terça-feira, 12 de abril de 2011

vida mansa e aventuras..

Au Pairs by GoAuPair: Romenia, Philipina, Mexico, Franca, China e Brasil - olha minha cara de americanaa, ateh com o copo na mao!!
Familia, e o que me aguardava em casa qndo cheguei
Central Park
Battery Park
Time Square baby
Oi gente, tudu bem?

Comigo tudo otimo... minha vida aqui ta muito mansa kkkk a unica coisa q tah me dando um pouco de trabalho eh a cadela.. tirando isso ta tudu trankilo.

Hoje peguei a bicicleta e fui dar uma volta pela quadra. Soh que a minha rua eh tipo uma travessa sab.. eh curta e eh chatinho de achar. Dei umas bandas por ai, vi um esquilo e fiquei chateada por nao estar com a camera digital kkk ok, gente, as casas aqui sao linndas!! Todas de 2 pisos as vezes mais, a caixinha do correio fica na frente da casa e cada casa personalisa de um jeito, tem umas com flores, outras com bichos, outras com desenhos abstratos e por ai vai. As casas aqui sao todas de madeira. Quando caminho da aqueles estalos, q soh casa de madeira faz :p Por isso q qndo da vendaval voa tudo...

Ok, eu tava andando bem bela de bicicleta por ai, e fui atras de uma igreja catolica q eu sabia q tinha aki perto - gracas ao google maps. Vi uma trilha entre duas casas, q parecia nao fazer parte do terreno de nenhuma... pensei com meus botoes, no interior eles fazem umas trilhazinhas pro povo cortar caminho pra ir na missa (nao sei d eonde tirei isso, mas me vem direto na cabeca Parai, a cidade dos meus avos que fica na serra e eh bem no interior). Ok, peguei a trilha, e tava indo tudo bem, ateh q parecia q tinha acabado a trilha kkkk tinha mta planta (com espinho por sinal) e a bicicleta ficava trancando nas raizes, mt ruim, pq eu puxava ela e me espetava toda... mas em fim, consegui. Dei de cara com os fundos da igreja hahahah tinha 2 caras conversando, me olharam mas nem me deram bola.. inclusive acho q um deles era o padre hehehe. Fui ateh a frente da igreja, bem diferente por sinal, a contrucao eh meio moderna hehehe, nao eh igual a que eu frequento com umas torres altas meio medieval.. mas enfim. Cheguei lah 9h45 e teve missa as 9am tinha gente por ali conversando ainda... mas ja tinham fechado :( Outro dia vo la ver x)

Dae vi um cara parado e fui confirmar o caminho q tinha q pegar de volta pra casa.. Dae vai la a Josi tentar falar ingles shauhsuh e eu nao queria dizer q era de fora... MEEEU nao entendi quase nada q ele falou! Soh q ele nao morava por lah, que ele tava com alguem, que eu tinha sotaque - dae eu disse q era do Brasil - dae ele falou alguma coisa sobre o Brasil, e eu soh sorria e concordava shauhsuahushua juro q tentei fazer ele repetir umas 3x, mas nao adiantou nada! auhsuhauhsu Ah, ele tb falou do marido de alguem, acho q ele ia pedir pra esse cara o caminho.. mas dae eu perguntei pra ele qual era o nome da rua a nossa frente (q eu sabia, mas perguntei soh pra me livrar) e eu disse, ahhh sim, me achei, hahaha sei onde eh! shauhsu Dei tchau, agradeci e me fui... sehrio, eh horrivel nao entender nada hahaha ele falava mt rapido e com a boca fechada.. mtu estranho :(

Gracas a Deus q tenho um otimo senso de direcao! Voltei pra casa sao e salva pelas ruas, nada de me aventurar de novo no mato kkkk

Conheci hj a babysiter das minhas kids, mt querida ela tem 20 anos e tah super disposta a me ajudar no q eu precisar e tb dar umas bandas por ai cmg :) Soh fiquei meio assim pq vi q as girls gostam bastante dela sab.. tudu bem q faz 5 dias q to aki, e que demora um pouquinho pra conquistar... mas adimirei mt ela por isso. Espero q as meninas se aproximem mais de mim com o tempo :)

O resto do dia fiquei enfurnada em ksa, soh cuidando do cachorro, pq tava chovendo ehuehue Resolvi o problema das fotos, pq eh mta foto e eh mta mao colocar em orkut e facebook.. ahh, qm quiser ver tah aki: http://flickr.com/josiibs

Bom galera por hj eh soh!

5 comentários:

  1. Morri de rir com a historia da igreja !
    Ps. daqui a pouco as crianças vão adorar você também !
    Booa sorte e aproveita mt mesmo !
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Soh nas aventuras hein?! Que bom que tah dando certo... logo, logo as crianças estarão te amando jah, é normal ateh se acostumarem e pegarem confiança em vc. Se cuida, bjos!

    ResponderExcluir
  3. ahuaauhauaha
    Eh isso msm, tem que se aventurar!!!

    Não esquenta q logo logo as crianças se acostumam com vc! Pela foto da recepção, vejo que a família deve ser mt legal! Vão fazer de td para vc se adaptar da melhor forma possível!

    Boa sorte!

    to te seguindo!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. ai Josi, sorte sua que achou o caminho eim? fica calma que logo as kids vao estar amando vc...
    bj

    ResponderExcluir
  5. HAHUAUAHUAAHUAHUA
    coitada de ti, sem entender nada.. meio q se perdendo! huahuahuahu
    ", nada de me aventurar de novo no mato" huahuahuahua
    Cuidado menina!
    E não se preocupe q daqui a pouco suas kids te AMARAM!!!! ^^

    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^