quarta-feira, 2 de março de 2011

São paulo SP \o/

Ooii gentee!!

Depois do Visto, agora só to esperando os detalhes do voo hehehehe e preparando com calma minha mala :)
Este post é mais fotos. Obrigada a Chay por me receber na sua ksa! Obrigada paulistas pela recepção em Santo André no meeting. Foi super legal, como disse a Carla, qm gostou diga KIDS BEFORE hahahahah - a explicação está na minha entrevista no consulado (post anterior) pq qndo contei pra elas no meeting ficou super engraçado o jeito q eu falei, aí pegou =D
Minha agência me mandou os detalhes do voo errado - nao totalmente, mas com a chegada em PA, não em NY para o treinamento - aí eu reclamei e pedi pra fazer o treinamento pra minha agência. Nisso minha host mandou um email dizendo q as gurias vão ter um evento cultural sobre o Brazil na escola, e tem fantasia e tudo, aí ela pediu pra eu fazer um vídeo ensinando algumas palavras em português :) Ok, ae qndo fui responder, aproveitei e falei do treinamento. Sinceramente, nem minha hosta nem a agencia fazem questão de q eu faça o treinamento... mas eu queria taaaanto. Vamo ver se vai ter ou não.




meeting em Santo André
Meeting em Santo André
Chay e eu na Seringueira em Sãp Paulo

Eu, Fê (q tb conseguiu o visto) e a Chay

Hino Sul Rio Grandense \o/
Esse é o Laçador :) Orgulho em ser gaúcha!
Matando tempo antes do voo pra SP


See yah
=*

11 comentários:

  1. Que sucesso esse meeting, várias girls!!!!

    Esta arrumando as malas já? hehe eu estou tentando desapegar das coisas ainda, embarco daqui 5 dias e minha mala ainda não esta pronta!!!!

    ResponderExcluir
  2. na sua agencia nao e obrigada a fazer o treinamento??
    Que estranho, nao sabia que tinha isso!

    As fotos ficaram legais :D

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com tudo, Josi! To indo p California dia 4 de abril...
    sorte p todas nós!
    :)

    ResponderExcluir
  4. ^^

    A melhor parte? ou a pior é agora?
    As danadas da mala.. o q levar?
    despedidas... choros..!
    Mas a sensação de subir em um aviao e descer em lá nos eua..!!

    xD

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Josyy... tu é da onde?? De POA mesmo?
    Eu sou de Sapiranga, e to indo dia 20/03, que dia vc vai?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindas as fotos! parabéns pelo visto, flor!
    caraca, nem acredito que só falta 1 mês.. hahahaha vc tá a mil? aposto que siim hahaha parece que ontem faltava 90 dias =p tá chegando
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Jooosi!
    I GOT MY VISA! ;~~~~~~

    Agora sim, agora vai! E logo nos veremos por lá porque nem é tãão longe, neh? Esse teu alto astral vale a viagem!
    Obrigada pela torcida e a positividade!

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeoitaaa adorei tdos os passeios apesar de vcs terem reparados que foi em em cada ponto da cidade!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Josiiiii!
    Seremos "vizinhas", que legal!
    Vou morar em Havertown - Pennsylvania.
    Eu chego na family dia 7/04

    me add: thaisarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi josii!1
    ah entao eu fui lah uma vez. ams uma amiga minha morava numa cidade chamada middletown que fica depois de wilmington ai eu passava por lah quando ia p casa dela. ah tipo lah eh legal sabe. uma cidade normal ams eu axei meio barra pesada, pelo menos no centro da cidade.
    bjoss!

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Que tudo au pair meeting na minha cidade natal, mas vem pra ca logo pra gente fazer um au pair meeting no destino final.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^