quarta-feira, 13 de abril de 2011

YMCA

Com a Estatua da Liberdade
No hotel em NY
Pessoas especiais que foram me dar tchau no aeroporto
Presentes q eu comprei pra family (super economica)


Ooii galerinha!!!

Tudo bem?! Nossa, nunca escrevi tanto nesse blog! kkkk Mas eh pq tudo eh novidade no comeco.. dpois vai virar rotina e nao vou mais vir tao seguido, entao, aproveitem! kkkkk

Hoje nao consegui acordar mt cedo.. fikei ontem ateh altas horas trovando no skype com um amigo x) Falando nisso... vcs lembram do David q falei uma vez? Um krinha q encontrei no plenty e teh tava fluindo... pois eh, ele tinha sumido, ai mandei um email pra ele, dizendo q tinha chegado e tals... e adivinhem? Ele arranjo namorada :( ninguem merece! shauhsuahu problema eh dele, ele nao quer, tem quem queira... me mostrar as coisas por aki, nada mais gente :p Hoje mesmo achei um kra bem kirido la.. vamo ve no q dah :p poxa, preciso de amigos neh, pra sair, fazer festa, vcs nao acham??

O dog ocupa boa parte do meu tempo.. mas descobri q no final da semana vou ter recompensa por isso x) ueeeba!!

Hj fiz meu almoco^^ Peguei um resto de hamburguer dos tacos e uns capellete q tavam na geladeira e fiz uma mistureba... e ficou bom o bagulho heuheuheu eu nao ia tentar abrir a lata de feijao e fazer arroz... sei lah, vai q o feijao nao eh bom.. enfm.

Conheci outra baba das gurias, bem simpatica ela.. mas fala muiiiiiito rapido shuahsuh eu parecia uma tapada perto dela! shuahush E de novo veio a sensacao de inseguranca pq ela tava no comando das girls. Acho q se sentir impotente e inutil eh normal qndo tem outra pessoa fazendo o q vc deveria estar fazendo, neh?! Mas percebi q isso soh me da qndo as ex-babas estao junto, no resto do tempo me sinto suuper bem com as gurias :)

Peguei o schedule do finde com a host e dpois fomos comprar meus tenis (eu nao quis trazer os meus). Era U$29,99 mas minha host tinha cupom e paguei U$20,99 hohohoho legal ela neh :) Dpois passamos na academia q vou malhar.. e GUESS WHAT? O nome da academia eh YMCA hahahahahahha nao resisti a piadinha pena q aki nao fik tao engracado.. E meu, eh gigante!!! Deve ter umas 20 esteiras, 20 bicicletas, 20 bagulho que parece q tu ta patinando... e umas 10 tvs um povoo malhando! Os equipamentos novinhos na musculacao *-* e mais, piscinas, salas de ginastica, aulas de danca do ventre, yoga, zumba, pump, step... uauu Vo fik muito mal acostumada... ah, esqueci da melhor parte.. sim, tem como melhorar! Vou malhar nessa academia de gratisssssss!!!!!!! huhuhuhuhuh Tem coisa melhor q isso?? No way! Minha host malha lah e tem um plano, ela soh vai pagar U$10 pra eu entrar no plano por mes :) AMEI!

Definitivamente nao vou engordar nesse lugar!

Ah, hj minha host falou com o cara do seguro do carro, agora to livre pra da umas bandas por ai.. soh preciso cuidar pra nao me perder heuheuheu E tb jah vi o cell q vou ganhar :) Eh um BlackBerry hohohoho To mtu poderosa neh?!?! Sem contar q eu vos falo de um Mac, q nao eh meu, eh da kid, mas nao dxa de ser chique^^

Curiosidades do dia: No chuveiro, quanto mais vc abre, mais gelada a agua fica, aki, qnto mais vc abre mais esquenta :) Depois do banho minhas kids predem o cabelo molhado ainda e assim ficam ateh secar. Aki nao achei pano ainda, serio eh papel toalha pra tudo, sem contar os pratos de papelao q tao sempre usando.

Eh isso gentee

See yah =*

4 comentários:

  1. TODA BOOOOBA hahaha
    queria gostar de academia, cara.. n dá p mim :T

    feliz por vc, josiiii, tudo indo tão bemm =)) que delícia
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. SERIO!!! DE GRAÇA!!!!!!!!! MY GOSH!!! Family perfeita a tua! ahuuhuha
    E adoro ler seus posts, é incrivel a sensação de animo q vc passa!!! Serio muito bom!! QUERO IR LOGO!!!=/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aki tem pano e a gnt nao usa muito prato de papel. so de vez em quando msm :)

    Achei engracado voce falando que definitivamente nao vai engordar rs... Realmente espero que nao. E falar nisso, vem contar mais sobre sua alimentacao... o q vc descobriu que gosta, que nao gosta e o que tem comido :)
    uma ideia

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Uah! O comentario foi! rs... Vim postar de novo e vi que ta aki! Mas tinha dado erro... Enfim, que bom! rs...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^