terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quase Quase!!!!

Oiiiiiiiiiiiii

Tudu bem com vcs?

Espantadas com a minha aparição tão rápida?!?!

Não se assustem^^ Eh q essa ultima semana... mtas coisas vinham acontecendo!

E não posso dexa d atualizar vcs^^ Meeeesmo q não comentem... pq eu sei q tem mta gnt q lê e dpois tem preguiça de comentar kkkk praaa qm não sabe, o meu blog não tem verificador( akela caixinha q vc tem q repetir as letras) o q economiza tempo já... então não custa comentar :)E ainda... o numeruzinho de visitas não muda sozinho, ou seja, tem gnt lendo...hhohoho e fico feliz em poder ajudar :) ou seja lah o q for q vcs procuram no meu blog kkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto... então galeraa!! Mandei um email para as antigas au pairs e pra nanny da family (aquela de Delaware q eu comentei no post passado).

2 meninas me responderam \o/ e adivinhem?!?! Só falaram bem deles! Das kids e tudo o mais... a unik coisa ruim q apontaram foi q a cidade não tem mta coisa pra fazer... eu não sei até q ponto é ruim ou bom isso, dpende do q a gnt tah a procura, certo?! Eu não tô acostumada a sair durante a semana. Trabalho o dia todo, vo pra facul e vo pra academia e ponto, acabou meu dia, e assim é até sexta. Aaas vezes eu saio sexta ou sábado. Mas não é sagrado sabe, e além do mais, lá, vô tah off e com carro se eu quizer fazer algo no finde. Academia, a mom disse q tem perto, lugar pra estudar tb, pra fazer compras tb... acho q não preciso mt mais q isso. Num sei, o q vcs acham?

Bommm... mandei um email pra mom contando q as au pairs tinham falado bem deles :) E jah me vendi... kkk disse q gostei SO MUCH deles... e blablabla.

A hosta respondeu^^ E disse q ficou mt feliz e q ia me dar até domingo pra pensar bem e ter certeza q queria fikr com eles, q essa era uma grande decisão... ENTÂO meu match tah encaminhadoo!! É só eu ter certeza *-* E eu acho q tenho!

Preciso de ideias de perguntas pra fazer pra eles! Por favorrr!! Me deem dicas! Não sei o q mais perguntar!

Valeu Mohana pela força *-* e Chay por me aturar no msn kkkkkkkk

Tudo de bom pra vcs e booa sorte pras futuras au pairs!

See yah
=*

10 comentários:

  1. Josiiiii... nossa a mom ja te respondeu!!! Que otimooo!!! Entao.. sobre a cidade nao ter mto lugar pra sair, a minha cidade aqui eh minuscula, meio interior, e sempre tem alguma coisa, nem que seja um pub na cidade vizinha, e se vc vai ter carro, tah blza! E perguntas nao sei te dar dicas, mas tenta saber o maximo das meninas neh.. o schedule delas duante a semana, o q elas gostam e tal.. mas acho q isso vc sabe!!! hahaha E eu olhei a sua cidade no mapa, do lado da Renata, ,da Camila, perto da Miriam e nao mto longe de mim!! Veeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!! kkkk

    Bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, espero que de tudo certo....
    e sobre a cidade não ter mtas coisas pra vc fazer, certeza que tem alguma cidade perto que tem...e como vc falou, vc vai ter um carro, então fica mais facil ainda!!!!

    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Josi, que demais!!
    To torcendo demais pra dar certo...
    Isso de cidade pequena aqui eh normal, minha cidade eh tao pequena que nem eh conhecida pelo nome, eh como se fosse uma cidade dentro de outra, bem bizarro!

    Tomara que de tudo certo
    Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Josiiii...
    Olha, acho que se tu gostou da família, das respostas, do jeito como te trataram, a cidade acaba sendo o de menos. Claro, deve ser meio chato morar no meio do nada, mas pelo visto não é o teu caso.
    Boa sooorte guria, tô torcendo aqui ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mtaaaaaaaaaa sorte p vc!!!
    tomara q dê certo! vc quer ir em abril neh?
    eu qro ir em janeiro...to torcento hehe
    adorei o layout novo! hhehehehe

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeeeeeeeeeeq..mule eu nem sei onde e.kkkkkkkkkkkkkkkkk ver la embiaxo do meu blog qu edeve ta dizendo eu adoro ele mas sempre fico querendo mudar..ahuahuah.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaa chegueiii....
    JoOo deu tdu certo menina c viu...apesar dakela outra mon nem ter respondido essa foi mega fofis ja estava reservada pra ti...tô sentindo que em março do ano que vem vou ter visita em casa...haushauhsuahs...
    Então qnto a perguntas acho que o legal msmo caso vc naum saiba eh vc saber da sua rotina lá como que eh o que ela espera de vc entende...pra qndo vc chegar la tbm naum ter uma surpresa por dia...axo isso o mais importante deixar as claras sauas tarefas la..e meoo que marah vc vai ter ate um carro pra que coisa na cidade pra fazer vc pode ir até a divisa com o Méxicooo...alias lá eh seu limite!!

    Beijosssss
    Boa sorteeee

    ResponderExcluir
  8. Eh mesmo Jooooooo...nossa o dia V é ruim hein kkk...sai de um medinho e entra no outro uahuahauahuahauhaua...
    Bjos e logo logo é seu post...o seu ja ta engatilhado hauahuaha

    ResponderExcluir
  9. O Josi é minha primeira vez aqui, acabei de ler seus últimos posts, que legal essa family, a idade das meninas são ótimas. E pelo o que eu percebi eles gostaram bastante de vc :D
    Te desejo mta sorte!! Que de tudo certo !!

    Estou te seguindo
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Ei Josi
    Comecei meu processo de Au Pair agora!

    Te desejo muita sorte com essa familia, que tudo de certo para p match! E depois tb para o visto...q medoooo!kkkk

    To te seguindo, me segui tb!

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^