domingo, 22 de agosto de 2010

talk with them!

Oeeeeeeeee meu povoo!!

Mtu mtu feliz...
e mais calma agora :P

Sério a poucos instantes eu tava saltitante e berrando pela casa, sim to sozinha kkkkk

Enfim... estou aki para contar como foi o papo no skype com a minha futura family (ainda não fecharam.. mas quase 90% de chance!!)

Então a conversa foi marcada para as 19h aki e 6pm pra eles.

Tive q baixar o skype no pc do meu mano pq minha cam nãoo tava funçando. Booom... baixei tipo as 17h daee mandei um email pra mom pra confirmar e pra pedir mais umas fotos^^ Dae ela respondeu em seguida, dizendo q tava tudu certo e q ela me mostraria toda a casa pela cam huhuhuhuhuh e q as meninas tavam ansiosass! *-*

Bomm... como jah tive outras conversas pelo skype, eu sei q eu ia fik nervosa se ficasse olhando o relógio ou rezasse ou qlqr coisa assim, então resolvi sentar na frente do pc as 18h30 e liguei a cam e começei a treinar em inglês cmg, as possiveis perguntas... e fikei treinando treinando e dali a poko a mom fik on!!! huhuhu Jah me ligaram e nem deu tempo de fikr nervosa!

Eles foram super simpáticos!!! Ahh, a cam do meu mano tb nao funciono :( ninguém merece! A mom foi super atenciosa e paciente! Super sorridente e alegre, parece uma pessoa super de bem com a vida! O Dad tb! Moh gnt fina, parece ter um ótimo coração e ser mt carinhoso. As meninas são um sarro! Fikvam colocando o rosto grudado na cam... e eu soh ria! Daee... o dad foi me mostrar a casa!e as gurias saiam correndo na fresnte, dae ele foi mostrar o carro e as duas fikvam fazendo pose na frente, tipo qndo o silvio santos apresentava os prêmios sempre tinham umas modelos q ficavam alisando os prêmios... então, as duas fikvam fazendo isso! Eu morria de rir!

Bom... a mom me mando uns link de colegios e cursos perto... tb me mandou umas fotos e tb os emails da antigas au pairs e nannys! Daeee... assim q elas me responderem eu vo avisa a mom...

Bomm... eh isso, jah mandei email pra elas, espero q respondam logo!

Qlqr novidade passo akii!

See yahh!!
=*

3 comentários:

  1. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Olhando o seu blog você só pode ir em abril do ano que vem, é isso mesmo?

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Josiiii.. estou torcendo por vc!! Manda email pra familia dizendo q as aupairs responderam e tal.. se mostra interessada!! Aguardo as novis!! Bjaooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Josiii... super feliz por vc!!
    Ai que delicia.. vai dar tudo certo..
    Domingo é a minha vez de skypar com a minha familia.. uhuuu.. ai te conto depois.. kkk

    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^