quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ahh... as férias =D

Maceió

jack?


Ilhéus



Salvador


Mano e eu




Oi meus amoress!!
Como estão? Comigo tudo ótimo!


Passagens para SP compradas! Meu visto é dia 25/02 =D ahh... falando nisso.. Neste mesmo dia, resolvi convocar as futuras au pairs pra ir fazer um Meeting Night kkkkk sim sim, vamos pra balada, afinal, eu vou estar precisando neh?! Nada como festa pra aliviar os nervos. Então meninas que puderem se manifestem!! Vamos pensar num lugar q toque de tudo pra poder agradar todas(os)! Mandem sugestões de lugar também (de preferência com mtos paulistas gatos... sab como é né... hohohoho) Gaúcha adora sotaque paulista *-*


Em SP vo me alocar na casa da dona Chay =D Que já to chamando de minha au pair kkkk afinal ela vai cuidar de mim neé?! kkkk Valeu Chay!!


Arranjei um gatinho, o David, no plentyoffish.com geeennte.. ele eh mt fofo.. nos falamos direto no msn (ele baixou o app no Iphone dele por minha causa *-*) mas não posso chegar nos States amarrada.. pow, preciso aproveitar... por enqnto só conversando na boa =D Qlqr novidade aviso pra vcs ;)

Humm... fikei de postar fotos das minhas férias... geente, foi um luxoo!! Nunca achei q passaria por uma experiência assim! Deus abençoe quem inventou o pagamento a prestações!!! lol Fiz um cruzeiro que saiu do RJ e foi para Salvador/BA, Ilhéus/BA e Maceió/AL... foi surreal!!

Enquanto isso minha hostfamily passou as férias no Caribe!!!! Eh.. e vao fazer outra viagem pra lá no final de março! Bem que podia me esperar pra eu ir junto, neh?! Até mandei um email, dizendo que eu adorariiiiiia conhecer o Caribe, mas por eles não terem respondido, acredito que preferiram que eu não fosse junto hahahahaha acontece... mas não custa tentar =D
E não esqueçam! Dia 25/02 night das au pairs em sampaa!!
See yahh
=*

21 comentários:

  1. pohhhhh eu vou chegar em sampa dia 25... so q eu vou vvisitar meu vozinhu nesse dia, entao nem vou fk em sampa =(, mais vai dar mto certo e vai curtir mtooooo a noitada em sampa hauhah
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma noitada em sampa, todo mundo fala hahahah
    as fotos estão TOP mesmo, que corpão é esse, minha filha? vai arrasar com o coração do david hahahah
    n chega amarrada mesmo nãooo, vai pegar a parte gostosa da primavera e verão, tem é que aproveitar a solteiriiiiice hahah
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha... Sério que vc falou isso no e-mail???!!! hahahaha.. Isso mesmo, garota esperta!
    Eles não responderam AINDA.. Mas é bom que ficam sabendo!

    Ahh eu vou fazer de tudo pra sair com vc e as meninas na meeting at night! hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi..

    sou de Sampa, e as baladas daqui são muito boas, mas tbm muito variadas, vai ser difícil escolher..
    mas não tenho frequentado ultimamente então não posso dar uma sugestão por enquanto.
    ah sabia que nós achamos que não temos sotaque?kkk
    mas com certeza vai encontrar um monte de gatos paulistas que gostam de gaúchas..hehe

    Adorei suas fotos e o roteiro das suas férias...muito bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aeeee Josi... adorei as tuas fotos. Aposto que as tuas férias foram ótimas né!!! Que deliiii... Não sei ainda quando vou tirar o visto, to tentando pra semana q vem, mas quem sabe nao cai dia 25 tbm nehh!!! Fui pra Sampa semana passada e adoreiiii. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, muito legal suas fotos...amei..então tirei visto de turista, e ainda estamos estudando qual a melhor opção dentro da legislacao americana se aplica a nós... O visto por enquanto facilitou pq dai posso visitar meu bem, e ir arrumando minha casinha por lá...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    São Paulo é tudo de bom, curte bastante viu.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. husahsuah
    Que lindas suas fotoss
    Se vcs forem mesmo só me falar eu vo tbm...
    to sem net, ams se vc deixar lá no grupo do face a talita me avisa.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos Josi, quero mto fazer um cruzeiro, todo mundo diz que e show de bola... quando eu voltar pro BR quero mto fazer...
    Vc tem um corpao menina, parabens!
    Quando vier pra ca so toma cuidado hein, uma perdicao pra engordar rsrsrsrsrs.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Heyyyyyyyy Gemeaaaa...*-* To te esperandoooooo master AMEIIIII a ideia do au pair meeting...haushuahsuhas....por mim baah tah fechado!! vamos agitar por akiii!!

    ResponderExcluir
  11. Ahh, e desde qdo paulista tem sotaque, meuuuu!?!?!? rsrs!!!

    Aii, morro de saudades do mar!! Queria ser levada por um pirata bem gato a só navegar....

    Enfimmm... Balada confirmada... só falta o lugar!! rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. hauhauuauha... te jogaram pra escanteio? rs...

    as fotos estao lindas! cruzeiro e meu sonho e vou fazer um ainda *-*

    ResponderExcluir
  13. Josiiii... lindas as fotoss!!! E vem pra ca que o Jack ta aqui... hahahaha E uma otima ideia o seu meeting night.. gostei!!! Vms fazer varios desses por aqui qnd vc chegar, que tal?!!? hahaha
    Bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaahhh Josiii, você veio aqui na minha terrinha (salvador) e não marcamos um meeting!! Que coisaaa chataaaa!! aushaushahshaushasa... Que bom que gostou do nordeste!! Comeu acarajé, beijú, comprou muitas muambas?? =D

    beijooooos, fotos lindas!!
    Boa sorte no visto!!

    ResponderExcluir
  15. aaaah, sim, obrigada pelo coment... realmente, você esperou muuuito, mas acho que tudo é na hora certa, né?? Então, seja o que Deus quiser, vai dá tudo certo no final!! =)

    ;***

    ResponderExcluir
  16. Josi, adorei as fotos e morri de rir com a programação pro visto, haha. Gente, tu é muito divertida. :D

    Tomara que dê tudo certo lá e que logo estejamos lendo o "I got my visa", hahaha.

    ;**

    ResponderExcluir
  17. poxa, quem pode pode né auhsuahauhuahsuhs

    ResponderExcluir
  18. Oii, Josi! Adorei as fotos das suas férias! Que delícia!!!
    Obrigada pelo comentário lá no blog! Tomara que a gente embarque no mesmo avião, né??? huahahua
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. vc embarca que dia para os USA?

    beijos
    e boa sorte com o visto!

    ResponderExcluir
  20. UAU! Digna suas ferias hein? fiquei com invejinha hahahahaha

    e ai, vai pro eua qdo hein?

    sorte com o visto!

    biso biso!

    ResponderExcluir
  21. Josi, respondendo sua pergunta sobre pq eu quero trocar de family... So pra vcs terem ideia... Tipo, se vou cozinhar ele (HD) fica atras sentado na mesa olhando, um dia mandou eu ter cuidado com o fogao que custou caro... vai tomar no cu, sera que ele achou que eu ia quebrar o fogao dele? Outro dia meu menino nao... queria comer nada no cafe... da manha, so Goldfish (que e um cereal salgado em forma de peixe), dai dei Goldfish e mais um copo de leite, quando ele viu ele ficou louco, disse que isso nao era cafe da manha e disse que eu nao sei cuidar do filho dele, ai eu perguntei oq devia fazer entao se ele nao queria comer nada, pelo menos consegui que ele comece algo pq qnd o menino ta com eles e nao quer comer simplismente nao come, e ele mudou de assunto e disse que nao sei cuidar do filho dele. Com a escola foi a msm coisa, me fizeram fazer teste em tudo que e escola, primeiro falaram que eu moderia estudar durante a semana quando eu quisesse, depois so de terca, quarta ou quinta, quando achei uma escola de terca e quinta falaram que eu so poderia estudar de fds. Ai nao tenho mais fds pra descansar, pq eu estudo de sabado e trabalho de domingo. Nesse domingo por exemplo eu tinha pedido pra nao trabalhar pq uma amiga de CT vem pra ca e eu queria passear com ela, disse que se eles quisessem eu trabalharia mais durante a semana pra compensar ou trocaria meu fds off, eles disseram que nao, ai perguntei se eles iam sair ou algo assim, disseram que nao, que ficaram em casa. Come on, maldade nao? Esses sao alguns motivos que lembrei agora, mas te varios outros... sei que nao sao motivos fortes pra um rematch, mas vou pensar em mim, nao to feliz com isso, ele me ameacou, se eu fizer algo errado vai pedir o rematch, nao sou perfeita vou ter erros sempre, entao pra que esperar sendo que ele so ta esperando meu proximo erro? Como vou trabalhar sob pressao? Ele disse que nao acreditam em mim, como vou cuidar dos filhos deles se eles nao acreditam em mim?
    Nao vou colocar isso no blog pq minha mae le o blog e nao quero deixar ela preocupada ate resolver tudo... na vdd ta td super bm agora, mas em todo caso eu to procurando familia e vou falar com minha LCC pq nao quero deixar as coisas piorarem sabe?!
    Bjao

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^