quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje eu chorei..

Ali com meu RayBan rosa :)
meu carrinho :)
Minha casa por 1 ano
meus tenis novos :)
Eu na frente da academia com meu moleton novo :)

Oii gente, tudu?

Comigo otimo :)

Hoje foi meu primeiro dia de academiaaa :) Fui bem cedinho, logo depois q a host largou as gilrs na escola, ela me deixou na academia :)

Fiz aula de uma coisa la com pula corda e Pump mtu boas por sinal... pq eu nao conseguia fazer quase nada ateh o final... eh bem puxado aki! O estranho eh q a prof eh gordinha sabe.. e ver ela pulando corda chega a ser engracado.. sem ofender ninguem, ok?! Mas eh q na minha cabeca o professor tem q tah enxuto, nao soh pra te motivar, mas pra te mostrar o resultado do esforco... mas enfim.. A prof eh bem simpatica, veio falar cmg dpois, disse q se eu nao aguentasse podia parar e tal, pq eh o primeiro dia :) bem querida^^

O que mais me encomodou foi o tenis novo, vcs sabem como eh calcado novo, machuca neh :S entao... terminei os exercicios descalca shauhsu nao conheco ninguem mesmo, e soh tinha mulher :p Comprei um moleton da academia tb!! Tava precisada^^

A host me pegou e voltamos pra casa :) Nem almocei hj, pq comi uma barrinha de cereal bem pesada, acabei comendo la pelas 2h um doritos^^

Sai pra caminhar com o dog.. o dia hj tava lindo*-* E comi duas bergamota .. adoro sair na rua comendo kkkk coisa de loco neh :p

Lembram q eu tava liberada pra dirigir? Entaao... peguei meu RayBan rosa, docs, o gps e o carro, baixei os vidros e coloquei uma musica alta (sim maaae kkkkkkk) e me fui bandear por ai! AMOOO isso! Sensacao de liberdade... mtu mtu boom!

Dpois buscamos as meninas - o host voltou - e fomos jantar num restaurante bem legal por sinal :) Eu quis dar uma de independente, sem perguntar nada e me ferrei kkkkk peguei um tal de sanduiche com molho de buffalo sehrio.. minha host dpois perguntou... Josi, acho q eh mt picante, nao sei se tu vai conseguir comer.. dae o host ofereceu o dele se eu nao conseguisse, detalhe q ele pediu de siri.. e adivinha? Tb nao gosto de siri, nem nenhum fruto do mar :S Ok Chegou o sanduiche e eu mordi... ai ai minha boca fica quente so de lembrar!!! Credo pra um bagulho tao picante??? Tira todo o gosto da comida :S Sehrio, se vcs verem BUFFALO nao queiram, a nao ser q vcs queiram ver fogo saindo da sua boca kkkkk

No fim troquei de sanduiche com o host e eu realmente gostei do dele de siri :)

Hoje eu chorei.. pois eh... nao deu pra segurar!!







Aquele filme da Disney, Limonade Mounth eh mt lindinhooo.. chorei litross!! kkkkkkk


Curiosidades dia: aqui realmente nao tomam banho todo dia, a cerveja no restaurante eh servida na garrafa (aham, tu toma no bico), os sanduiches vem abertos - tipo numa metade a pao, carne e o molho e na outra metade as saladas - ai vc monta e tem q comer com a mao pq eh enorrrme!

Se cuideeemm
=*

10 comentários:

  1. Oiee Josi, adoro seus posts, suas curiosidades são ótimsa. Ficamos por dentro de várias coisas ^^
    É bom sair por ai dirigindo e conhecendo o novo, como vc disse sensação de liberdade. Aproveitaa bastante msmo.

    Fico feliz em saber que tu tá bem e ta gostando :D
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii Ameii as fotoss
    estao lindass!
    =]
    Bjaaoo
    fica bem

    ResponderExcluir
  3. Seu blog as vezes nao abre, as vezes abre e da erro e as vezes eu comento e da erro (como no ultimo post). Aff! Acontece com mais alguem ou eh so comigo??

    ResponderExcluir
  4. Podre de chique!!! Andando no carrinho.. indo malhar... trabalhar q é bom.. huahuahhuahuahuhau

    É incrivel como cada dia tá melhor os seus dias.. mas tb é pq vc faz toda diferença!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adoro suas curiosidades hahahahaah tudo isso virou tão normal pra mim que até esqueço que no br n é assim :s
    tirando o banho, claro hahahah essa semana foi record aqui em casa, o menor tomou 3, a maior 2.. isso é extraordináááário hahahahah

    ah eu chorei na minha primeira sexta-feira aqui, me senti super sozinha :T
    n sei que filme é esse!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu ia escrever uma coisa, li o comentario da luandinha aqui em cima e era a mesma coisa!
    sempre que leio tuas curiosidades fico tentando lembrar se eu achava isso estranho quando cheguei, pq agora é tao normal! hahaha

    que bom que tu ta bem aqui!
    lindas as fotos ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!! =)
    Q ótimo q já tá na academia, hein? Só assim msmo pra mater a forma na Terra do Tio San! Lol!
    Fiquei aki imaginando sua cena no restaurante! Seus hosts riram muito d vc? Rs!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  8. uahsuahsauhs que mara... os sandubas abertos !
    eh cada uma !!!
    primeira vez que visito teu blog... adorei... vou segui-la !
    bjs !

    ResponderExcluir
  9. Essa do lanche eu não sabia !
    HAHAAHAHAH

    Se você conhecer blogs de gente que foi pela Go Au Pair me avisa ! :D

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Josiiiiiiiiiiiiiiiii não acredito que vc ta ai!!
    Gente que mundooo pequeno?
    aiii to com saudade e imagino vc ai.. rsrsrsrs

    Meninaaaaaaaaa aproveita! Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^