quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem juízo!


Oooii meu povo amado!

Como estão? Comigo tudo tranquilo, a não ser pelo fato de que estou parecendo o Shrek! kkkkk

Sim, arranquei os últimos 2 sisos - por isso sem juízo, sem maldade meninas, ok?! - q me restavam, na real, eu não precisava arrancar, não que estivesse sobrando espaço e tals, mas para evitar qualquer problema nos States - não tô afim de voltar antes por nada nesse mundo!

Então tô eu aki, inchadassa sem real necessidade, se bem que... só por conhecer o meu médico valeu SUPER a pena! SAHUSHUAHUSAHU simmm, ele é um gatooo!! Dá vontade de arrancar 1 dente por semana só pra ver ele! Exagero?! Não, ele é lindo mesmo! Tratamento para os dentes e pa
ra os olhos, já q ele é um colírio tb! kkkkkkk E semana que vem vou bem gatona tirar os pontos huhuhuhuhu pena ele ter uma baita aliança de ouro no dedo :(

Enfim, o pior foi ontem. Hj só to inchada.. nem dói nada. Tô a base de iogurte, sorvete, gelatina, leite... Se pah emagreço uns pounds nessa brinkdera hhohohoho

Ah, sexta antes do carnaval conversei com meus hosts por skype... super queridos como sempre :) Mostrei minha mãe e meu irmão pra eles. Foi super diver, rimos muito! Sabe o match perfeito? Eu tenho *-* E gente, pasmem 24 dias!!! O.o

Ainda não tenho os detalhes do meu voo, mas acho q em breve eu recebo, meu treinamento começa dia 5/04 em NY.

Meu único problem agora é a mala... difícil me desapegar das minhas coisas :(

Ganhei $100 doletas da minha mãe... eeeê pão duraaa! kkkk Viram da onde herdei esse talento?! :p

Novidadeee!! Lembram que eu disse que ia desfilar? Querem ver eu de destaque no carro abre alas da minha escola aqui de Canoas? Segue as fotos do meu carnaval:


Eu sou a da frente =D

Com a minha prima linda, a Jú


See yah
=*


13 comentários:

  1. Querendo pegar o dentista!!! uhauhauhauha

    24 dias... rápidão né! Ainda lembro qnd passava por aqui e sem nenhuma novidade, mas agora.. !!!

    E muita BOA SORTE! Q sua família seja perfeita sempre!!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, volta e meia leio seu blog e acompanho a aventura...rsrs, mas é a primeira vez que escrevo.
    Já está chegando sua ida né...o que tá sentindo, muito ansiosa??...conta um pouquinho, q logo logo vou passar por essa fase tbm...=)
    Mãe legal heim...hauahuahaua...brincadeira...presente é presente e cem doletas é bom d+...já dá pra pagar o city tour em NY e ainda comprar uma lembrancinha...rs

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que minha mãe me dê 100 doletas tbm... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. oieh......
    nossa amei o blog.. =)

    Vc vai ver q 24 dias será pouco para vc fazer tudo q tem q fazer.. depedir de tooooodos.. arrumar mala.. visitar os lugares q com ctz vao estar diferentes qdo voltar...

    Te sigo0

    Beijo0

    ResponderExcluir
  5. TIIIIAUUUU haushuahs eu ri

    ResponderExcluir
  6. TIIIIAUUUU haushuahs eu ri

    ResponderExcluir
  7. omg joooo, tá muito pertooooo haha que medo

    me diz, tirar os cisos dói? nunca perguntei a ngm e tenho curiosidade hehe eu imagino o incômodo e a cara de fofão depois mas e na hora, dói AT ALL, mesmo um pouquinhozinho ou nada?

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    eu tambem quero tirar os cisos... Assim como vc, nao quero voltar mais cedo de jeito nenhum.. hehehe
    Me passa o telefone do teu dentista?? Será que ele atende aqui em Floripa tambem??
    Hahaha Muito bom hein...
    Aproveita muuuuito esses dias aqui no BrasiL...
    O carnaval, ja curtisse neh?! Tavas liiinda ali na frente...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    tirou o ciso ? nossa...Oh god
    ahh não mente dizendo q é pelo au pair é pelo bonitão neeh??kkkkk
    brinks
    beijos flor

    ResponderExcluir
  10. E vc sempre toda super star hein Josi!?!?
    hahaha...

    Melhor mesmo que vc tirou os sisos! hehe...
    Ajuizada, será que vc é? Zuera! hahaha..

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bombooou no carnaval, hein menina?! \o/ \o/ \o/
    Bacana! ;)
    E coragem a sua de arrancar 2 d uma vez! =S
    Fiquei aki imaginando seu dentista! Uuuui!
    Uuhauhuahaha!
    Bju bju girl!!!

    ResponderExcluir
  12. legal ter conversado com sua family...

    juizo la que o dentista eh casado!!! :O

    Legal a foto do carnaval. Tentei abrir pra ver maior mas n consegui ??

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^