sábado, 9 de abril de 2011

First day working

Oi Gentee :)

Tudu good?? Comigo sim!!

Hoje foi meu primeiro dia aki... acordei as 7h45 e desci, a gnt comeu panqueca com uns pedacos de chocolate dentro, uma delicia, pq como eh quente, fica derretido, so... ameei! Super americano o cafe da manha kkkkk Tomei uma chicara de cafe com leite e na panqueca a gnt coloca baunilha em po, e uma coisa doce q parece mel.. eu esqueci o nome agora :p

Almocei sanduiche :)

Jogamos volei, assistimos Tv juntos, fui a 2 lojas com o host e as girls, e ganhei uma camiseta do Philies o time de baseboll do meu host :) Depois treinei direcao... e gnt, muiiito facil! Adorei dirigir carro automatico *-*

Fui na Target com a host, bem grandona :) a host se ofereceu pra comprar o q eu quisesse, mas eu disse pra ela q agora eu to na fase de provar coisas novas.. e dpois, se eu sentir falta de algo eu falo ;) Mas mesmo assim, ela comprou sucrilhos de chocolate pra mim x)

Conheci hoje tb os pais da minha host, ganhei tulipas rosas deles.. super fofos, sao de NJ :) A gnt conversou muito. Meu host mostrou pra eles a cuia e a bomba q eu dei de presente pra ele, e eles adoraram hahahaha acharam super diferente... acharam o maximo a bomba, ainda bem q eu nao traduzi pra eles :P Eh melhor nem tentar e dxar assim mesmo ;)

Depois eles foram jantar e eu fiquei pela primeira vez sozinha com as girls :) E elas sao 10! A gnt ficou vendo American Idol, Zach e Cody, ICarly, Good Luck Charlie... dpois elas pediram bolo e fomos comer, pegaram os pratos e talheres, eu servi, e dpois cada uma guardou o seu :) E eu elogiei neeh pra elas ficarem motivadas a fazer sempre ;) Dpois numa das propagandas fiz elas escovarem os dentes, e nem precisei pedir 2x. E em seguida, era hora de mimi, e thats ok, chiaram um pouco, mas eu desliguei a tv e elas subiram e deitaram nas suas camas :)

E agora to no meu quarto lindo, debaixo das cobertas no mac da minha girl :)

Um grande dia nao?!?! To me divertindo muito, e aprendendo mais ainda! Obrigada a todos pela torcida e a Deus por ter colocado cada um na minha vida :)

Curiosidades do dia: nao sei se eh sempre, mas minhas girls tomaram banho e prenderam o cabelo molhado ainda... isso q eu saiba eh ruim pq quebra.. mas sei la neh :p
O q nao eh novidade: pratos de papelao e copos de plastico pra comer, papel higienico usado vai direto pro vaso, americano tem mania de andar com um copo de isopor na mao e a tampinha com cafe, andam descalso pela casa, e adoram comida apimentada.

Fotos em breve!!!

See yah
=*

12 comentários:

  1. Oi Josi,
    adoro ler os teus posts, sempre super bem empolgados.. hehe assim que tem que ser mesmo!!

    Aproveita muito o teu ano..
    To te seguindo tah..

    BeijoS

    ResponderExcluir
  2. Oiee Josi...me anima ler toda a sua empolgação com td!! hahahaha que td de certooo pra vc e vc curta td!! To te seguindoo!

    Bye bye :)

    ResponderExcluir
  3. panqueca de chocolate chips é tudo de bom! o negócio que parece mel e coloca em cima dela (e de waffle e french toast também ;) ) chama maple syrup! até hj n sei a tradução disso, nem acho que tem

    mas enfim, que tudo continue ótimo aí pra vc, flor :)) merecido!! dps posta fotos!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Que lindo seu primeiro dia. A família parece ótima. Boa sorte! Que tudo o mais dê certo :D

    Seguindo, flor.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo primeiro dia!!!
    SE for assim sempre tá de boa JOsi!! ^^
    E q venha dias melhores!!

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!! =)
    Nossa, q fofos os seus hosts e que sorte a sua das suas kids serem educadas e te respeitarem!
    Se já está assim no começo, a tendência é só melhorar!
    É tão bom ler q está tudo bem e q seu dia foi (e parece q vai ser sempre) tranquilo assim!
    Dá um alívio e mais vontade ainda d ir, rs!
    Fik com Deus, flor!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  7. Aiii que bom que esta dando tudo certooo
    nada melhor que ver que vc fez uma boa escolha não é mesmo??
    volta com mais novis que eu adoro vir aqui ler suas novis viuuu
    Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Oiie !
    Paarabéns por ter seguido seu sonho!
    good locky !
    Posta sempre ta ?!
    beiijos

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeem
    algum contato..
    pq ninguem me falou nada se tu mandou e-mail ou algo assim

    APROVEITA, preta!

    e vai ser cada vez mais divertido e melhor...

    nao esquece de ensinar elas a dançar pagode ;)
    erhehehehehe

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeem
    algum contato..
    pq ninguem me falou nada se tu mandou e-mail ou algo assim

    APROVEITA, preta!

    e vai ser cada vez mais divertido e melhor...

    nao esquece de ensinar elas a dançar pagode ;)
    erhehehehehe

    ah, eh a BOLL

    ResponderExcluir
  11. Oi afilhada!!!

    Estou muito feliz e orgulhoso por vc...admiro muito sua coragem...principalmente por saber que nós do sul somos muito provincianos...e vc está quebrando esta barreira...esta como a TIM...rompendo fronteiras...parabéns...estamos aqui torcendo sempre...boa sorte...que aconteça muitas coisas boas na sua vida...continue acreditando nos seus ideais...muita fé e saúde...que Deus te abençoe...um grande abraço e mil beijos do teu dindo Gerson

    ResponderExcluir
  12. rs... sau host nao liga de elas verem tanta tv? tbm qro ser au pair assim uauhauhauhuhauhau...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^