terça-feira, 29 de março de 2011

6 dias

Oiiii :)

Genntee.. to super animadaa! Feliz da vida! Sério... jah me despedi de uma galera, e nenhuma lágrima caiu ainda! Tô tão feliz q num da vontade heuheuheuheu
Tô com as malas quase prontas :) Os remédios (obrigada dindinha por ter separado pra mim) e esmaltes já estão na mala. Não consegui selecionar meus esmaltes... eu amo todos :S Não quero nem saber, vai tudo comigo!! x)
Ontem foi niver da minha kid mais nova... fiz um video e mandei, mas o email da minha host voltou dizendo q ela só volta a trabalhar dia 4/4, ou seja, devem estar viajando pros Caribe de novo ehuehuehue bem q eles podiam ter me esperado neh... :p
Sexta tenho a despedida no meu serviço com comes e bebes :)
E sábado uma balada com os amigoss \o/
Tô muito feliz!!! Hoje pesquisei na net o hotel q vou ficar em NY... q chike benhê, é da família Hilton!! hohohohoho adoreii E aaahhh descobri q o tour em NYC é pago pela agencia!! Ueeebaaaa... já disse q amo a minha agência?!?!? Ahhh falando nisso, eles linkaram meu blog no site deles... espero q tenham gostado :) Tb quero desejar boas vindas a minha família toda q agora sabe da existência do meu blog.
Bem.. acho q é isso!

Seguem as fotoos!


esmaltes

remédios e receita

despedida no grupo de jovens da igreja - EJC

Vó lindaa :)

Churras com os padrinhos :)

7 comentários:

  1. ta trazendo esmalte de tanto que já me ouviu falar que os daqui não prestam, né?? hahahaha

    boa sorte com tudo, josi!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta vindo pros states pra ser manicure??? rs... Menina, custou a cair a ficha que os esmaltes eram pra ir pra sua mala huahhauhahua...

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vc está mais q feliz com sua decisão!!!
    E Deus abençoe muito q vc seja muito feliz e dê tudo certo!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nao chorou ainda neh?!?! Qro ver na hora do embarque!!! hahahaha E pra q tanto remedio guriaa!!!

    Boa sorte flor!!!

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  5. Josiii eu lembro qdo achei seu blog, lá pra novembro do ano passado,....faltava tanto tempoooo pro seu embarqueeee...agora ta aii...ja chegou... eu nem to onlineee....kkkk
    mas eu vou ...bj

    ResponderExcluir
  6. poxa eu amoooo os esmaltes daqui, ainda mais os dessas cores chamativas! achei uns que chamam FUNKY FINGERS e amei demaisssss! tenho azul, 2 verdes, amarelo, 2 rosas, roxo... kkkkk lindos! mas acho que vc n vai precisar né? se ser au pair n der certo, vira manicure kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Joosy! vc tá levando penélope charmosa é!? Adoooooro essa coleção! ahahaha mas vc têm MTO esmalte amiiga, minha nossa! Ai se despedir com alegria com certeza é mto melhor do que com choradeira né, vai de peito aberto! Muita sorte e sucesso pra vc, que a viagem seja ótima e seu ano mais ótimo ainda! beeeijos,Mab.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^