!!logo mais eh vc aki!!um bjaooooooo

    ResponderExcluir
  17. Oi Josi!

    Obg pelo comentário! Volta sempre! =) Jájá as coisas se ajeitam e tudo vai dar certo! =)

    Adorei as dicas e vou logo comprar o livro! Tenho um tanto e adoooooooro estudar por eles! Tem uma gramática de Cambrigde que também é ótima. Vou pegar as infos direito pra te passar!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^