sábado, 12 de fevereiro de 2011

preparativos a mil :)

Oiii galeraa!!


Como estão?


Comigo tudo tranquilo!!


To aqui na contagem regressiva pra ir pra SP fazer o visto e pro nosso Meeting Night!!! shaushuahu Não sei por qual eu to mais ansiosa!!!!


Meu visto eh dia 25/02... quem estirver por SP, no mesmo dia (sexta-feira) vamos pra uma balada... q eu escolhi espero que vocês pilhem né!! Segue as informações : Facufolia - MACK, ANHEMBI, FAAP E PUC Nuwance+Balacubaca > Santa Aldeia São Paulo > E o feminino eh 20 pila!! Vamo?!?!?! Vai tocar de tudo *-* E sábado, a gnt vai no Rei Castro =D

Bom... lah no grupo do face, descobri 4 gurias q vão tirar o visto no mesmo diaaaa!!! Tri neh?! Ahhh falando nisso, eu tinha q divulgar o grupo :) Ele eh ótimo pra fazer amizades, combinar meetings, pedir ajuda e conselhos, vale super a pena!! Mas agora nem sei como faz pra participar, pq eh fechado sabe, mas assim, me add no face (avisando q eh au pair) e eu indico pro grupo ;) me procure por: josi.b.schneider@gmail.com

Voltando ao assunto, são 4 gurias huhuhuh vai ser ótimo pra passar o tempo, eh a Ingridy, a Patrícia, a Débora e eu :) e ahhh a Chay q vai pra me acompanhaar :)

A noite tem a nossa festaa!!

No sábado dia 26/02 pelo grupo tb fikei sabendo de outro meeting! Mas eh no ABC.. seja lah onde for, a Chay disse q a gnt vai... então o finde vai ser o FINDE! huhuhhuhuhu

Não to nenhum pouco nervosa com o visto... tanta coisa na cabeça q eu nem to me preocupando, sem contar q eu tenho a facul e meu trabalho aki, que vão garantir a minha volta... acho q nao vou ter problemas com isso :)

Enquanto isso algumas coisinhas q me preocupam:

*siso: tenho 2 sisos ainda, os outros 2 eu tirei por causa do intercâmbio tb, agora ta meio apertado o tempo pra arrancar, pq eu ficaria 1 semana inchada, neh... e tem o visto, tem o carnaval e depois as despedidas... vou tentar marcar logo depois do carnaval pra arrancar, mas se não der, não deu;

*procuração: dizem q eh rapidinho e na hora, ok. Mas minha mãe nunca tem tempo pra ir comigo lah :( espero resolver isso logo;

*cupons: guriaaas eu tenho 3 cupons do peixe urbano que comprei!! hehehe preciso usá-los!!

*carnaval: vo desfila numa escola aki da minha cidade!! Vou entrar em cima do carro abre alas =D Legal neehh?!?!? Tô topando tudo, jah q me resta pouco tempo aki neh...

*Bancos: contas pra fechar, VTM pra fazer... eh, preciso decidir qndo vou ver isso :S

*Licença: bom, pra sair do meu trampo e nao perder meu cargo, eu abri um processo pedindo licença... mas foi indeferido pq eu ainda nao fechei os 3 anos de probatório, ou seja... tenho q esperar;

*despedida: tenho q ver onde, qndo e horários...

Enfim.. eh isso q anda rondando meus pensamentos.

Meu gatenho do plenty , o David, anda bem.. espero q ele me faça alguma surpresa no Valentines day neh.. mas vamos ver :) se nao fizer, td bem, eu nem queria mesmo :p


Ahh... segue uma foto das minhas futuras pimpolhas...





PS: Quem for no nosso Meeting Night no FACUFOLIA da um sinal de vida, pra gnt se encontrar antes em algum lugar.. acho q ia ser complicado nos encontrarmos la dentro :p

Obrigada pelos comentários... vcs me fazem rir mais ainda!! Bjoks Babadas em cada uma de vcs lindonass =D
See yah
=*

14 comentários:

  1. Aeeeeeee! tudo engatilhado já! coisa boa! ai que inveja desse finde em SP!!! eu tb queroooo! e essas tuas pestes hein? fazendo bico de brabas, hahaha, bjinho!!!

    ResponderExcluir
  2. huhuhlll q legal josi, tbm meu visto é dia 25/02, aii q nervoso uhausaus, mas moro perto de sao paulo, entao vou e volto no mesmo dia, ms desejo visto aprovado pra todasssss nósssssssssss, que deus nos abençoe mtoooo. bjaoooooooo quem sabe nos encontramos la....

    ResponderExcluir
  3. jooo, vim com os 4 sisos!rs ano passado fiquei um tempão sentindo dor em 1 deles, sofri... mas me enchi de anti-inflamatório e foi embora.. n me incomodou maiss, graças a Deus! e agr já to pra voltar msm.. se vc já tirou 2, acho tranquilo esperar, msm q 2 anos como eu =p

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Joo..que pique!! hahah..isso ai! Aproveita as baladenhas :) ehhehehe

    Entao, deu para aproveitar bastante o Brasil, foi uma delicia, mas eu nao passei minhas ferias la..meus hosts me deram um mes de ferias extra soh para ir para la, por isso que eu fui!! hahah..mas eh isso ai!! vamos vivendo day by day!! :)

    Bjaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  5. oi josi... e como anda a comiunicacao coma family? pq no seu caso foi uma longa espera do match ate o embarque ne? vc tem conversado com eles?

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Josi, pretendo chegar lá as 7, meia hora antes, bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Tenho certeza que esse visto já é seu!!!
    Eu AMARIA ir no Meeting...mas no Santa Aldeia não vou nem que me paguem...sorry!!!
    De qlq jeito vamos nos conhecer no dia do nosso embarque!! Yay!!!
    Se cuida,
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Josi!!!! Eu queria ir mto no meeting night, mas eu trabalho no sábado de manhã e não rola.. e eu sou do ABC e não to sabendo desse meeting que vai ter aqui! hahahaha.. Tá nos eventos do Face?Eu quero ir e esse eu posso ir! hahaha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Josiii... boa sorte la no visto, mas com certeza vai da tdo certo!!! Bjaooooo

    ResponderExcluir
  10. oii Josi!!
    adorei a parte dos cupons, tbm tenho uns 5 aqui que preciso gastar ainda antes do dia 27/02 meu embarque!! hilário!!

    boa sorte no visto e boas baladas!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Olá Josi, to te seguindo, me segue tambem...boa sorte no seu visto !!! eu ainda to na fase do aceite!!!!

    ResponderExcluir
  12. E ai tudo bem?
    Boa sorte com o visto! Eh tranquilo..mas cansativo. Eu fiz um passo a passo no meu blog quando eu fui...
    Suas kids tem cara de bravas uahuahauh!

    Seu match foi bem no dia do meu niver, 16/08

    Beijos t+

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com o visto!!!
    Aproveite meeesmo, cada segundinho aí pq tá chegando o dia! rss...
    Suas meninas fazendo maior cara de má! rs
    Aproveite o carnaval por mim!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Josiii toda sorte do mundo! seu visto já é seeu!!! queria muito mais como a su tbm trabalho no sabado!! sou do abc também e não estou sabendo do meeting aqui Oo HUSHUAHSUAHSUA. informações passa pra mim, estou te seguindo me segue tbm bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^