terça-feira, 31 de agosto de 2010

I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



NUNCA ACHEI Q ESSE MOMENTO CHEGARIA!!!

Hello theree!!!

Karaaa!! Que sensação loucaa!! Impossível de descreverrr!! Vontade louca d gritar e pularrr!! (pena q eu to no serviço!!) Vontade de espalhar pro mundo todoooo!!

I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!


Mesmo tudo já se encaminhando, o match engatilhado, eu ainda tava com medo... batendo a insegurança! Kraaaa to tremennnndooo!!!

Eu quero gritarrrr!!!

Precisooo!!

Bom... vamos contar como foi! Até q aconteceu rápido sabe.. Essa Família é de Delaware, city Wilmington. São 2 girls 8 e 11 anos. Pais casados. E irei trabalhar apenas 30 horas semanais!! AMEII!! Carro meu! Findi off! Tuuudoo de bom!

Não to afim de pensar em coisas ruins agora.. como por exemplo, qndo é bom demais o santo desconfia... eu quero é ser feliz e curtir esse momentooo!! To mtu felizzzzz!!!!

Dxa eu voltar (to meio lok pq to mtu eufórica!!) Bom, essa family foi assim, em 2 semanas tudo se resolveu! Num domingo me mandaram email dia 15/08.. dia 16 a agencia me mandou o app... trocamos emails durante semana e marcamos um skype dia 22. Conversamos por skype e foe mtu trii! Trocamos emails durante a semana, ela me mandou fotos, respondeu perguntas, mandou links de lugares pra estudar, mandou o contato das ex au pairs e nannys... e ela disse pra eu pensar até dia 29/08 pra v se eu queria mesmo fechar com eles!!! Respondi no sábado dia 28/08 ainda! kkkk Eles mandaram fotos ontem de manhã do finde... mtu fofoss! Masss o tal match não tinha vindo!

Eu já tava fikndo preocupadaa! Sabe como é, eu nem so neurótica :p mandei email pra minha agencia perguntando kkkkkkk e eles disseram q iam verificar!! Daeee ontem eu ia mandar uns videos q fiz no finde, mas tava mega pesado, dae nao consegui, eu vou tentar hj d novo! Bom... tava tenso. Aí pra ajudar, fikei sem internet no trabalho até agora! E aquela agonia do C******** meuuuu!!!

E agora, finalmente... dpois de 1 ano de enrrolação tenho o MEU MATCH! QUE LINDO!!!!

Tô Meeeega felizzzzzz!!!!! E haja assunto até abril! hahahahahha

Sim, pq qm não sabe, eu vou embarcar só em abril e essa linda família vai me esperar! Pode?!?!! Vão suprir esse período com nannys :)

AH, qnto as perguntas cabulosas q fiz... bom, o carro será todinho meu e se eu quiser viajar longe preciso avisar. Eles pagarão hora extra se eu trabalhar mais. Não vo precisa fazer janta :). A casa tem wi-fi. Vou poder usar o computer deles se eu quiser tb. O cel, disseram q as meninas normalmente compram um, mas se eu precisar de um no inicio eles me dão :) Curfew tb tem... mas nada fora do normal.. afinal, não é a casa da mãe joana, nehh?!?!

Enfim. Acho q fiz a escolha certa! Deus colocou eles no meu caminho!! Se foi.. é pq era pra ser!!!! :)

Obrigadaaa pela torcida gentee!! Vcs fazem toda a diferença!!

27 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que legal!!!!!! Parabens!!!!!!!!
    Ebaaaaaaaaaaaaa..... fiquei super feliz por vc!!!!
    Quem diria que vc ia consegui um match tanto tempo antes de embarcar neh... aii menina, qnd eh pra ser nao tem jeito neh!! E eles ainda vao te esperar ate abril!!
    Sensacao de gritar, correr, pular... eh tanta felicidade que nao cabe dentro da gnt neh!!!

    Beijaooooooooooooo
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Nossa, eu tava torcendo tanto, to TAO feliz mesmo!
    Serio, a sensacao do match eh indescritivel mesmo, pula, danca, fala sozinha, grita, eh isso ai mesmo :)

    Te espero em abriiiiiil!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Acho que agora é aguentar até abril...rs.
    Estou te seguindo...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa...sei como é essa sensação de querer pular, griar, e não poder! hahahhha
    Super Parabénsssss!!!!!
    Nossa, aguentar até abril, jisuisss! hahaha
    e só por curiosidade, curfew de q horas, e td dia ou fds não??
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!!!!!!!!! Que legal!!!!
    Aproveita agora e curte os ultimos meses de BR! O complicado vai ser segurar a ansiedade até lá! heheheh beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSSSSSSSSS!!!
    Curta esse momento que acredito ser *tão magico*!
    Agora se preparar pro visto que ctz sera aprovado! Bjaooooooo florrrrrr :)

    ResponderExcluir
  7. Meoooo que tudooooooo...Yes she has a MATCH!!!
    Pouts Jo após acompanhar este processo quase que do começo me sinto megaaa feliz...como as meninas acima ja citaram o tenso agora sera segurar a ansiedadee mais isso eh basicoo..
    preparar as coisas a levar, presentes e claroo sua viagem a SP...ebaaaa!!!

    Te esperooo por aki...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiieee
    Primeira vez aqui e com um post tão legal rsrsrs
    Parabenssssss pelo match...tudo de otemo... Muita sorte e que você seja muitooooo feliz com a family...Bjuuxxxx

    Ah hj fiz meu match tbm =DDD

    ResponderExcluir
  9. Opa!!! Pode deixar que vou atualizar agorinha mesmo!!! Preciiiiso!!!!
    e viu, dica...lógico q falta tempo e talz, mas tenta negociar esse Curfew, ao menos aos FDS!!! Acredite, td mundo que tem Curfew em algum momento passa umas raivinhas. Minha amiga ficou qse 1 ano com Curfew, era complicadinho. Ae um belo dia ela resolveu negociar, deu certo, e ela viveu feliz pra sempre! hahahaha
    Bem, mas tbm isso eh coisa pra vc negociar depois q ja estiver aqui e com um relacionamento bom com a Family!
    Precisando de algo, grita aqui!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Parabeénss Josii!!!
    To mega feliz por vc!!!
    Sua familia parece oteeeeema!
    E q tudo q os meninos não são tão pequenos né?...Acho q vai ter menos trabalhoo...!!kkkk
    Só em Abril??É bom q vc vai ter muito tempo p conversar com os hosts, vai chegar la sabendo de tudoo e não vai ter nenhuma surpresaa!!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!

    Apesar da ansiedade, acho boa ideia fazer o match com antecedência..
    Isso é bom para a preparação da viagem, economizar...e curtir bem o Brasil antes de ir.
    Tomara que eu consiga um match bem antes da data que quero embarcar - junho/julho de 2011.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns !!!!
    Que legal, a familia parece ser ótima!!
    Depois no lugar apropriado extravasa, vc merece neh

    Fiquei feliz por vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. parabens, tenho certeza que essa familia sera muito especial....

    e eu não vejo a hora de acontecer o meu...mas primeiro eu ainda tenho que começar a falar com as familias, neh???rs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal ver muitos Matchs uahuhauhauha!
    Que family fofa, vai te esperar, então era pra ser mesmo uhuuuu...
    Deus te abençoeee e see u USA kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Josyyyyyyyyyy...fico taaaaao feliz por vc menina!! :)

    Parabens viu?! E que familia legal hein? Vc merece!! :)

    ebaaaaaaaaaaaaaa!!

    p.s. vim tbm agradecer pelo carinho la no blog..seu coment fez maior diferenca e melhorou meu animo :) obrigada :)

    parabens denovo!! :)

    Bjaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  16. Oi Josy..desculpa vir aqui pela segunda vez, mas eh que eu acabei de ver seu coment no meu outro post..sorte mesmo achar o ticket no chao..haha..Fica de olho hein?!! hahhaa

    Bjaaaaaaaap

    ResponderExcluir
  17. Aiiiii que delíiicia neahhh!?

    Parabéééns....
    com ctz fez a escolha certa simmm x) ..
    que maraaaa elas já são grandinhas x)))

    q de tddd certo de agora em dianteee x)
    :***

    ResponderExcluir
  18. vc viu o tanto amiga? heheheh agora parou heheh vou começar a preencher o app...torce ai por mim? heheh bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Josi,
    Eu trabalho na goAUPAIR a empresa que trabalha com sua Host Family. Na verdade, eu achei o seu blog super sem querer! Eu nao trabalho no processo de match mas eu do treinamento em NYC para as novas Au Pairs. Bom, soh pra vc saber que tem uma compatriota aqui se vc precisar de ajuda. Add nosso Facebook (Cara-Natalie Whitney-Carol Ny)e me manda uma mensagem!
    Carol

    ResponderExcluir
  20. PARABENS!!!! Estou mto feliz por vc... e ainda vai ficar pertinho de mim, oh blz... bjaoooo

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuu parabéns!!!!
    Fiquei mto feliz com seu match, e vc vai ficar pertinho de mim wow!!!!
    vc vai chegar em abril então eu já vou ter um poquinho de experiência daí a gnt vai marcar um monte de coisa!!!!!! ;)
    Boa sorte na sua jornada viu... bjussssss, see u in USA baby :D

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaa!
    Já chego aqui com uma notícia boa dessas!!!!
    Mas que delíciaaaaa!
    Parabéns, tudo de bom! E agora corre pra preparar tudoo!!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiii! Primeira vez no seu blog :)
    De cara já uma notícia boa! Muito legal que eles te esperem! Provavelmente vou precisar de uma family que me espere também, pq vou me inscrever no começo do ano e só vou poder ir em Julho/Agosto... e adorei as condições deles. Um carro só pra vc, wi-fi, 30h de trabalho e ainda hora extra! Caramba :) bom demais! Tomara que eu arranje uma família assim tbm rsrs...

    Te add no meu blog! Boa sorte com tudo agora!

    Não esquece de pôr remédios básicos na listinha, hein? Lá deve ser complicado achar, pq tudo em inglês... rsrs

    =***

    ResponderExcluir
  24. Oi Josi!
    Eu vi seu comment no meu blog e vim aqui pra te seguir e responder e vejo essa notícia tão maravilhosa! Ahhhhhh q tudoo
    Meuu, claro que li váriosposts anteriores pra entender td melhor.. Li alguns do começo memso, e adorei td que vc fez pra falar com sua mãe! hahaha
    Eu não imprimi nada.. mas fico chamando ela pra ler td no pc mesmo! hahaha
    Anyway, que familia é essa! O email da host mom foi o mais fofo ever... Muito mesmo, principalmente esse negócio deles entenderem que estamos lá para bemmais que ser babás...
    Meus parabéns pelo Match! Vc provavelmnete deve estar gritando até hj! hahaha
    E meu eles vão te esperar até Abril! que perfect.. sério!

    Td de bom e daqui até lá e mta comemoração e aproveitar com a família.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie,primeira vez aqui... rs !! Cra, essa sensaçao deve ser meeeega boa,fico imaginando qdo eu for fechar com uma family, vou explodir de felicidade !! hahaha... boa sorte pra vc flor... td de bom,bjuss !!

    ResponderExcluir
  26. aaaaah que tudooo =))
    vc merece, queridona! acompanhei o processo todinho, até a quase-desistência hehe
    adorei saber.. pena que abril vou estar quase indo embora hahahah :(
    bjoos

    ResponderExcluir
  27. aeeeeeeeeeeeee!! parabensss!! o moca quando vc embarca? vc vai morar bem pertinhooo de mim!! moro a 30 minutos de wilmington! pega meu phone, me liga quando vc chegar! 484 885 3344!
    bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^