sábado, 26 de março de 2011

9 dias to say good bye!

Oii gente :)

Tudo bemm? To ótima =) Super animada, com tudo organizado e sem correria.
Já fiz tudo o que tinha que fazer: procuração, fui no dentista, arranquei os sisos, comecei minhas malas (sem lista, pq não consigo seguir, dpois digo o q to levando), abri o processo pra pedir licença do meu serviço, marquei salão pra ir pra lá bunitona, fiz meu VTM e comprei uns dolares. Ganhei um CD com músicas daki que meu amigo
dj montou, amanhã minha dinda, que é enfermeira vai me trazer um kitizinho de remédios pra eu usar :) Ou seja, tudo sobre controle.. agora é só curtir as festas!

Finde passado foi cheio! Amei :) Seguem as fotos! Meninas do meeting de Porto Alegre, adorei conhecer vcs!!
Meeting em Porto Alegre

As melhores amigas do mundo!

Vó e Vô maternos lindos!!

Com a prima Naty

Balada na UFRGS

Churras com os tios

Vô lá galera!! Q tem mais festa por aí!!

Hj tem balada, amanhã Churras e mais despedidas :)

See yah
=*





6 comentários:

  1. uau! enfim ta chegando rs...
    Acompanho seu blog ha uma vida e agora ta realmente chegando! rs...

    ResponderExcluir
  2. Josiii eu QUASE fui nessa festa da Ufrgs ahuishiaus. Dizem q tava legal :D. Cada vez mais chegando perto né, adorei o meeting, boa sorte com as arrumações. Bjããão

    ResponderExcluir
  3. APROVEITA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO agora, pq pra passar 1 ano longe, só sabendo que existe MUITAS pessoas que te amam e esperam ansiosas a sua volta!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Curte e vem com tudo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Coisaaaa boooaaa, só festando, aproveita com certeza!! Boa sorte, bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Josi,aproveite bem antes de ir..
    E ja desejo uma otima viagem!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^