quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexta é o dia!

Oiiii gentee!!

O título do post não é propaganda do Carrefour não :p É o dia do VISTOO!!

Amanhã estou embarcando para São Paulo!! Muito muito feliz! Ontem arumei meu quarto e abri a mala, só não coloquei nada dentro ainda heheheh vou fazê-lo hoje a noite :)

A Chay vai me pegar no aeroporto *-* Vou ficar na casa dela o finde todo, inclusive vamos no meeting sábado a tarde no ABC tô mega animaaadaa!! E famos fazer altas baladas em SP huhuhuhu Qm quiser sair com a gnt, dxa um recado aí com o seu email, msn, ou celular pra gnt entrar em contato^^ Vamos sair sábado e domingo com certeza =D

Queria agradecer aqui o apoio de vocês, nossaaa, é impressionante o carinho que vocês me dão! Tipo, ninguém se conhece pessoalmente (com raras excessões) nesse mundo dos blogs, mas eu tenho mais carinho aqui do que de muitos amigos meus de anos! Faltam 39 dias pro meu embarque e não passam de 10 as pessoas (meus amigos de anos) que estão se mobilizando para me ver antes disso! E só de seguidores aki eu já tenho 159! Oo É muito bom poder contar cm todas vocês! Sei q não é todo mundo q deixa seu recado aki, mas sei que muita gnt acompanha quietinho meu blog hehehe (viva as estatísticas do blog). Mesmo assim fico feliz de poder compartilhar essa jornada, talvez ajudando um ou outro, mas principalmente, sendo ajudada e amada por vcs! Isso também é muito evidente no grupo do face! Todo mundo se ajudando, apoiando, torcendo, rezando!! É tão bom contar com isso!

MEU MUITO OBRIGADA DE TODO O CORAÇÃO!

Espero vir aqui na sexta e poder dizer I Got My Visa!

Fiquem com Deus, e saibam que tb torço muito por vcs, vibro com vcs e tb choro com vcs!




See yah
=*

16 comentários:

  1. Vai lá menina!! Estou torcendo por vc!!

    Confiança e tranqüilidade por lá!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie!!! to só esperando o post do I gota my visa!!! já é teu! que invejinha de fazer festa em SP... mas tudo bem vou fazer aqui em Dallas mesmo.. huehuehueh, to torcendo... ah, juro que qdo li o título veio aquela musiquinha na cabeça, "sexta é o diaaa..." hahahah... obrigada pela força lá no blog... eu to bem melhor depois da conversa... ficou tudo claro e eu agora sei que posso me abrir com eles quando tiver com algum problema... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!!
    Olha agente faz mesmo grandes amizades e já começam aqui lembra da joyce (blog quero mudar meu destino?)? então ela veio aqui pra casa, depois do visto dela tb, pena que deu negado, mas nossa foi muito legal, saimos muito fui a lugares que mesmo morando aqui há tanto tempo não tinha ido, fui passear de barco, teleférico, praia, aff mtas coisas! ficamos muito amigas!!! neste programa, agente já vai fazendo amizades e em alguns casos já desde o Brazil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Josiiiii... boa sortee!!! E fico feliz em ser uma das raras excessoes e te conhecer pessoalmente!!! kkkkk

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. JÁ É SEU!!!
    Sério!
    Eu consegui o meu hoje e não foi nenhum bicho de 7 cabeças!!!
    Tô torcendo MUITO!!!

    ResponderExcluir
  6. oie
    josy já to sentindo saudades
    ainda bem que sou uma rara exeção
    te adoro guria e aproveita lá
    e não se esquece dos amigos lá
    e principalmente não esqueça De Jesus
    grande amiga em Cristo vc é
    Beijão fica Na paz
    vai Com Deus
    e traz uma miniatura da estatua da liberdade pra mim :p hihi

    ResponderExcluir
  7. a e desculpa não ir te ver pessoalmente
    é que né eu moro longe e não tenho contato frequente com vc
    e não esquece do twitter bj

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!!!

    Tenho certeza que logo vc volta com o seu post: I got my visa!!!

    Pena o ABC ser tãoo longe de casa...senão eu ia certeza...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Josi!
    Obrigada pela visita.
    Estou torcendo para você conseguir seu visto, vai ver, é facinho.
    (eu já tirei 2 hohoho).
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Josiiiiiiiiii!
    Eu sinto a mesma coisa que você, viu. É impressionante o carinho que au pairs que nunca se viram pessoalmente têm umas pelas outras, sempre dispostas a ajudar!
    Hoje consegui meu visto e tb fiz um MEGA agradecimento num post do blog. Não sei o que faria sem o pensamento e as mensagens positivas das meninas! Isso faz toda a diferença, né?
    Saiba que todas nós estamos torcendo MUITOOO por você!!!!!!
    Eu tô leve, nem acredito que consegui o maldito visto, rs!
    Vai dar tudo certo, vc vai ver =)
    Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver que já comentei aqui hoje, mas eu tava pelo celular e fiz um comentário muito nanico e sem graça! Resolvi comentar direito agora, huahuahua
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Josiii! Boa Sorte! E arrasa lá no consulado!!!
    Depois passa onde vcsd vão e eu vou encontrar vcs!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com o visto! Vá com fé e tudo dará certo!!! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^