quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1 ano em função

Genteeee...

Agora q eu vi!!

Faz 1 ano q começei com essa história de au pair!!

E não é que passou rápido?!?! Várias meninas q eu lia o blog na época e estavam embarcando para os States agora estão voltando!! Mt rápido mesmo!

Então vcs se puxaram nos coments neh^^ é só reclamar um pouquinho q vcs comentam:) fico feliz!! E sem contar as novas seguidoras... :) Fikei triii facera!

Bom gente,como vcs sabem eu tô com o match engatilhado^^ preciso dar a resposta pra family domingo, aí eles fazem o pedido pra agência :) Mas JÁ decidi, vou fechar com eless!! uhuuuulll

Eles são tuuudinho ou mtu perto, do que eu estou buscando numa familia! Não posso perder essa oportunidade. Sem contar que, o fato de eles me esperarem até abril, significa q realmente gostaram de mim! Pq a principio eles queriam alguém logo... As meninas são uns amores, não é fulltime, vou ter carro... tah mtu bom neh?!?!

Hj mandei um email pra antiga au pair, fazendo perguntinhas básicasde hora extra por exemplo e curfew, ela já respondeu ... vou ter... mas nada fora do normal^^ Nada q eu não supere kkk

Mandei tb um email pra host com mais umas perguntinhas q andei catando com algumas meninas do blog, entre elas, Mohana, Re, Chay, Debbie. Dae, juntei umas perguntinhas boas e mandei^^ Ela ainda não respondeu... mas logo logo ela responde... e mesmo assim acho q não vai mudar minha decisão!

Amanhã vou preparar um video pra eles... como minha cam não funcionou na nossa conversa pelo skype, eu vou fazer um video, vou mostrar minha ksa, meus pais meu mano um pouco de mim... até pra gntter mais intimidade... pq eles não me viram neh.

Obrigada pela torcida!
Espero voltar logo com o famoso post do Match!!

Boa sorte a todas!!

Obrigada por fazerem parte deste momento na minha vida!

See yahh
=*

7 comentários:

  1. Estou na torcida Josi!
    É tão bom ver as coisas encaminharem bem assim.. da mais ânimo para levar em frente este processo..!
    Que ótimo que vc consiguiu a familia dos seus sonhos!

    Volte p contar do match! Estou anciosaaa ja! kkk

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Jooosi, ja sabe, qualquer coisa da um grito :)
    To torcendo demais

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Josi, falta pouco pro match ser oficial.
    To na torcida :D

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi! É menina, passa mto rápido mesmo! Eu nem acredito que já passei por isso tudo e voltei!!
    Muita boa sorte com o seu match, parece uma familia bacana mesmo, e vc vai ter tempo de sobra pra se programar, né?! =)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Aí que legalll =))) Parabéns...
    OPA! Acho que eles vão curtir o vídeo hein... se eles ainda não te viram! =)

    BJãoooo!!

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza que eles vão adorar o vídeo, e vão passar a te conhecer melhor tambem.

    E pode ter certeza que eu fiquei bem feliz com a sua pessada la no meu!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi!
    Descobri seu blog agora, gostei!
    Tô seguindo e coloquei vc na listinha tah?
    Vou acompanhando seu processo!

    boaa sortee
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^