segunda-feira, 11 de abril de 2011

1 semana longe de casa...

Oii meu povo!!

Eh, hoje completa 1 semana q peguei o aviao rumo ao meu sonho :)

Como me sinto? To feliz demaaais!!! kkkkk Eh loco mas eh real... Sao tantas coisas novas, e tantas coisas boas.. q eu nao sinto falta de casa. Geente q horrivel assumir isso neh.. mas eh como se eu tivesse num retiro sei la... nao sinto mesmo falta do meu quarto, das minhas coisas, da minha cidade nadica de nada :P Mas isso na primeira semana neh, dpois a gnt ve como vai ser :)

Familia e amigos... nao posso dizer q nao sinto falta, pq seria mta sacanagem neh kkkk mas eu procuro ocupar minha cabeca e focar nos meus objetivos pra evitar sentir saudade de vcs^^

A comida aqui eh otima, no hotel era mt apimentada e aqui no primeiro dia o sanduiche tb tava, mas agora, tah tudu no meu gosto^^ To comendo umas coisas diferentes, e to gostando :)

Vamos ao dia :) Como hoje eu soh ia trabalhar de tarde, fiz uma lista de coisas pra fazer de manha, pq a manha voa, e se eu nao tenho uma lista, eu me enrrolo e nao faco nada. To procurando levantar antes das 8h pra nao ficar mal acostumada. Acordei hj e eu tava sozinha, tomei cafe, comi pao com nutella (eu achei q aqui nos US ia ser mais barato... mas nao, pura ilusao!). Comi cereal de chocolate :) E o q eu fiz de util foi esvaziar completamente minha mala, organizar as coisas, responder alguns emails q eu tava adiando, apagar umas fotos nada a ver do meu pen.. e foi isso. Ah, tb fiquei em funcao do cachorro.. tipo, eu sei q nao eh meu trabalho nem nada, mas o tadinho precisa comer, pegar um ar... e e nao me importo, entao tah bom^^

Almocei um sanduiche... e subi pra ler um material da agencia, mas acabei soh organizando a papelada q eu tinha. As 2h10 o sol tava muiiito bom na rua, dae peguei 2 bergamota e fui comer no solzinho, levei um livro junto pra ler tb, mas o sol tava tao gostoso q me deu uma bobeira e nem li nada x) Soh fiquei de bobeira curtindo o momento! Moh silencio na rua.. um solzinho, o ventinhoo eee delicia!!

Depois minha host chegou e fomos juntas buscar as gurias na escola. Uma tem aula de reforco e a outra faz corrida. Soh q uma termina antes, entao a gnt teve q ficar esperando.. e vai ser assim sempre^^ Depois levamos a Ali na aula de danca e voltamos pra ksa. Ajudei a host com a janta e dpois fomos buscar a Ali.. mas qm vai buscar ela sempre vai ser a host.

Jantamos spaguetti com um molho tri bom x) e peas - ervilhas :) Eu gostei! Dpois chegou a treinadora do cachorro, e eu fiquei junto olhando pra pegar as manhas.. nossa mt legal! O cachorro senta, deita, fica quieto, anda junto... adoreiiiii!! Pq nossa, hj o bixo quase me tirou do serio, heuheuhe eu nunca tive cachorro, entao nao sei mt bem lidar... mas pelo q vi nao fiz nada errado ;)

E hora de dormir :)

Preciso me organizar pra fazer a noite render aqui... pq a casa fica num silencio soh a partir das 8h30. Ah, quinta feira vou atras de um tenis pra mim e vou conhecer a academia :) Semana q vem vou fazer minha DL (cartera de motorista), Security Card (serve de ID) e a bank account. Essa semana meus hosts vao me arranjar um cell pra emergencias e um note pra quebra o galho. Soh vou gastar qndo realmente for preciso x)

Se cuideeem!
=*



8 comentários:

  1. igual a mim, comprei o note há 3 meses só hahahah tinha pc antes né, pra que correr =p

    e eu acho a nutella barata aqui.. um potão por quase 4 dólares, eu comprava aquele copinho de bar por no mínimo 10 reais, e aquilo ali é só pra 2 pães hahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Josyy! Que deliciaaa que tudo está tão bem!Espero que permaneça, amém! Continue voltando regularmente com novidades viu! beeeijos, maab.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom e esta feliz!!
    =]
    aproveitaaaaaaaaa pq o tempo voaa.. vou fazer 2 meses jah!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Aii Josi... lendo seus post me faz lembrar qnd eu cheguei aqui!! Aii cmo o tempo voa!! E te digo uma coisa... ja estou aqui a 9 meses.... e continua sem sentir saudade de ksa, das minhas coisas.. de nda! Falo com minha familia no BR so no domingo, com os amigos so por email.. e deu!! Se vai ver q qnt mais vc vai se acostumando, mais isso aqui vai virando a sua vida e mais vc vai esqcendo do Br!!!

    Beijaooooo

    ResponderExcluir
  5. Josii.. adoro seus posts. mesmo.. Coloca fotinhos=) e boa sorte com tudo que vc está vivendo ai
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina q vida boa! uauhahua
    Mas tomara q continue a tudo dar certo! E q vc tenha 1 ano mais q perfeito!! \o

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai q MASSA!!! Puxa q legal, eu kero tbm....
    Q as coisas continuem ótimas por aí.
    bye

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela primeira semana ! Tomara que seja um ótimo ano pra você ! posta foto dos kids , dog ... essas coisas !

    BOA SORTE *-*

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^