segunda-feira, 4 de abril de 2011

Last post from Brazil!!

Aleluiiiiaaa irmãos!!

Todos que me acompanham a mais tempo sabe o quanto foram longos estes 8 meses de espera pós match (quando vc encontra uma família nos USA).
Finalmente chegou o dia do embarque!

Como me sinto? Feliz... afinal, vou realizar meu sonho neh?! As despedidas foram demais, teve despedida triste, despedida divertida, despedida linda, e despedida muiiiiiiiito engraçada!! Obrigada por todos que participaram, pessoalmente e em pensamento! Infelizmente não consegui abraçar todas as pessoas que eu queria, mas fica aqui registrado o meu carinho por vocês todos :)

Pois então, e não é que eu chorei sim?!?! kkkkkk claro que não foi nada soluçado kkkk foram lágrimas que escorreram a cada abraço verdadeiro que recebi! E ontem algumas escorreram entre boas gargalhadas (considerando as fotos antigas da gente - que bom que a gente melhora, neh?!) enquanto eu assistia a um vídeo que minhas primas Nega Ju e Fee prepararam pra minha viagem, obrigada gurias!! Tô levando no meu pen ;)

Agradeço às ligações e votos de felicidades de todos! Valeuzão gente =) E manteremos contato, não se preocupem!!

Minha mala tá complicada... deu 28kg, e só posso levar 23 kg senão pago excesso... to decidindo ainda se vou selecionar pela 5789375039485 vez o que vou levar :p (vou fazer depois um post sobre o que está indo na mala).

Segue então algumas fotos das despedidas...


Mana te amo!
Mais que apenas colegas...
meu mano q ja ta com saudade x) (hj me fez cortar o kbelo dele kkk)
primas Schneider
Um brindeee!!!
Até amarelinha pra ganhar um baldinho eu joguei
Galera que causou no Be Happy
Como eu ensinei x)
Priminhos :)
Churrasco com os caxienses :)
Discurso da Diretora no serviço - emocinante!
Mesa de doces na despedida do serviço (e tinha mais 2 de salgados!!)


Tchau gentee... vô lá tomar meu banhinho e terminar de me arrumar pra ir pro aeroportooo!! Ueeebaaaaa.... depois eu conto como foi lah!!! Espero não embarcar desidratada =P

Beijoooo!!

7 comentários:

  1. meu faca uma otimaaaaaaaaaaaa viagem... enfim o dia mais esperado chegou... aproveite mto msm... alias curta esse pais lindo maravilhoso por mim auhahua
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Boa viagemmmmm!!
    =]
    BJaaoo
    se cuidaaa

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA VIAGEM!!!!
    Q vc já chegue arrasando no USA!! ahuuauha
    Aproveite cada minutinho!! ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. aa faltou meu abraço :s to triste agora
    mas feliz por vc bjos guria divirta-se lá
    e aproveite bem se cuida

    ResponderExcluir
  5. Guriiaa.. tudo de bom pra ti!!!

    Não esquece de contar como foi toda a chegada.

    Te diverte muito..
    Esse ano vai ser promissor.. bjãoo
    Layze (encontro do Total).

    ResponderExcluir
  6. Josi!!! Guria, uma ótima viagem pra vc!!!
    Espero mto te encontrar nos States!
    É o nosso sonho mesmo que estamos realizando (eu daqui uns meses) e só podemos estar felizes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Josiii... mto legal suas fotos.. mas agora esqce esse papo de despedidas...e bora fazer umas baladas aqui na americaaa!! hahaha

    Boa viagem.. aproveitaaaa!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^