segunda-feira, 25 de abril de 2011

E como foi a Pascoa?

Moleton novoo :)
aeee Brasill
pratinho de sobremesa :)
Eeeee :)
Easter Dinner
ovinhos :)
nada a dizer x)
simpatia total :p
Assim eh facil cuidar de crianca :)
Detalhe pra cara da Ali
ooinnn :)
Dpois vcs vao entender...
Leia o post pra entender x)

Oii gentee!

Tudo bem? Comigo otimo! Ontem tava mal... malzona! Comi demais!! kkkkk Sehrio... eu quiz provar simplesmente TUDO que tinha, tanto para janta quanto para sobremesa, ai jah viu neh! Hoje jah to melhor :)

Meu finde foi otimo! Sexta, antes de ir pra praia, fui fazer meu Social Security, nao sei bem o que eh, mas eh um numero que vc precisa pra fazer a DL - carteira de motora e abrir uma conta. Dae fui eu e a host fazer em plena Sexta-feira Santa. Mas aki eles nao sao taao ligados a este feriado. Enfim. Chegando em casa liguei o pc, e uma Au pair, nao sei se ela ficaria chateada de eu dizer que foi ela, entao nao vou identifica-la. Ela me ligou no skype chorando! Solucando galera! Era o primeiro dia dela, nem ela sabia bem pq tava chorando, disse q a familia e maravilhosa e tals. A unica coisa q eu disse pra ela eh, sai do msn, orkut, face e vai curtir tua NOVA vida, vai da uma volta e ver esquilos kkkk ela foi, espero q esteja melhor agora :)

O host me apareceu aqui com a camera rosa, na opiniao do vendedor, e bem de boa, ela eh vermelha. Como a politica de trocas aqui funciona diferente* eu devolvi pra ele, e ontem de noite achamos uma liiiinda na internet:) Ae ele me ajudou a encomendar :) O host comprou um DVD pro meu quarto *-* pra eu poder alugar na biblioteca filmes, ver meus Dvds que eu trouxe e ouvir meus CDs :) Trii neaah, as outras au pairs nao tiveram isso x)

Fomos pra praia! Ocean Beach em NJ, na casa deles num Campgroung. Mtu bom, boatos de que no verao enche de gente aquele lugar *-* Comprei um moleton lindo = U$10, uma sandalha = U$12 e por pouco nao gastei mais!!

Coloquei meu CD com uns axe, dancei mtu com a Ali :) Depois coloquei denovo, e ateh uns funk rolou... mas como nao entendem a letra neh... ficou soh pra mim. (nao, eu nao dancei funk, soh pra dxa claro, soh axe e foi eu e a Ali sozinhas). Ahh, vo precisar de mais erva, eles querem tomar chimarrao todo santo dia :( Eu tava tri tentando economizar... mas pelo jeito num vai da :S

As gurias pintaram a unha do pe do host de vermelho! shuhsuhauhsuahu Meu, hilario! Taparam o olho dele dizendo q ia brincar de SPA e tals... pra que?!?! shauhsuhauhsu Morri rindo! Ele eh super palhaco kkkk lembra meu pai :) Mas nunk pintei as unhas do meu pai kkkk

Dia de Pascoa: Senti falta de acordar e sair correndo atras das pegadas do coelinho no chao pra achar os ovos.. pelo contrario, aqui acordamod e parecia um dia normal. Ate eu ir na missa com o host :) Foi tipo, LINDA! com coral, violino!! E todo mundo arrumado, as criancas com chapeu, os meninos de terninho e as meninas com lindos vestidos *-* Coisa mais fofa! E o mais maravilhoso, igreja lotada! Dessa vez foi 1h de missa, nao 29 minutos como semana passada. Consegui acompanhar - gracas a ajuda do host. E eh mt legal acompanhar e ver todo mundo falando ingles tipo as frases sao iguais aqui! Adoreii! As gilrs ficaram com a host ;)

E la pelas 5 horas da tarde tivemos o Easter Dinner, eh, uma janta de Pascoa. Juntamos uns vizinhos e eles esconderam 44 ovinhos de plastico, do tamanho de um ovo de galinha, com chocolate dentro de alguns e dinheiro dentro de outros :) Adorei a ideia do dinheiro! kkkk Saiu todo mundo catando os ovinhos com sua sacola na mao, eu dividi a sacola com a Ali, conseguimos 6 ovos - era mta gente - e faturamos 5 doletas kkk Depois jantamos, comi de tudo - pra provar - o pepino eh doce!!! Argh! E dpois na hora da sobremesa teve o tal de Cheesecake, ae eu pensei, eca, bolo de queijo?? E na real vc nao sente gosto de queijo, comi de abacaxi, chocolate, cereja e alguma outra coisa... nao eh minha sobremesa favorita :p

ps: o cachorro foi vendido. Ou seja, nao vo ganha mais extra money pra cuidar do bixinho :(
ps2: Meu niver, vou comemorar indo numa festchenha aki em Delaware mesmo^^ Vamos fazer um churras e dpois vamos sair :)

*Curiosidade do dia: Aqui voce compra, e se nao gosta troca ou eles devolvem o seu $$ sem ter que dar satifacao; Observei isso na praia, qndo a gnt foi na pizzaria, tinha tipo uns 5 carrinhos de bebe pro lado de fora, sem cadeado ou nada semelhante, se vc faz isso no Brasil, nunca mais ve o carrinho kkkk eu rio mais eh triste neh :S

10 comentários:

  1. Daqui uns dias vc vai escrever o blog todo em inglês kkkkkkk
    Não esquece que não entendo nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahah.. aii eu me mato rindo aqui! Fico feliz que esteja tudo tão divertido aí pra vc, e desejo que isso continue por mais um ano, rsrsr!
    Se cuida, bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. ahuahuhuahuahuauha
    Eu jurava q era pé de mulher!! Pq são lindos e bem femininos!! auhahuhuahua Será q é gay?? Tô brincando! uahuauhahauhua

    E social security é tipo um cpf! ele ai é MUITO importante!! Msm cuidados q um cpf, não dê o numero pra ninguem, cuidado pra nao perder.. e tais coisas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ri mto ^^
    Seu host parece ser mto engraçado.

    bjO

    ResponderExcluir
  5. Os pés do seu do seu host são mais bonitos que os meus ! :O
    AHHHAHAAH
    Ele deve ser muito gente boa . :)
    E você tá se dando muito bem com as meninas né ?
    Que bom .. :)

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. hsuahuhsauhsa
    ri mto das kids pintando os pes do hosto...kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi! Sempre acompanho seu blog! adoro suas postagens, a sua familia parece ser incrível,super amigos, comecei agora a postar ainda estou em busca de uma família! tudo de bom e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  8. Jô riii horroressss vc falando do Cheesecake, vc nunca comeu aki??? pq aki em S.P eh master comum essa sobremesa....kkkk me lembrei de qndo vc falou do Wall Mart....kkkkkkkk...

    to adorandooo seu dia dia beijoooo guriaaaa

    ResponderExcluir
  9. Primeira consideração: GO PHILLIEESSSSSS! Yeeeeaaaaahhhh! Hahahahaha. Eu sou louca pelo Phillies, apesar de meu namorado insistir no fato de que eu deveria ser Yankees já que sou uma "Tri-State Area Au Pair", hahaha. Tô nem aí, hehe.
    Segundo, eu adoro Ocean Beach... Na verdade, eu curto muito toda a Jersey Shore... agora que o tempo começou a melhorar, eu to indo pra praia todo fim de semana, pra quando o verão chegar eu já saber de cor quais as praias boas. ;)
    E, me mata uma curiosidade, o que tem de bom em Delaware? Vc acha que vale a pena uma viagem pra aí? De NJ pra aí são 2 horas e pouquinho... mas ninguém nunca me falou nada...
    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^