quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lets go shopping!! AGAIN!

Buenaas meu povo :)

Fico tao feliz qndo vcs se manifestam dizendo q gostam dos meus posts #mimimi

Me amarrei pra levantar hoje :) Tenho aqueles radios relogio sabe? E dae acordo com musiquinha^^ Isso eh, qndo acordo :p queria ter ido cedo pra academia pra fazer musculacao antes das aulas de aerobica.. mas nao rolou pq me atrasei. Acabei aproveitando pra esvaziar meu pendrive e jogar tudo no pc :)

Fiz soh as aulas de aerobica mesmo, zumba e kickbox =) uma beleeuza! Tinha um cara fazendo aerobica hj, ele suou muito e o suor formou um coracao no meio do peito... parecia um dos ursinhos carinhosos!!! kkkkkkkkkk Dae sai da academia, e na rua tava um ventinho tri bom! Aquele vento meio abafado q vem antes da chuva, sabem?? Aham! Amo ficar nesse vento! Dae sentei no capo do carro, fiquei olhando o movimento dos carros, as bandeiras dos EUA - q tem em toda a parte -, curtindo o ventinho q eu tanto gosto, e repentindo pra mim varias vezes: EU TO AQUI, EU TO AQUI NOS ESTADOS UNIDOS! com os olhos brilhando e um baita sorriso no rosto =D Dali a poco ateh cantando eu tava x)

Entaooo galerinhaaa... e hoje de novo! kkkk Me enfiei no shopping dpois da academia x) Eh que eh caminhoo dae eu nao resisto :p Mas fui num outro shopping q meu host falou q tinha uma loja q vendia coisa barata tal de Marshals, mas nao curti muito la. Nao tem mta promocao.. e o q ta na promocao eh feio. Entao nao eras. SEARS eh a best ever! kkkk por enqnto x) Acabei comprando soh um conjuntinho de maquiagem, com base, sombra, pincel e gloss por U$9,99. Achei q valeu :)

Hoje deu um rolo com a minha menor, a Ali, ela ODEIA chegar atrasada nas coisas, soh q ela faz tudo ao mesmo tempo. Tipo eu tinha que pegar ela hoje e levar pra aula de violao. Beleza, fui la e esperei ela, mas tinha dado o tempo e nada dela aparecer no carro. Fui atras dela, e qndo voltei ela tava me esperando la. Qndo ela entrou no carro comecou a resmungar q ia chegar atrasada. Soh q semana passada eu fui com a host levar ela, e foi a mesma coisa, ai a host ja tinha me dito, q se ela choramingasse era pra eu voltar pra casa. Ai, eu perguntei se ela queria voltar pra casa, ae ela parou de manha e pediu meu celular. Dae ela ligou pra host e comecou a manha de novo, e a host mandou a gnt voltar pra casa. Dae voltei. Mas ninguem me tira da cabeca q a gnt ia chegar a tempo, mas enfim..

Achei que ela ia ficar de cara comigo, brava, me ignorar sei la... entao fiquei na minha e nem toquei mais no assunto. Chegando em casa liguei a tv e era isso, nao perguntei de tema, de lancheira nem nada. Deixei ela comer porcaria, jah que faltava 1h e meia pra janta e ficou tudo bem. Deu meia hora jah tava atirada em cima de mim no sofa :) Ufa!

Meu host chegou em casa e disse q a minha camera ja tava na Best Buy, uma q eu encomendei semana passada^^ Agora sim, ROSA huhuhuhu e perguntou se eu queria buscarr... huhuh ae fui neh! Jah q amanha vou ficar sem carro, aproveitei pra ir hj buscar e passar no shooping e comprar duma vez meu vestido q eu queria tanto :p (pro meu niver sabado!!) Vao levar pra revisao, q vence amanha... dae fiz tudo hoje!

Amanha to off o dia todo. E ja tenho planos muaaahahahahaha arranjei um loquinho ae pra da umas banda :)

Quero tirar ferias do dia 28/06 ateh 5/07, vou pra alguma praia linda! Caribe, Bahamas, Cancun... enfim. Se alguem tiver interesse de ir cmg da um tok.. Nao queria ir sozinha, maaas se nao tiver escolha vou by myself :)

Curiosidade do dia: se vc ver escrito "Clearence"numa loja nos US nao eh uma marca (como eu achei que fosse) eh sinal de promocao!! , ahh se vc vier pra ca traga sua rasteirinha aqui eh mtu cara!!, produtos de beleza sao separados por marca (pelo menos na Target).

8 comentários:

  1. hahaha.. o cara parecendo os ursinhos carinhosos foi ótimo.. huehuehueh...

    bjo e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. "Clearence" Nada haver né!! mas valeu pelas dicas! Adoro as curiosidades do dia!!! \o/
    Sao coisas q nunca tinha lido antes!

    E pelo jeito é muito boa tua famili!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. tb n curto marshalls, aquela loja é uma loteria, ao menos pra roupa rs eu gosto p outras coisas tipo mala, bolsas, até maquiagem, e mais acessório mesmo, sapato.. a sears tb, curto as botas hahah roupa é forever 21, h&m e papaya.. as preferidas! mas entro em todas just in case hehe

    penaa que n pode pegar férias antes, vou p florida provavelmente sozinha 2 semanas antes de vc.. e vou embora dia 24 pro brasil =( =)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Esses shoppings acabam com a gnt, mas nao te coisa melhor ne?! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Josi , tem gatinhos na academiia ?
    hahaha ..

    Que bom que você está indo bem ae !
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Joooo
    amandoo seus POSTS...
    mais tbm keru saber e os boys dai?? como são???

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi,

    Adorei o post e o blog, super fofinho =)

    Boa sorte na sua vida de Aupair... Eu já estive na cidade q vc mora e tenho um trauma por la... culpa de um americano que broke my heart kkkk

    Bjooo
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  8. eu estou planejando bahamas mas eh pra fim de agosto!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^