sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

V-day 1 semana!

Oii gentee!

Tudu bem? Que bomm! Cmg tb tudu certo^^
=D

Vcs viram as caras de malvadas das minhas kids... é, espero que seja só cara mesmo, pq senão vai ser um ano longo kkkkkk

Venho aqui para contar as novidade!!

O Meeting Nigth não vai mais rolar. Ahhhh :( Pois eh, eu imaginei que seria difícil juntar um povo e tals num único lugar. Tem gnt q não curtiu o lugar, gnt q trabalha no sábado.. enfim masss, vai ter o meeting no ABC que foi super bem divulgado no grupo do facebook! Colei aqui pra vcs :) (Pra Suelen e pra Talita, e pra qm mais puder ir!!)

Hora
sábado, 26 de fevereiro · 16:00 - 19:00

Localização
Fran's Café
Av. Portugal, 1126
Santo André, Brazil

Criado por

Mais informações
Meeting ABC Paulista (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e região)



Bom, nesse meeting eu vou :) De repente lá mesmo a gente combina de fazer uma noite no mesmo dia =D

Falta 1 semana para meu vito, estou mega ansiosa, espero reconhecer as au pairs na fila kkkk pq sou mtu tapada, é capaz de eu estar atrás de uma na fila e nem perceber kkkk

Sinto que os dias voam, mas ao mesmo tempo passa muito devagar! Quero ir logooo! hahahah

*Consegui marcar pra arrancar os sisosss aeeeê na quarta feira de cinzas! A tempo de não ficar inchada no embarque :)
*Minha mãe prometeu que até quarta feira que vem, vai comigo fazer a procuração
*Liguei ontem pra minha dinda que é enfermeira para lembrá-la de que ela prometeu fazer um kit remédios pra mim
*Comprei mais um cupom naqueles sites de compras coletivas, kkkk, ooô vício! Mas planejei tudo e vou conseguir gastar todos os 4 a tempo :)
*comecei a minha lista para as malas

Ahh... Troquei emails com meus hosts essa semana! Gente, sempre chamei eles pelos seus nomes, mas agora chamo de Mr e Mrs Tal; sei lá, pq, só sei que to fazendo assim agora!
Mandei um email para os 2 (mom e dad) desejando happy Valentines Day, falando do tempo por lá e tals. Aí a host respondeu 20 min depois, me contando que no dia anterior ela quase pirou pq as gurias tavam cheias de atividades, e ela disse, que pensa frequentemente em mim, mas que no dia anterior ela desejou muito que eu já tivesse por la... kkkk ai ai, o q me aguarda :p Que mais.... ahh... eu disse que minha mãe queria mandar um email pra ela, e ela gostou da ideia, e até mencionou que se algum dia as kids dela quiserem ser au pair ela tb vai ficar preocupada. Ahh, eles jah planejaram as férias delesss e eu vou juntoo \o/ pro Maine, pra Massachusets e pra Califaaa =D huhuhuhuh não vou precisar gastar pra conhecer a costa leste huhuhuuh Óbviu que eu queria muito que eles me levassem pro Caribe com eles... mas né, faze o q^^

O Host tb mandou email dpois agradecendo o contato, disse q la esquentou, perguntou se a gnt tinha o happy valentines day aki e perguntou do meu visto :)

Depois a hosta mandou outro dizendo que a kid mais nova ta aprendendo a tocar violão, e queria saber se eu ia levar o meu^^ kkkk course I wont. Vo é compra um lá novinho e lindo *-*

Bom, de novis era isso!
Ahh postei dia 16 no Blogdas 30 au pairs, pra qm quiser ver: clique aqui !

See yah
=*


12 comentários:

  1. Josiii!!


    Esta chegando o graaande dia hehe..como vc disse, o tempo voa, mas ao mesmo tempo parece que esta tudo indo TÃO lento haha vida e au paiiir é assim, só emoções! Haja coração! hahaha
    Em relação ao V-day, é só ir tranquila e fé... que com certeza vai dar tudo certo e vc vai fazer um lindo post para nos contar como foi!

    beeeijo :)

    ResponderExcluir
  2. ó o tempo é realtivo pra vc que tá tudo ok qse embarcando o tempo voa pra mim que preciso preenche o app se arrasta...
    O v-day será tranquilo afinal 99,5 rs dá certo não será com vc que vai dar errado!

    Bjinhos
    Nádia

    ResponderExcluir
  3. adoro deixar coments aqui sem aquela babozera de confirmação de caracteres!

    ResponderExcluir
  4. Sei que não venho muito aqui, mas saiba que eu estava lendo no tempo em que vc estava decidindo por qual agência ir. =>

    Agora que meu processo tá sendo realizado de vdd, ai to aparecendo.. rsrsr

    Mas suas kids tem cara mesmo de brabrinhas.. huaauahuhu

    BJs

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee demorei mais apareci...

    Eu vou no meeting ctza...(pq sera neh? rs)

    Adorei suas kids tbm...fofas mais com caras de danadas!!

    Beijooo anciosaaaaa esperando sua chegada!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie Josiii
    COM CERTEZAAA eu vou nesse Meeting..ultimamente eu tenho dado sorte e todos os meetings tem sido perto de mim ;)
    te vejo lá eim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. como assim? nao vi as fotos das suas kids rs... n entendi :/

    ResponderExcluir
  8. queria eu ser levada com a família, ia me economizar um monte hahahahha
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oiee.. Meninas quero ir no encontro com vcs... SO chegar e encontrar vcs.. heheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieee.... nossa tah chegandooo!!!
    e os preparativos tudo ok jah?
    que friozinho na barriga neh?
    beijoo e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Josii...O meeting não pode ser no Domingo ? Não fica melhor ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oie josi! tah chegando hein!
    boa sortee!
    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^