quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tour em NYC e treinamento primeiro dia

Oiii meu povooo!!


Que bom q gostaram do meu ultimo post ehuheuehuheu tah bem louco, pq eh assim q me sinto!


euheuheuheu

Ontem foi o tourrr... e meu, eh como se eu nao tivesse lah!!! Incrivel, eu ficava repetindo, isso eh real, isso eh real... pq de boa galera, eh como se nao fosse! Como se eu nao tivesse lah!!!!


Tipo um sonho sabe?!??! Mas eh tudo muito lindo... sem palavras... dpois eu olhando as fotos... " karaaa eu tava lahhhhhhhh" heuheuheuheu bem loca neh?! Mas eh essa a sensacao :)


To feliz demaaaaiss!! Nem comprei nada em NY soh a T-shirt I S2 NY heheheh essa nao podia faltar neh :)


Ontem, tomei cafe da manha... sem bacon e ovo frito, nao da pra ir engordando de cara neh... comi sucrilhoooss e leite :) e uns muffins de chocolate aqui no Hotel. Fomos demanha pra NYC, pegamos uma van ate o subway, e descemos em algum lugar kkkkk pegamos o bus de tour mtu triiii moh vento na kra.. um friu do caramba, mas tah valendo!! hsuahushauhsu valeu mtu!! Paramos no Battery Park, q eh um onde vc pega o barco pra ir ver a Estatua da Liberdade... passeamos lah, tiramos foto, vi um esquiloooo!! Ainnn gentee... eh mt fofinhooo ehuehuheuhe vi uns american guys bem pegaveis suahushauhsua ABAFA! shauhusahu Almocamos um lanche lah tudo bancado pela agencia huhuhuhu Passeamos... depois jantamos na Planet Hollywood muito chikeeeeeee!! Adoreiii!! Pegamos chuva bem fininha... mas dae ganhamos guarda chuva gratis hsuahuhsua sei lah qm patrocinava, mas ganhei um pedometro e um guarda chuva, tem a ver com os pedestres, sei lah eu :p Agora tenho um guarda chuva husahushua pq eu nao tinha trazido o meu :p


Entramos na loja da Disney, do M&Ms, do Hersheys, Hard Rock Cafe.. e numa loja de souveniers, onde compramos 5 t-shirts por 11 doletas aee, cada uma ficou com uma e gastamos bem pouco heheheh soh compro coisa barata benheee


Hoje tivemos o treinamento, foi CPR, first AID e Emergencys sei lah o q... interessante mas super rapido heuheuhe almocamos pizza, light nao?!?!, aki a gnt soh assiste filme, entao tah trankilo... tivemos uma aula basica sobre a cultura, q eu adorei... eh otimo pra qm nao sabe nada daki, tb vimos dicas para dirigir.. achei super completo :) E agora... tamo dando um tempo, pq as instrutoras vao nos levar no shopping huehuehuehue Vo leva meus dolares... mas minha intencao nao eh gastar, ok?!?!? hahahah vou tentar, MESMO nao gastar :p


Minha mae ta super carente tadinha, tenho q mandar email todo dia pra ela... espero q fique bem! Mae to OTIMA, meu sonho ta sendo tao perfeito que nem eu acredito que isso aqui eh real!!!


Bom galera, vo libera o pc da au pair chinesa aki heheheh moh gente fina :)
See yah =*

7 comentários:

  1. Kkkkkk, adorei o post, adoro ler sobre o treinamento.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsua
    eu acho q vou ficar q nem vc repetindo
    isso é real
    isso é real
    kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. caraca
    quero uma mini estatua da liberdade em
    nao esquece
    aproveita ai
    Beijao se cuida fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Josiii.. adorei o post!
    Fiquei on hje e já super²³²³ ansiosa!

    Quando vc chegar na Family manda mais notícias haha..

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk da gosto ler seu empolgamento, juro! rs...

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha... vc eh uma figura! Mas acho que a sensação eh essa mesmo! Tipo, pelo menos acho que será a minha tbm qndo estiver ai! srsrss.... Bjinhos e boas compras, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Tambem nao acredito que eu to aqui, e faz quase dois meses.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^