domingo, 17 de abril de 2011

Lavando o carro :)

My car
Soh pra matar a saudade de NYC

Oii gente,

Tudo em cima? Que bom, cmg tb^^

Mais um dia cheio hoje :) Mas eu adoro isso, pq assim siinto que to aproveitando!

Aqui o povo levanta mt cedo, todo dia, antes das 7h no maximo 7h30 tao todos de peh. Meu despertador ta programado pras 7h, pra eu tomar cafe da manha junto com eles e tals. Hoje foi dificil levantar... domingo nehh kkkkk mas fechou 8h e eu desci. O cafe da manha nao tava pronto, ou melhor, tava em partes. Nao entendo bem, mas meu host sempre me oferece o cafe antes de ficar pronto o esquema de comer, tipo torrada, tipo o wafle... sei la, preferiria comer junto, mas enfim. Tomei o cafe e enqnto isso ele tava fazendo HASH BROWN acho que eh assim q escreve, traduzindo: batata frita picada em quadradinhos. Ele misturou isso com o omelete e ficou bem bom. Mas nao posso me acostumar com isso (fritura) de manha..

Depois do cafe fomos para um parquinho o host, as girls, o dog e eu :) Mesmo com o sol, o friu tava intenso! nem ficamos muito por la. Voltamos pra casa.. jogamos tenis na rua e almocamos pizza :) Minha kid quis chimarrao kkkkk ela adorou! Eita q essa eh gaucha e nao sabe! kkkkk Dae fui la eu fazer mais chima, sendo que eu to tri economizando a erva, pq aki nao tem! kkkk A gente tomou junto e dpois saiu o host com as girls pra treinarem softboll, eu fikei em ksa, pq eles preferiram. Ok. Eu nao tinha nada pra fazer, o dia tava lindo e eu nao tava afim de tv, internet ou qlqr coisa q me obrigasse a fik dentro de casa... aee fui pra rua e vi meu carrinho. E tive uma grande ideia! x)

Vo lavar meu carro! Mas soh por dentro... tipo, mta sujeira, papel de bala, bombom... coisa de cabelo, folha... vcs nao tem ideia... tava ateh meio nojento pra dirigir. E como eh o MEU carro por 1 ano, vamos fazer ele ficar usavel :) Ae comecei tirando os carp
etes, e tirando o grosso... eca. Usei aspirador de po no chao e nos bancos. Tirei as tralhas do portamalas, do guarda luvas e dum porta treco. Ficou otimo!!! Botei ateh um bagulho pra dar cheirinho bom nele :) Meu host me agradeceu :) Achei legal... mas neh, qm vai usar sou eu, entao, tem q ficar bom pra mim^^ Juntei mais de 30 canetas! Juntei muita moeda! Achei creme, brilho labial, mantega de cacau, perfume, rimel, presilhas de cabelo, tesoura.. bah mta coisa. Mas to feliz, agora da gosto! E os hosts gostaram do que fiz - e nem fiz pensando neles :)

Depois fui atras de uma camera digital pra mim, pq tenho q devolver a daminha mae logo :) Fomos na Best Buy, na HHGreg e na Target. Eu queria uma rosa :( Mas nenhuma rosa era como eu queria, nem na net eu achei nada bom. Entao volto lah na HHGreg pra comprar uma prata mesmo semana q vem. O host foi comigo nos 3 lugares, super paciente. Ele eh mt gente boa :) A gente ri muito, ele botou o gps pra falar em portugues, e fica
repetindo, eh muito engracado! Ai ele pegou a minha chave do carro, que tem um chaveiro q eh um sapatinho rosa pink com uma baita pluma, e saiu com akilo no bolso pela target... mtu comico! kkkkkk

Depois fomos na biblioteca fazer um cartao pra mim :) agora posso retirar livros, dvds, cds huhuhuhuhu adooro! E di gratis!! Fica no caminho da school, o que eh otimo pra mim... assim posso passar sempre la!

Bricamos na rua mais um pouco, jantamos (um sanduiche de panqueca com camarao), peguei o schedule da semana e fim :)

Amanha vou conhecer a coordenadora local, que eh uma pessoa da agencia que mora aqui perto, e vai acompanhar minha adaptacao e me auxiliar no que eu precisar.

Curiosidades do dia: os vasos nos States tem uma abertura - nao me pergunte pra que - e sao quase todos iguais.


Ehh isso

see yah
=*


6 comentários:

  1. Oie, muito legal seu blog, acompanho todo dia.
    Queria te dar uma dica,vc vai mandar a camera da sua mae pelo correio? Pq se for, a chance de ser taxada pela receita federal eh bem alta (mesmo sido comprada no Brasil), entao fica a dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii sempre acompanho aqui, mas é primeira vez que comento! adoro seus post, a forma descontraida que vc escreve, que bom que a família é boa para vc. E melhor ainda que vc ta aproveitando tudo!

    Sobre o vaso tem dois motivos para ser assim. Primeiro para homem usar sem ter que levantar a tampa, pq aí suja a parte do vaso e não este arco, segundo que nos paises frios, pelo menos no Japão era assim... Vc coloca umma "calça" aí, e com a abertura é mais fácil do que as de anéis que tem no BR... rs
    curiosidade inutel eu sei... hahaha

    até maiss

    ResponderExcluir
  3. auhhuahuahu seu hosto é mara em!! hauhauhauh
    menina, e eu já tinha visto filme e etc q tem o vaso, mas nunca tinha reparado na abertura! huahaaua e a menina comentou aqui o pq.. mas nem entendi! huahuauhahhua

    BJs e otimos dias pra ti!

    ResponderExcluir
  4. vai ver é pra encaichar o piru ali na hora que os homens vão aos Pés :p

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acabei achando o seu blog esses dias e achei muito legal!!
    Que bom que vc está curtindo! Eu tbm estou entrando nessa vida de au pair e logo estou ai! ;)

    ResponderExcluir
  6. OMG !
    Essa do banheiro eu nem sabia !
    HAHAHAHAHAH
    Lavar o carro ajuda a passar o tempo, não ? :D
    Quero um host que nem o seu !
    HAHAHAHH

    Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^