sexta-feira, 18 de março de 2011

as despedidas começam...

Oii minha gentee!!

Como estão? Espero que todos bem :) Eu estou a cada dia mais animada!! Ahh, e já to 100% da recuperação da extração dos meus 2 sisos :) nem um pouquinho inchada (ahh, a Lu perguntou, meu, não dói nada... só a picada da anestesia, q eh rapidinho tb^^)

Verdade! Hoje faltam 17 dias RAAAAÁ tah chegaaanuuu *-*

E como me sinto? Mega feliz, pow, to prestes a realizar um sonho.. não era de se esperar outro sentimento neah?! Se bem q tem gnt q fica sentindo saudade e sofrendo por antecedência, pra essas eu digo, meninas, vivam um dia de cada vez! Pra cada dia já bastam os problemas daquele dia ;)

Ou seja, sofrer por antecipação não é comigo!! Confesso que em alguns momentos eu me pego pensando "putz... vô sentir falta disso" mas qndo me ligo, jah mudo o pensamento para "bora curtir este momento!!" E é assim que eu me sinto :) Essa semana voou, saí todos os dias da semana x) exceto ontem, eu realmente precisava tirar o sono atrasado, pq tem mais festa por aí \o/

Já organizei minhas despedidas, e meus últimos finais de semana =D É tão legalll!! E mais legal ainda é o povo me procurando, pedindo pra sair, pra me ver antes de eu ir *-* aiiinn sabee... aquelas pessoas q fazem séculos q a gnt não ve, q tu nem espera contato agora, te procurando, querendo marcar algo pra se despedir x) Muiiiiito TRI!!!! Tô amando! É muito bom se sentir querida pelos outros *-*

Hj tem festa da facul do direito, uma das minha favoritas *-*
Amanhã, vou almoçar lasanha na minha vó (amooo a lasanha dela!!) de tarde tem o meeting em Porto Alegre \o/ e de noite balada sertaneja com as primas :)
Domingo, um encontrão com minhas bests friends *-* e de noite janta na minha tia :)

E nos outros findes mais festaaa *-*

Pra despedida, mesmo, vou fazer assim: Minha família eh meega grande, meu pai tem 8 irmãos e minha mãe tb... imagina o povo?!?! Sem condições de juntar todos. Mas como no Natal, na festa de família eu comuniquei a todos, considero q aquilo já foi uma breve despedida :) Ainda vamos fazer um churras pra minha outra vó e meus padrinhos de batismo. No meu serviço, dia primeiro de abril (aham kkkkk) vou trazer uns salgadinhos e fazer a despedida. No meu grupo de jovens, a mesma coisa, salgadinhos e tah mais q bom hehehehe senão fik caro :p

E no último final de semana minha última balada sertaneja com todos meus amigos e o pessoal da facul :)

E chega neh?! shuahushauhsuahu

Minha mãe ta ficando menos pão dura :p vai bancar os salgadinhos no meu serviço *-* e meu vôo pra Sp, paguei com as milhas dela x)

Bahh, fiz caca! shauhsuhaushua Eu tive a grande ideia de mandar um email pra minha host perguntando se eles queriam alguma coisa do Brasil... eu não ia levar nada, nada mesmo, só o kit embratur x) Na minha santa ingenuidade, ela agradeceria minha atitude e diria que não precisava me encomodar... pobre Josi, era isso mesmo que tu esperava? HAHAHA COITADA!! Minha host me mandou uma lista de coisa, entre elas, café (q eu saiba o nosso é ruim, pq o bom mesmo vai pro exterior, mas jah q ela pediu, vai ter q tomar :p) , camiseta do brazil pro hosto e chocolate e doces pras meninas. Bora gastar né?! Aaaaaiiii deles se eu chegar lah e eles não terem uns presentes pra euuu :p

See yah
=*


8 comentários:

  1. 18 daaaaaaaaays!!! :O :O malas prontas?!?!
    Caraca, sua hosta enfiou a faca, ne?? E' melhor receber de volta mesmooo.. hhuahuauha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk que comédia!

    Josi, é assim mesmo, um dia de cada vez, como o AA (hahaha)... aproveita muito e não fica pensando: "aiii só daqui um ano que vou ver isso e etc..." aproveita sem pensar!
    A coisa boa de vc ter mandado email pra host é que ainda bem que ela disse o q queria, né?

    Curtaaaaa muuuito e não some do blog pq a gente quer saber de tudo que vc tiver fazendo nos states!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E pensou q nao ia gastar.. huauhahua

    Mas é ótimo se sentir querida, e que tem pessoas q mesmo longe, sempre pensam em vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. huauhauhuaha... Minha host agradeceu mas nao pediu nada rs... Piada demais, mas serio MESMO q vc nao ia levar nada de nada????

    Bom, quanto ao ciso eu acho q doi sim, mas e depois huahuahuha... Como sofri viu! Na hora q a anestesia passa e de pedir pra morrer rs...

    ResponderExcluir
  5. hosta abusadaaa, n conhece as regras da etiqueta kkkkkkkt to brincando
    aqui em csasa eles compram café de algum lugar na américa central ou do sul, n lembro.. eles AMAM nosso café, n se iluda.. hahaha o daqui é terrível, segundo eles é forte mas parece água suja, eca

    tá chegaaaaandooooooo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahahaa... pra que perguntar neh? Mas com certeza terá presentes te aguardando lá tbm!! Boa sorte sempre viu? Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, imagino a sua ansiedade! logo logo estarei online e vou começaaar a sentir a mesma coisa! tudo de bom pra vc lá e boa sorte!!!
    Estou te seguindo no blog.. se puder me segue também!!! http://nath-aupair.blogspot.com/

    Mais uma vez BOA SORTEEEE!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^