quinta-feira, 19 de agosto de 2010

achei uma family pra mim!

Oiiiiiiiiiiiiiiii pooovooo!!

Tô meeeega felizz!!

Booommm, lembram essa última família q eu chutei q queria pra agosto??
ENtão, até queriam... butt vô contá a história toda! Espero q alguém comente:)

Boooomm, aquele dia recebi o tal email da família, onde a mom pedia pra eu ler o app deles e dizer o q eu achava de ser au pair deles. Sò q eu ainda não tinha recebido o app deles, daee, na segunda de tarde eu recebi.Li. Respondi, com toda a sinceridade, q gostei muito deles, mas que eu não poderia ir agora, só em abril.

Aí a mom respondeu logo em seguida, bem desanimada, dizendo q seria dificil arranjar alguem q trabalhasse nesse período até q eu chegasse, mas q ela iria olhar meu app de novo mais tarde (certo q eles mandaram email pra outras au pairs tb!!).

Dae qndo cheguei em ksa da aula, ela havia mandado outro email dizendo q tinha esquecido q tinha gostado muiiiiito de mim: "I just reviewed your application as well and I forgot how much I like your style" , do meu jeito, q as pessoas q falaram de mim, falaram muito bem =) E ela queria saber pq eu não poderia ir antes. E também quiz marcar uma conversa no skype. E aiindaaaa.. disse q valeria a pena esperar por euzinhaaa \o/ nessas palavras: "You would be worth waiting for…"

Dae respondi, dizendo q era por causa do trabalho e tal, e mandei meu skype e os dias q tenho disponível. E pedi pra q ela enviasse mais algumas fotos.

Ela respondeu com a hora pra nossa talk no skype, e fim.

Sempre mtu simpática.

Aí, eu comecei a ficar neurótica, pensando, ainnn, será q eles não tão procurando outra au pair pra ir antes? PORQUE eu realmente ameiiiiii eles!! Acho q serão perfeitos pra mim!!!! ENtão, começei a entrar em pânico, dae mandei um email pra minha agencia pedindo um conselho. Sei lah, q disseseem algo pra eu não perder a família, e simplismente disseram "acho q vc deve esperar até domingo para conversar com eles" Assim!! Q raiva, eu aflita, e é só isso q me dizeeem!!

Euuu, resolvi então mandar um email com fotos atuais :) hohohoh pra de repente neh... eles gostarem mais de mim ehuehue, sei lah, e também disse q era pra eles terem paciencia q meu ingles não era goooooooood...

Aí ela demoro pra responde :( E eu quase surtando!! Sérioo!! Quero mtu essa family!!! Daeee hj d manhã abro meu email, e lá está a resposta!!

Ela respondeu super foofa! Disse q o meu inglês com certeza era melhor q o portugues dela. Que as meninas seriam ótimas professoras. Q alguns erros são engraçados, ela ateh comentou q a au pair atual falava "I want to look at tv" , q na verdade a gnt diria: I want watch tv... q sarro neh! Falou q eles vão estar dispostos a me ajudar sempre e tb comentou q adorou as fotos q mandei! Que a minha família poderia ir me visitar e ficar lah na casa juntoo ( They will miss you but know they can come stay with us anytime during your year )!!!! Ainnnnnnnnn derreti nehhhhhh!!!

Bom... agora é só esperar a conversa domingo no skype!!! huhuhuhuhuhu nervos a flor da pele!
Nas mãos de Deus!!!

Pra qm quer saber nehh... 2 gilrs 8 e 11 anos, pais casados, são de Delaware :) E são uns amoooooores!!


See yahh
=*

PS: editei pq coloquei umas interjeições pra ilustrar melhor :)

5 comentários:

  1. OPAAAAAAAAAAAAAA
    ai sim!!!! q maximo!!!!!
    e uma regiao q acredito ser boa, pq nao ta mtu longe de NYC, Phily, Dc....eeee
    e idades boas tambem...bom, ao menos pra mim q prefiro maiores...e pro ingles ser melhor treinado tambem!!!!
    Boa Sorte!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ain Josibs...agora vaiiiii (yn) guenta ai miga que vai...que fofis ela aceitar os errinhos basicos que sempre vao acontecer e mais ainda meo liberar a visita da sua family tbm...agora eh so torcer te espero ano que vem pra tirar passaporte e ainda vou te ver no aeroporto cetza...beijokas!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Josiii.. que mááximo guria.
    Tomara que dê tudo certo, se eles são a família que tu escolhe pra ti.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Josi!
    Eu sempre passo aqui, sempre leio, estou super atualizada! Mas tenho preguica de comentar, isso desde o Brasil, sempre li e nao tinha o que falar no final :/ Sorry

    Entao! Vou ficar aqui torcendo muuuito pra dar certo, ate porque Delaware eh aqui do ladinho de Maryland!!
    Beeeijos
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi, primeira vez aqui :D
    Tô torcendooo, se der certo estaremos a 3 horas de distância :DDD dps volta e conta pra gnt!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^