domingo, 12 de setembro de 2010

Apos o match.. mais testes!

Crisma 2009

Olaaaaa pessoal!!

Entaoo... tenho novidadees!!

Logo apos o match recebi da agencia um email com mais coisas pra preencher :( Poxaa dpois daquele app enoooorme ainda tinha mais! Enfim, tem um lah q parece um contrato, outro e tipo um seguro, e outro tem a ver com o deposito do inicio do programa. E pra minha surpresa, tenho q ver 8 dvds!! Sim, 8!! De treinamento, tem umas veia loka lah falando (sehhrio, mtu ultrapassados!!) E enche o saco ver! Que teste de paciencia, hein!! E maaais, preciso ver os dvds pra responder um questionario com umas 50 perguntas! Tem sobre o inicio, sobre entrevistas, sobre a chegada na family, sobre safety, first aid... e mais mtas coisas, q ainda nao vi...
Nem li o tal questionario, nem sei se e dificil, mas eh todo ingles neh, capaz q nao!

Isso tudo para confirmar o match, mas acho q ja tah confirmado.. espero! heheheh Pelo menos mandei um email mega empolgada com a noticia.

Ahhh babadoo!!

A agencia me mandou um email a pouco dizendo q a familia queria q eu chegasse na primeira semana de abril! Soh q como todas vcs sabem, tenho q trabalhar ate dia 9 de abril! Entao mandei um email pra familia (o primeiro dpois do match oficial) dizendo q estava muito feliz e perguntando se eu podia ir na segunda semana de abril ou pelo menos no dia 10 ( nem quero mais nada neh!!- minha mae disse q eu sou muito pretenciosa, mas eu pensei, q q custa eu perguntar neh, eles jah vao esperar 8 meses, o q sao mais 7 dias neh..) E olhem a respostaaa!!

Sorry for my delay, I had a little minor surgery on Friday - so there was lots to get in order prior and I've been recovering since. What ever day is best for you, is fine with us. Mark and I will take a couple days off to orient you (or at least I will work from home half days).

Agora me dia se nao sao perfeitos pra mim!!! Ainnnn mtu fofaaa!!!!

To mega felizz!!!!

Ate me animei em ver aqueles dvds chatos hahahahaha

Muito obrigada por todos os coments do post passado! Nunca vi tanto num soh post q escrevi! ehehehe Nem confesso que AMEI!!!

Take care!

See yahh
=*

11 comentários:

  1. Oi Josi!

    Ahh que legal essa família, vc deu mta sorte mesmo!

    E que bosta de DVDs, hahahaha..
    Boa sorte respondendo tudo!

    Beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  2. JoOoO quem disse que tudo acaba qndo vc tem um MATCH neh????

    Além do que imagina so 8 meses sem fazer nda disso ia ser ate chato...ja eh pra vc ir se habituandooo...hauhsuahshuahs...

    Sua family krk nem tenho o que comentar deles sao mega fofos como ja disse neh...me animo msmo com a possibilidade deles terem um casal amigo que irao precisar de uma au pair... (EUUU) *-*

    Beijos e....pacienciaaaa...pacienciaaaa...eeee muita agitaçao pois qndo vc chegar aki em Sampa naum pode estar tranquila tem que chegar nos 220...haushauhsuhas...

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Ai que legal!
    Mas pra quê tanto DVD? Num tem treinamento pra ti lá? hsauahushauas

    Ai que família de ouro essa que vai te esperar! Boa sorte, viu??? :D

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!! Td bem?? Adorei teu blog!! Estou começando um tbem, pois pretendo ser au pair nos EUA em janeiro de 2011 (sou mais outra louca hahhaa). Já te adicionei nos blogs q acompanho, espero que vc tbem goste do meu! Abraço, fica bem e se cuida! http://vanessa-aupair2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooooiii Josi!! Obrigada pela visita!! Já estou te seguindo tbem!!
    Beijoooooooooossss

    ResponderExcluir
  6. Joooooooooooo, agora que tudo COMECA! ahahaha Parabens pelo teu match!! Pena que vc demora pra chegar! ahahaha Mas olha, vai la no meu blog, fiz um post especial pra vc sobre o que trazer na mala, vi que vc pediu pra Re mas como eu ja tinha um pronto, soh atualizei e postei ;) Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou.. eh bacana receber essa resposta!!! Volte sempre.. beijaoo!

    ResponderExcluir
  8. Imagina lá, né?
    Capaz de ficar forever perdida! uahauahuahuahuahau

    ;***

    ResponderExcluir
  9. E eu sonhando q dps dessa "maratona" de app, achar familia, visto .. eu ja estaria livre.. mas ainda tem mais? NGM MERECE AHAHAHAHAHA!
    Mas ctz vc vai tirar de letra,....sorte p vc !!!
    bjaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. lindona!!!parabens pelo match!!!!

    estou te seguindo!!

    mto obrigda pelos comentarios no blog sempre!
    leio copm mto carinho!

    boa sorte p vc!!
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^