domingo, 15 de agosto de 2010

atualizando

OOi Galerinha,

Tudo em cima?

Estou meio distante do blog, pq estou um pouco desmotivada com o programa.

Não que eu não queira mais ser au pair, LONGE disso! O problema é justamente o contrário!

TÔ lok pra embarcar pros States, e me dah mt raiva qndo abro os emails das famílias e toodas querem pra agosto, setembro ou outubro!!

Eu quero ir, e quero achar minha família, mas eu só posso ir em abril!!

E tipo, eu jah abro o email apostando pra qual mes a família quer, tipo, ah essa eh pra setembro, essa eh pra agosto, sabee!!

Eh uma agoniaaa issooo!!!

Desde julho, que nao posto nada aki, e desde então acho q umas 5 famílias se manifestaram, agora nem lembro de onde são, qntos filhos tinham e qlqr outra informação. Apareceram ótimas famílias sabe, com carro free, e outras coisitias q adorariamos gozar, buttt, eh triste qndo vejo q nao podem esperar por mim!! :(

Hj recebi mais um email de uma família, esses vo chutar que querem pra agosto ainda!! kkkkk crazi neh?!

Vamo ve, tô na espectativa!

Ahh, teve uma family q ficou de dar a resposta se eles me esperariam, mas nem satisfação deram! Simplismente não responderam!

Bomm amores! Fiquem com Deus e boa sorte em qlqr parte do processo q estejam!

See yahh
=*

Um comentário:

  1. Estamos na mesma hhehe, só que eu quero pra Fevereiro...mas nem assim eheh, o pior é que na CC o app vence e o meu vence em outubro..aff se não for por Deus vou ter que refazer tudoooooo!!! Mas eu ainda tenho fé...vamos esperar heheh...
    Bjos flor e boa sorte pra nós...:D fica c Deus

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^