quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorry, post de ontem atrasado x)

Ali, dog e eu
Ensinando como se toma um Mate Amargo :)


Oii gente!!!

Mil desculpas aos meus fans (dxa eu ser feliz e achar que tenho fans!!kkkkk) que passam todos os dias aqui pra saber como estou :) Ontem acabei me empolgando com msn, face, orkut, twitter e me esqueci do post! kkkkkkkk

Dxa eu explicar... falando com a LAR na segunda, ela disse que preciso ver um curso logo pra eu comecar em maio jah. Eu quero, mas eh mtu dificil.. pq nem sei o que quero fazer, bem na real. a principio eu queria fazer um curso por toefl, mas jah me disseram que eu poderia estudar por conta e tals. Soh que eu nao queria estudar ingles... nao tenho mt paciencia pra ver "verb to be" mais uma vez :S Eu queria mesmo alguma coisa que eu pudesse aproveitar na minha universidade no Brasil, que eh contabilidade... vou ver se decido alguma coisa essa semana ainda.

Ahh... O Show da Britney, SIM! Quero saber quem eh parceiro de ver ela BEM de perto x) A minha lindissima amiga, Camila Fischer que anda por NJ vai comigooooo^^ Ela jah confirmou e vamos esperar comecar a venda dos ingressos... quem quiser soh avisar :) Dia 30 de julho em PA no wells Fargo Center :) *-* Mais um sonho virando realidade!

Meu niver eh dia 1 de maio... e mamae disse que vai dar uma ajuda no ingresso pro show da Britney yayyyyyyy MAE TE AMO :p

Falo todos os dias praticamente pelo skype com a minha familia no Brasil.. agora, que ela ja ta mais trankila, ficamos sem assunto, dae vai meu irmao e meu pai pra frente da camera ficar fazendo, palhacadas, caretas, coisas nojentas shauhsuhauhsuahu... nada util! kkkkk E eu ainda tenho q me segurar pra nao rir alto pq o povo daki dorme cedo kkkkk

Ontem de manaha fui na academia, me perdi na volta e achei a Target, aproveitei pra comprar meias - 6 por 5,99 dolares, e mais um ferrero rocher que eh 3 por 1 dolar e um pacotinho de m&ms por 1 dolar tb...

Tive mais umas aulas de direcao defensiva com a tia que fica tagarelando do meu lado. Credo, ela acha que eu nunca dirigi na vida :( ai ai... Mas tudo bem! Hoje eh o ultimo diaaaa \o/

Ahh... meu host me mandou uma mensagem no cel (pra qm nao sabe ele trabalha de seg a quinta em PA) dizendo que achou uma camera pink da sony como eu queria lah e comprou pra mim!!! Mtu gente boa neh?! Ele se preocupou em achar a minha camera! Bahh... fikei tri feliz.. ae respondi que pagava na quinta qndo ele chegasse, e ele disse pra eu esperar mais uns pgtos kkkkk Vou ter uma camer rosaaaaaaaaaaaa *-*

Ah, mais um babado.. minha host tah pensando em vender o dog, pq tah dando mais trabalho q ela imaginava e ta dxando todo mundo stressado... soh pq eu tava comecando a gostar do bixinho :( Mas vai ser menos trabalho pra todos, entao to feliz :)

Bjoo galeraa!!
PS: preciso de dicas pras minhas ferias dia 27 de junho ateh 5 de julho!!

Curiosidade do dia: Os carros, pelo menos no meu estado - Delaware - soh tem a placa traseira, enquanto isso eles aproveitam pra fazer uma placa com desenhinho ou nao colocar nada mesmo na parte dianteira. Vejam soh:



Eh isso!!

See yah
=*

7 comentários:

  1. Joooo guria facera, to passando tdos os dias mais VERGONHOSAMENTE tenho preguiça de comentar mais hj to aki....vamos lá..

    Miga naum se aventure a fazer um curso sem ter um certificado pq vc naum vai entender nada e vai gastar din din a toa...principalmente sendo coisas especificas tipo "contabilidade" alem do que baby um TOFEL ou TOEIC ou ate msmo PROFICIENCY eh bemmmmmmmm visto aki no Brasil e ja q vai ter 1 ano ai naum custa perder 2 meses se preparando pra ele vai por mim eu aki no Brasil faço preparatorio Proficiency (Mais a minha empresa paga...rs) vc fica mais valorizada...e de restooo to adorando tduuu..

    Beijooo*
    Take care

    ResponderExcluir
  2. Josiii me divirto muito com o seu jieto graucho tri legal de contar as coisas rs.
    Voce tem mta sorte parece ter achado uma familia mto booa =)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Ahahha... baita estranho essa placa ai, coisa de americano mesmo! Vender o dog? Poutz, antes nao tivesse comprado então, tadinho, ele vai se sentir super rejeitado (eu mega protetora dos animais, ahhaha)... Que bom que vc tah bem ai, se cuida, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aii to com dó do dog! Concordo com a Jeh não comprasse ele então neh?
    Mas OK ...
    e essa placa loca ai? kkk morri de rir bem americano mesmo!
    hsaushuahsuahsa
    Ta se sentindo em casa ai neh?
    Bj
    ass: sua fã ;)

    ResponderExcluir
  5. oi querida amei o seu blog!!!!!!!!!!!
    Estou te seguindo, vou fechar hj com a Go Au Pair ouvi falar muito bem deles e pelo que vc me falou está bem feliz né?
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Vao sumir com o dog? rs... Ela tava te pagando a mais pelo dog ne?

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi...acompanho o blog e quando vi q está na dúvida sobre sua viagem quis dar palpite né, claro. Como adoro viajar já estou programando desde agora minhas férias pra quando estiver aí...então...sugiro Bahamas ou Caribe (República Dominicana, Haiti) porque as praias são simplesmente lindaaaasss. Ou...se a grana estiver meio curta...afinal está sendo tudo muito rápido imagino...rs...Miami seria um ótima opção tbm. Espero que goste da dica. São lugares que irei conhecer quando chegar em terras estrangeiras...rs

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^