sexta-feira, 15 de abril de 2011

I'm RICH!!!

Lacross

Essa eh a dona Erica
Essa eh a dona Ali
Churras de americano, sem reclamacoes ;)


Oiii galerinhaaa!!

Tudo tranquilo?? Comigo siiimm x)

Soh pra esclarer uma coisa do post de ontem, eu chorei pq vi um filme da Disney kkkkk e eh muito fofo kkkkk nao chorei de tristeza nao eh q eh tao lindo no finaal *-* o filme eh Lemonade Mounth... nao sei com q nome vai estrear no Brasil :p

Fico feliz q vcs tao sempre marcando presenca aki, mesmo eu escrevendo todo santo dia x) Peco desculpa por nem sempre passar no blog de vcs... mas eh q eu to tentando evitar fikr mtu tempo na net pra curtir as coisas por aki^^ Entao me perdoem, eh por uma boa causa :)

Entao.. hj perdi a carona pra academia, entao tive q me virar... tomei meu cafe da manha e meu carro, ahh e o gps eh claro! kkkkk La fui eu... o gps tava dando as coordenadas e tal.. dae teve uma hora q eu fiquei meio assim com o caminho q ele deu, dae eu parei o carro e fui ver, soh q no futricar, acabei mudando o destino pra ir pra casa :S Eh, qndo eu tava no meio duma rodovia eu percebo q to voltando pra casa :( Pra mim, q sou uma baita pao dura, nao eh legal, pq envolve o carro, q envolve gasolina, q envolve $!!! Enfim... peguei o caminho e tentei mais uma vez ir pra academia. Dessa vez conseguii \o/ ainda bem q sai de casa 30min antes de comecar a aula de Step hohoho

Fiz a aula de Step com a mesma prof de ontem.. ela lembrou de mim hehehehe e me disse q me sai mt bem hj^^ Eu adoro step :) Depois fui pra aula de Pump com outra prof, essa sim motiva a gnt, baita corpao... super sarada! Dessa vez consegui fazer todos os exercicios.. viu, to pegando jeito x) E pra finalizar ZUMBA, que eh quase uma aula de ritmos aqui no brasil, soh q sao soh ritmos calientes, pra vcs terem uma ideia a prof eh do Peru. Eu curti bastante a aula, salsa, merenque, mambo hehehehe e meuuu... esse povo daki nao tem a menor coordenacao!! kkkk pelo menos na minha aula, nossa, uma pra cada lado diferente, mao errada, pe errado kkkkk comico, e elas tentando rebolar!!! Ai ai... nao vou falar mais, mas vale a pena conferir qm tiver a chance!!

No final da aula falei com a prof e eu disse q era do Brasil (nunca pensei q fosse fazer isso, me exibir q sou brasileira ABAFA) ae ela tri facera perguntou se eu sabia samba.. pra que neh?!?!?! Jah dei meu showzinho :p pra qm me conhece sab q eu adoro fazer um showzinho XD e ela: eh muito dificil pra mim fazer isso!! kkkk Meus agradecimentos ao E O TCHAN, principalmente a Carla Peres, por terem me motivado e inspirado a sambar na minha infancia x)

Ahh, hoje ganhei meu celulaaaarrr huhuhuhuhu To muito poderosa neh?!?! hsauhsuhau Eh um samsung meia boca, mas eh novinho, liga, manda mensagem e tem camera.. pra mim tah bao :)

Hoje o dia tava bem gostoso, joguei volei, futebol e lacross com as meninas, ai vcs me perguntam: Josi, o que eh esse ultimo mesmo? Pois eh eu nao sabia ateh chegar aki. Nao sei explicar o jogo pq a gnt soh trocou passes, mas google it :)

Meu host super queridao, leu todo um material q eu trouxe falando da minha cidade, fez perguntas, superinteressado, tentou falar tubarao e rir kkkkk otimoo!!! Rimos muito juntos!! Ele me levou pra comprar o cel, e fez churrasco hojeeee uhuhuhu na grelha... mas tah valendo! Ele compro 2 baita pedaco de carne, pra mim tava com cara de maminha, mas ele nao soube me dizer. Ele falou q perto da onde ele trabalha tem um tal de FOUGOU DEL XAHO e me mostrou o site: FOGO DE CHAO hahahahahah eh um restaurante gaucho na Pensilvania kkkk mara, neh?! Ele disse q vai me levar la um diaa^^ E amanha de manha ele vai na missa comigo :) moh gente boa!

Bom galera, eh isso!! Ainda ando super facera.. hoje to completando 1 semana de trabalho e uebaaaaaa $$$ to ricaaaa x) Tah, naoo rica, mas pelo menos nao to zerada^^

Semana que vem terei aulas de direcao, entao a DL vem por ai! E os estudos, bom, vai ficar pra dpois da DL.. mas nao posso esperar muito, pq no meu caso, preciso de 12 creditos.

Curiosidades do dia: churrasqueira aqui eh uma grelha; a carne do churrasco combina com ketchup; as criancas aqui leem muito e sao muito incentivadas, ateh no Disney Chanel passa propaganda pra incentivar a ler; eles andam descalco em casa ou de meia - minha mae ia pira; eles nao se importam com a luz ligada ou o radio ligado, saem de casa, ou vao dormir com tudo ligado (soh da eu desligando tudo - ajudando meio ambiente) - meu pai ia pira.
>>Isso eh baseado na minha realidade, pode mudar de familia pra familia

See yaah
=*


8 comentários:

  1. Qe boom que você ta gostando *-*
    Adoorei a historia do carro ! haha !

    beijos e felicidades ae !

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa ngm gosta de luz, só eu que como diria minha mãe, sou sócia da light hahahahah tb n suporto andar de meia, aff, fora que a casa n é tão limpa, fica PRETA! só ando de pantufa pq tenho um monte hehe bjss

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito você tá se divertindo bastante ! :)
    Tinha pensado que já tinha batido uma homesick em você .
    Mas que bom que tá tudo bem !
    Aproveite bastante USA !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Muito schow teus posts e fotos, que bom que está feliz... te amo, Mãe.

    ResponderExcluir
  5. EEe Josi parece que o negócio esta realmente bom por ae eim? tirou a sorte grande com sua family...é isso ai vc mereceu ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Josi...que bom que está dando tudo certo por aí contigo e que está gostando. Lendo teu post fiquei curiosa com uma coisa...Pq vc precisa de 12 créditos? É por causa da agência, vai extender? Assim que tiver um tempinho me responde, please...
    Tudodebomprati

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  7. eu ADORO ler seus post!! muito bom!
    Ri a beça pensando no povo tentando dançar!
    E é muito bom como vc descreve tudo com muito alegria! Dá mais vontade de ir!!

    BJ

    ResponderExcluir
  8. Meus agradecimentos ao E O TCHAN, principalmente a Carla Peres, por terem me motivado e inspirado a sambar na minha infancia x)

    chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^