terça-feira, 26 de abril de 2011

20 dias de America!

Comprinhas^^
Erica :)
Apresentacao da Erica :)

Oii galera!

Como andam? Nossa... nao postei ontem e jah esqueci o q fiz ontem! Credo... nao posso deixar de passar aki mais! kkkk 20 dis aki hojeeee!!!

Bora ao dia de hoje... entao.. fiquei sabendo que hoje eu nao ia trabalhar ontem de noite. Ae nem prrogramei mta coisa. Me pesei hoje de manha, 153 libras - eh horrivel ver esse numero numa balanca, mesmo sabendo que nao eh kg!! - Convertendo 69,4 kg Engordei 3kg desde que cheguei, faz o q, uns 19 dias! Cara.. bateu um pavor... entao comecei hoje minha dieta^^ Chega de porcaria, agora porcaria, soh pra provar :)

Fui na academia - me pediram um post sobre, vou fazer lah pro blog das 30 au pairs no meu dia - tava tri bom hj, soh faco as aulas de aerobica, nem to levantando peso pq o negocio eh queimar caloria mesmo! Fiquei 2 horas la. Meu eu dirijo tipo uns 10 minutos ateh lah... eh mta vontade de ir na academia neh?! No brasil, a minha academia ficava na outra quadra da minha casa, e me dava moh preguica de ir..

Comi alguma coisa e me arrumei! Sim, me arrumei. Foi a primeira vez q passei um lapis e um rimel no olho aqui. A gnt acaba ficando desleixada com maquiagem e roupa qndo se eh au pair. pelo menos eu, pq nao me arrumo pra ir pra academia, ou pegar as cria na school ou qlqr coisa. Enfim. Fiquei bunitona e me fui pro Shopping! Zanzei bastante... e da pra achar mta coisa barata procurando nas araras de promocao. Tem umas araras "Under 9,99" que me levaram ao delirio! huahushua Mas como sou mt pao dura, fui forte. Comprei soh o que realmente eu queria, o q ia usar bastantao :) E na real comprei coisas q eu jah queria a tempo, mas q nao tinha comprado ainda pq nao tinha achado barato nem q eu gostasse. Comprei uma sobreleg U$4,99 ; uma camiseta xadrex U$2,99 e uma bota de camursa U$28,50. Tah bom neh?

Tambem comprei um ingresso pro show da KE$HA!! huhuhuh Eu voo!! Quem quiser ir da sinal de vida =) To mt feliz! Nao vou esperar alguem poder ir pra comprar... vo nem q seja sozinha. Serio, jah quebrei mtas x a cara contando com os outros :S O ingresso eh U$62,45 dia 17/8 em PA \o/ O meu ja ta na mao (a caminho pelo fedex) ! Garanta logo o seu e vamo comigo!! x)

Hoje teve uma apresentacao da Erica, ae eu me escalei e fui junto^^ Era um coral, bem bonitinho ateh.. todo mundo cantando ingles - sem enrrolar a lingua inventando palavras - direitinho kkkkkkE depois fomos comer sorvete pra comemorar \o/ huhuhuhu Tah Josi, e a dieta?? Como eu sabia do sorvete, economizei umas calorias pra poder comer o sorvete sem medo de ser feliz x)

Meu niver tah chegandooooo \o/ 4 diass! huhuhuhu

see yah
=*

Curiosidade do dia: me perguntaram - Jana - como era aki em ksa a porta da entrada, se eh soh uma, ou se sao 2 como nos filmes kkkk entao, aki sao 2. A de madeira normal e tem mais uma de vidro, agora nao me perguntem a utilidade... Se vc compra algo por U$9,99 e paga em money, vc recebe o seu U$0,01 cent de volta :) < PAUSA PARA RESPIRAR!> Essa eh demais pra mim = vaso sanitario com sensor!!! Vc levanta a sua bundinha do vaso e a descarga eh automatica!!! HSAUHSUAHUHSAU Esse eu nao aguentoooo!!! kkkkkkkkkkk






10 comentários:

  1. iahiahiahuahhsa ai Josi seus posts sempre me fazem rir! Vaso sanitario com sensor, ãn? Fala sério, sempre inventam algo pra facilitar a vida neh iahsiuashisahihas

    Nossa eu fico boba com os preços das roupas aí, menina tem que se segurar mto, mas eu tbm sou pão dura, então acho que vou me aguentar rsrsrsr

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaa... 20 dias jah!? Mtooo rápidoo... bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. seus posts alegram os meus dias!! kkkkkkkkkkk
    morro de rir!
    e q blusa linda por 2,99? oh ceus, q felicidade..fui olhar uma parecida com essa, so q vermelha, no shopp aqui perto de casa e tava de 69,90! impossivel uma pessoa 'pobre' se vestir bem no brasil, aff.

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Josi , vaso com sensor ? hahahahahahahaha ..
    Voocê faz muito bem de ir nas coisas da kids assim mostra pros host que está querendo relamente conheçeer como é a vida em familia ae *-* !
    Parabnes pelos 20 dias !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. uahsuashauhs adorei !
    Suas comprinhas foram uma gracinha mesmo ! nao sabia que se achava coisas baratas assim no shopping !
    bjs !

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Eu nao estou saindo muito aqui, e durante o dia pra trabalhar nao uso maquilagem, quando me arrumo me sinto outra pessoa.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vaso com sensor hahahaha mas isso é na casa do seus Hosts??

    e to besta com o valor da blusa, mais barato que as roupas no Paraguai =O hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ai nem quero ver quando chegar a minha vez já estou bem acima do peso, vou ter que emagrecer bem antes de viajar, se não eu estou ferrada.
    Apoveita bastante e procura sempre ficar bonitona< se nâo a auto estima vai là para baixo

    ResponderExcluir
  10. Ja falei q adoro os seus posts??? auhuhauhauhauha ADOROOOOOOOOOO

    RI MUITO "SEm comer porcaria! só pra provar! uhahuahuauhauhuha

    E sensor de privada!! uhauhahuahua

    E 20 dias!! o.O serio!! DAqui a pouco faz 1 ano! Oh my!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^