sábado, 13 de novembro de 2010

Acabeiii!!!

Vae uma?

maTCHÊ amargo

Nega, Fee e eu

Chima no Gasômetro com minhas primas num domingo de sol (vo senti saudade)!

Oooii minha geente!



Então... finalmeeeeenteee terminei as questões da Go Aupair!!

Mtas devem estar pensando pra si: "Aleluuuuia! Essa guria terminou!! Não aguentava mais ela falando dessas questões!!"

Nem eu acredito! hahahahaha

Graças a minha amigona Kati, q me pilhou e me ajudou a terminar, se não fosse ela... o negócio ainda tava parado.

Então, mandei por fax pra agência as tais 53 questões ontem, pq se eu tivesse q ir lah ainda, ia demorar mais uns dias. Ou seja, agora entreguei toda a documentação do match.. e eles vão providenciar o DS *-*

Só depois do DS é que posso marcar meu visto, se bem que eu queria comprar as passagens logo pra não ficar tão caro.

Ahh... eu to sabendo que dá pra tirar o visto em SP, RJ, Brasília e Recife. Só que neh, eu queria aproveitar pra passear, tirar umas folguinhas do trampo e ficar 1 semaninha aproveitando. Em SP, só tem a tal 25 de março. Dae eu keria da umas banda no Rio tb, ou em Recife.. sei lah ahhaha Alguém aí sabe qual é o melhor lugar pra tirar o visto?

Tenho falado com a host por email, a gnt tava trocando ideia sobre os cursos q vou fazer, daí eu encaminhei pra ela o link de um college, e ela disse q lah era mt caro. Dae eu comentei que então eu podia fazer um curso preparatório pro TOEFL... e ela disse q a antiga au pair delesa fez num curso sobre isso tb, lah perto, e ela entro em nada mais, nada menos, do que na Universidade de Miami!!! *-*

Maaagiinaaa *-*

Eu estudo contábeis na federal do RS, e to no sétimo semestre... poderia me formar ano que vem. Mas não se espantem se eu começar do zero lah de novoo!!

Minhas amigas jah tão ficando melosas comigo kkkkk me mandando depoimento no orkut e tals... :p to gostando disso^^ Eu digo "Me aproveitem, q ano q vem não tô mais aki!" ;) Nem se acha neeh :p Falando sério, meu lema agora é aproveitar bem! Curtir tudo e todos, e principalmente as coisas q eu sei q vou sentir falta qndo estiver longe.

Estou planejando uns vídeos bem legais... fiquem ligadas!




Umm ótimo findeee!



See yah
=*

20 comentários:

  1. Oi...
    Cada dia sua viajem esta mais próxima.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Josiii! Finalmenteee né mulher! Se livrou desse peso e agora é só alegria!
    Mininaaa, não fala que São Paulo só têm 25 de março não..assim vc magoa a colhega que mora aqui né meow! rs
    Eu não sei qual o melhor lugar pro visto, mas meow: São Paulo é a maior e melhor capital do País! Além da 25/03 ainda têm a josé Paulino que é o paraíso das roupas baratas, têm o brás que é o segundo paraíso, many shopings, museus, coisas legais pra ver, entre Sampa,Rio e Recife eu sou muuuito mais Sampa!E claro, e as baladas daqui!?! Sem coments né!
    Beeeijos e Parabéns flor! Mab.

    ResponderExcluir
  3. Nusss.. vc fez o match em agostooo pra embarcar em abrill??? oO
    Maiiii góóódiii... eu jah comi todas as minhas unhass... e dedoss... e estou quase arrancando meus cabelos... e meu match foi em novembro pra embarcar em janeiroo... moh correriaa... eu seii... mas pelo menos nao fico ansiosa por muito mais tempo... hahahha

    Boa sorte aii com o vistoo... as datas estaooo com uma fila giganteeeeeeeee... veja com a agencia qnto tempo demora pra vir o DS... e jah marca o visto jah.... bem tranquilo... o meu eu marquei dia 01/11... e vou 30/11....e meu DS chegou dia 09/11... agora to preenchendo o form do site... =P

    Amigaa... boa sortee... beijuuu

    ResponderExcluir
  4. Josi...
    Parabéns pelo questionário!! Que legal esse curso do TOEFL!!! Eu tbm pretendo fazer!!
    Amiga...me formo em Contábeis em dezembro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aeee... ainda bemm!!
    Tks God não tem isso na minha agência.. =\

    Bjaoo!

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    que bom q vc conseguiu terminar tudo ebaaaa \0/
    Tomara que de tudo certo no seu visto...
    E boa sorte com o curso lá do TOEFL ...
    Obrig pelo coment...
    Fico feliz que gostou, fui sincera sabe ? O que eu seinto (beem resumido é claro e sem lembrar as palavras que eu queria usar..mas td ok..rsrs)
    Beijos bom fds e bom feriadoo

    ResponderExcluir
  7. Oiiii wow...Graças a Deus mais uma etapa vencida né hehhe...Vc que paga suas passagens? Não entendi... heeeheh sou meio lerdinha haha
    então não onde é melhor de tirar o visto, massss São Paulo é tudo de bom, além do mais vc pode descer pro litoral que fica uma hora e meia no máximo de distancia...agora se quiser fazer compras e ir em baladas fique por lá heheh...tem tbm o ZOO que é muito bom...Museus lindíssimos, playcenter, anyways...many places hauahuahau...
    Bom...mas se alguém disser que em um dos outros lugares é melhor...vai flor :D...Na vdd siga seu coração, ou intuição heheh...e Deus te guiará...
    Um Bjão se cuidaaa

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... coisa de visto e comigo msm! huaahuhauhau sou expert no assunto :P... falando serio, o primeiro tntei em SP e o segundo no RJ e nem se compara! o RJ e bem mais organizado! n to falando isso pq consegui o visto la nao, to falando pq realmente e mais organizado msm... n q la seja mais facil ou em SP seja mais facil, pq isso eu ja nao sei... tentei em SP e n consegui, tentei no RJ e consegui, mas tenho uma amiga q tentou duas vzs no RJ e n conseguiu... enfim, em questao de organizacao o RJ ta na frente sem sombra de duvida :)

    ResponderExcluir
  9. aaai Josii...é o sentimento mais confuso de todos né??? é medo, felicidade, tristeza, vontade de gritar de chorar ao mesmo tempo...ai ai ai...to quase online e já to assim...imagina depois...hahaha...bjuu

    ResponderExcluir
  10. K bom flor!! Parabéns..
    k chique né.. universidade de Miami.. ai sim é futuro.. hahahau

    Boa sorte!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. josi , vc que tem que comprar as passagens na go aupair?? caracaaa, pq vc quis ir com a go aupair? jah que as outras agencias parecem mais simples? apenas uma duvida,, bjn e tudo de bom =)

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Parabens por mais essa etaba vencida!
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. G-zuizzzzz, aleluiaaaa =DDDDDDD não que eu ache chato vc sempre falar dessas questões, mas sim pela chatice que deve ser responder e ter a sensação de que nunca mais vai acabar! hahahaha
    Oh só, sobre o visto eu acho mais fácil em SP, pq é onde tem mais Au Pairs. A cidade lá é magnífica e não tem só a 25 de março, rsrsrs. Tem muita coisa, muitos shoppings, baladas! Enfim... é uma cidade 24h praticamente!!! Aproveita que vc terá oportunidade de ir pra lá. Quem dera que eu tivesse dindin pra ir agora =/
    Outra... esquece visto em Recife! Me disseram que o consulado de lá é SUPER restrito!!! Eu não correria o risco, não. Enfim... na verdade eu só confio em SP mesmo, rs. A massa das au pairs está lá ou vai pra lá tirar, e é raro ser negado. É o que eu penso ^^

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Josi!!!
    Aeee terminou!
    Parabpens...
    Cada vez mais perto agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eba!!! é issu ai tb concordo tem que aproveitar amooo viajar qualquer um dos lugares que vc escolher é legal mas eu não iria pra Brasilia por exemplo...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. ti responder as perguntas no meu blog, aq eh td diferente doq no brasil... vc pd fzr o toefl em qq lugar do mundo, basta ir no site e ver os milhares de lugares q vc pd fzr a prova... cada faculdade e universidade tem uma maneira diferente de conseguir sua vaga.... college (faculdade) eh coisa simples, maioria das vzs so o toefl eh necessario... em algumas university (universidade) precisa do SAT (seria o nosso enem, dai vc tem q se informar).. a coisa eh... vc se decide qual facul ou universidade q quer... entra no site e vai em INTERNATIONAL STUDENTS area, la vai estar explicando td q vc precisa pra conseguir estudar.. a unica hora q vc tem q apresentar algo eh se vc quer cursar danca, arts ou teatro, q eles vao querer medir seu conhecimento na pratica. espero q tenha ajudado

    ResponderExcluir
  17. parabéns por ter terminado tudo.....

    beijos e bom resto de semana

    ResponderExcluir
  18. AAAAhhh que show, parabéns por ter conseguindo terminar, mas tb neh, 53 questõs, é tenso!! =D

    Ai que legal, sempre vejo o povo quase não comentar sobre os estudos e é uma das coisas que eu mais me preocupo que bom que você já pensando nisso!! Quero saber mais depois, as fotos estão lindas!!!

    beijãooooo!!

    ResponderExcluir
  19. Nem se atreva sra. Josi...seu visto sera aki em SP...que mané 25 de março...hsuahsuhauhsas...isso eh so pras compras de bugingangas...vamos bater SP inteira!! e claro a noite paulista EU TE ESPERO AKI...Recife??? ah muito calorrrr..Rio?? ah vc ja foi la esse ano...VEM PRA SP...VEM PRA SP!!

    ALELUIAAAAAA terminou esse questionario pior que os cadernos de perguntas que fazia qndo eu era adolescente...haushaushuahsuhas..

    Beijooo

    Miss U
    *-*

    ResponderExcluir
  20. como vc é lindaaa, parece uma boneca =) hehe
    tira no rioooo, o tempo vai tá ótimo ;) pra mim né, vc, do sul, nem sei se curte muito o calor hahahah

    to de voltaaaa =)
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^