domingo, 10 de abril de 2011

Baita surpresa hoje!!!

Oii Galeraaa!!

Fico muito feliz que voces continuam entusiasmados com meus posts :)

Vamos aos fatos do dia...

Acordei as 7h45, comi o cereal de chocolate que a host tinha comprado pra mim ontem :) Tomei cafe com leite e soh. O host tinha ido com a Erica num campeonato de voleyboll, eles passaram o dia todo lah. Dae a host foi pro yoga e eu fiquei sozinha com a Ali. A gnt desenhou, dancou, brincamos com o cachorro e o tempo voou.

A host voltou, e hora do lunch. Um sanduiche basico - minha host achou engracado eu querer mantega no pao, sei la o q ela pensou.. Comemos e fomos para o campeonato de baseboll da Ali.

Baita programa de americano! heuehuheue O povo comendo hot dog e assistindo os jogos de baseboll ehuehuheuheu bem legal^^ Minha kid joga muito! Ela pegou de primeira todos os arremessos! Ok, eu nao entendo nada do jogo, nem as regras nem como funciona... mas sei q o time da Ali ganhouu! ehuehueh 3 to 2 o// lah falei com algumas pessoas.. e o ingles ta saindo cada vez mais facil :) Percebi q meu ingles nao eh tao ruim quanto eu achava kkkk acho q nem vou fazer o ESL -English as a Second Language - pq esse curso eh muito basico, e num vai rende muito pra mim... acho q vou focar no TOEFL... mas isso ainda nao ta decidido, assim q eu decidir conto pra vcs ;)

Chegando em ksa comemos uns snaks - tipo uns doritos da vida - e sai com a host pra treinar a direcao (enqnto isso a Ali ficou com a vizinha). Dirigi hj fora da vizinhanca. Peguei umas ruas bem movimentadas, e ateh q me sai bem :) As vezes minha mao vai direto no cambio pra mudar a marcha... kkkkk mas com o tempo eu acostumo^^ Ahh... tb esqueci de dobrar a direita no sinal vermelho heuhuheuheu

Depois a host me passou algumas dicas, regras e o schedule da semana. Nossa, ela eh super flexivel! To muito feliz com a rotina! Ahh, aprendi a usar a maquina de lavar e a maquina de secar, sim, eles tem as 2 =) Conheci os lugares das coisas tb... e foi isso. Jantamos arroz, camarao e brocolis, coisa q eu nunca comeria no Brasil, mas ateh q eu gostei da macaroca kkkkk

Tah Josi, e a surpresa q vc falou no titulo do post??? Ok, agora vou contar x) Eu estava bem bela arrumando a minha mala, pq eu ainda nao tinha acabado :P (e ainda nao terminei) E achei um baita envelope perdido. E adivinhem?! Acho q minha prima pediu pra minha mae colocar na minha mala sem eu ver... soh fui ver agora. Uma carta linnnnnndaaa!! Cheia de fotos minhas com a nega!! Soh tu mesma hein dona Ju!!! Conseguiu fazer eu chorar o que eu nao tinha chorado no aeroporto kkkkk Muiito obrigadaa! De coracao neguinhaaa!! Sehrio, uma surpresa e tanto! AMEI!

Curiosidades do dia: americanos sao sarcasticos, exagerados, pontuais demaiiis, apreciam bom humor. A agua da torneira eh tri boa x) E no Brasil pra agua ficar quente vc soh abre um pouquinho a torneira, e aqui nao, vc precisa abrir tudo pra ficar quente, e se vc vai fechando vai esfriando.

Eh isso galeraaa!!!

=*

5 comentários:

  1. Oi...
    Cada dia descobrindo coisas novas e ja tendo orgulho da host kid o que e bom.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    É, seu dia-a-dia aí tá tranquilo, né?
    Q bom! =) E q ótimo q sua host é flexível, isso é MUUITO importante, rs!
    E sobre a carta ... faço idéia do quanto foi emocionante, pq meus pais e meu irmão fizeram o mesmo comigo! Lol!
    Só vi na primeira noite, qndo fui desafzer a mala! Aí daneeeei a chorar!
    Já tinha dado boa noite pra todo mundo e tava no quarto de porta fechada, mas a host foi lá beeem na hora do meu chororô, aí ficou me perguntando se eu tava bem e tal, hauuaah!
    #VERGONHA!
    Bju bju, flor ... =*

    ResponderExcluir
  3. Comer cachorro quente daí deve ser ruim! ahuuhahuahu Pao e salsicha! Coisa sem graça, sou muito mais meu pao, com salsicha, frango, milho, ervilha, batata palha, ketchup e maionese!

    E q bom q está indo mais q ótimo as coisas por ai!! ^^


    bjs

    ResponderExcluir
  4. qual o problema de arroz, camarão e brócolis, figura? haha eu adoroo a comida aqui.. mas sinto falta de bife, feijão.. :T mts coisas

    bj bj

    ResponderExcluir
  5. To achando legal vc postar todo dia! Acho que nas primeiras semanas e importante :)

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^