sexta-feira, 29 de abril de 2011

1rst date x)

Arrumada pra tirar a foto pra carteira de motorista (DL)
Pub Irlandes que fui
Uma das fraternidades no campus
Aqui vc acha uma fonte e ela tah sempre cheia de moedas :)
Casa de tijolos :O (antiga casa dos meus hosts)
carros em procissao para um enterro :S
carro de bombeiros puxando a procissao - eles tem uma bandeira preta na frente indicando q eh uma procissao
Gostei dessa maquininha, vc coloca os documentos e dinheiro dentro desse pote, e coloca na maquina, ai aperta no botao verde, e ele suga o pote e vai parar la numa sala onde eles analisam o documento do carro. (Isso onde se faz a inspecao do carro)
Esse eh o potinho :) e meu host^^
Minhas amadas testando minha camera nova

Oii galeraaa!

Como andam?? To super bem obrigada.. o dia foi otimo^^ Nao trabalhei e pude aproveitar bastante :)

Hoje foi o dia q eu levantei mais tarde desde que cheguei aki, tipo, 8h44am ashuhsuahu Sehrio, o povo aki madruga.. e pra nao perder o ritmo acabo levantando cedo tb. Levantei, fui tomar meu cafe com leite sagrado e comi uma coisa q parece um pao achatado, sei la, com pasta de amendoim :)

Fui com o host fazer a inspecao do carro e dpois a drivers license. Soh que a DL eu nao pude fazer pq precisava de 2 comprovantes de residencia no meu nome e a gnt nao sabia. Ok, fomos a inspecao. O host eh super bem-humorado, eu do gargalhada com ele! kkk Ele disse que achava q o carro nao ia passar na inspecao pq era mt velho, e disse pra eu cruzar os dedos, ae eu super ingenua perguntei, o q acontece se o carro nao passar, ae ele: vou ter que comprar um carro novo. SHAUHSUAHUSAHU Descruzei os dedos na hora! E foi mt engracado!!! kkkkk Pq ele viu kkkkkkkkkkk

Esse lugar eh bem no centro da cidade, movimento, mta gnt andando na rua, predios altos.. Adorei conhecer, muito lindo la :) Eu e o host viemos conversando no caminho.. ele descobriu meu site pq eu coloquei no face :S Ae ele viu e entrou, mas ele nao entende nada em portugues. A principio eu preferia q ele nao soubesse da existencia do blog, mas agora jah foi. Ele ateh riu da foto dos pes dele e eu traduzi os comentarios pra ele... ele riu demais!! Por enqnto tah tudo bom.. mas se precisar, a gnt da um jeito^^ - se eh q vcs me entendem :)

BOM, as interessadas!!! sauhusahu altos comentarios perguntando sobre os caras daki.. bom vamos lah! Seguinte, na academia uma vez vi 1 cara que ateh se salvava, maaas como faco mais aula aerobica, acabo nao indo na sala de musculacao (onde elEs estao) entao fica dificil arranja home la :p Mas o negocio aqui eh critico, pq os caras da nossa idade estao na facul, e tipo quase todo mundo mora nas fraternidades, aquelas casas pra estudantes. Entao na regiao onde nao tem universidade, a faixa etaria pula dos 20 para os 30, resultado: au pairs carentes! shuahuhsuhau

Dae vc vai no shooping pra ver se rola uns corpinho legal, mas os caras nao vao simplismente chegar em ti num shooping, do nada. Alem do mais, boatos de que sao lerdos - ainda nao pude comprovar, minha primeira balada vai ser amanha. O negocio eh dar sorte de encontrar um cara decente e que seja cara de pau de ir falar com vc OU plentyoffish.com

Esse eh um site de relacionamento, q vc entra, faz um cadastro e tem acesso ao profile de varios caras. Mas pra isso vc precisa de um endereco aki, pro site fazer os matches com os caras q moram perto de vc. Ok. Antes de vir, fucei mt nesse site, vc encontra de tudo! Gordo, magro, estranho, feio, bonito, nerd, emo, rapper.. nossa, de tudo mesmo! Teve um carinha q parecia ser bem legal e tals, mas qndo eu cheguei, ele disse q tinha arranjado uma namorada logo dpois q paramos de nos falar.. entao nao eras mais. Dae falei com mais outros.. e conheci o lokinho que sai hoje x)

Antes de sair com ele, fucei a fu o nome dele na internet, face e tudo q pude. Meu host tb quis pesquisar, dae soh dava nos de tarde hoje fucando a vida do cara. Mas nada achamos, ok. Eu nao quis me arrumar mt pra nao parecer q sou uma necessitada :p Botei um moletom e uma calca jeans. Ele chegou, e nossa, meu coracao a mil, aquele friu na barriga... eh ruim, mas eh boa essa sensacao!!! Aquele nervoso sabee... Dae desci, e dei um abraco :) Entrei no carro, q por sinal era BEM legal x) E fomos conversando! Ele eh mt gnt boa.. bem divertido^^ A principio a gnt ia assistir uma competicao de danca entre fraternidades na Universidade de Delaware, mas qndo chegamos la, tinha acabado os ingressos. Dae fomos pra um pub irlandes. Bem legal! Me lembrou mtu os pubs q a gnt tem em Porto Alegre! Ele foi super de boa cmg, o tempo todo. Nem rapido demais nem lerdo. Saimos como amigos. Ele me trouxe em ksa e perguntou se a gnt ia se ver todo finde, kkkk EPA... nao quero namorado nao! kkkk ai eu disse q dependia da hostfamily :p tao bom ser au pair.. essa eh uma otima desculpa!! Talvez a gnt saia de novo sim.. mas vamo da um tempo neh, senao ele se apega x) Ele pagou tudinho^^ Isso eh tao legal!! Ahhhhhhhhhhhh... a pergunta que nao quer calar: nao, nao fiquei com ele. Nao vou beijar no primeiro encontro na America nehhh?!?! Eu so de familia!!!

Falando nisso... ele acabou de me mandar uma msg, de lerdo, nao tem nada! Jah ta com saudade... ai ai EH O MEL! SHAUHSUAHUSHAUHSUA no Brasil os caras se manifestam soh no dia seguinte, e olhe lah!

Fiquei feliz que meu host e a hosta me mandaram texts perguntando se eu tava bem, se ele era legal e tudo mais :) Os 2 preocupados comigo! Me senti tao da familia :)

Amanha o dia eh cheeeeiiiooo!! Comeco a comemorar meu niver huhuhuhu

Bom galera! Eh isso!

Curiosidades do dia: tem casas de tijolo sim! Elas ficam nos grandes centros urbanos, e nos lugares mais afastados, as casas sao de madeira. Ah, vi a primeira moto aki.. e mais algumas, meu host disse que eh pq tava mt friu, por isso q eu ainda nao tinha visto. Tem caixa eletronico na rua! Sim. O caixa eh do lado de fora, numa parede, e qm esta na rua ve vc pegando o $ e tah tudo bem! Existe uma procissao qndo alguem morre, puxada pelos bombeiros, da igreja ateh o cemiterio, e os carros tem uma placa vermelha pendurada no espelho retrovisor, e nenhum carro de fora pode se enfiar no meio da procissao, o transito para ateh q todos os carros tenham passado (aqui vc eh sepultado em grande estilo).

10 comentários:

  1. n vai bjar no primeiro encontro, AH VALEU kkkkkkk n são todos americanos que n bjam viu, mts tentam e qd tentaram até comemorei haha pq são bem devagarzinho msm.. saem 3 vezes sem bjar e já acha que vai ver todo fds, ô carai kkkkk

    bjs

    vc já foi mais humilde, dona josi! só isso que te falo! :p

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Natal/RN o sepultamento é assim tb! Em grande estilo.

    E Isso msm menina! Nada de beijar no 1º encontro!\o
    Muito fofo seus host perguntando como vc tava e talz.
    e seu hosto deve ser hilario!! HAUAHUAHAU

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ler seu blog!

    Vc me maaaata de rir Josi, sério!!!

    Uhuahauuahuahauah!

    Acho tããão bacana essa sua relação com sua host family! Vc teve muito sorte! #invejinhaBRANCA Lol!

    E já teve um date, hein?! Vc tá deemaais, rs!

    Fico aqui na torcida pra que tuuudo continue dando certo pra vc! (Qndo começa bem assim, a tendência é só melhorar)!

    Fica com Deus!

    Bju bju, flor ... =*

    ResponderExcluir
  4. É hj o niver né?!?! Se for, parabéns!!! hehehe.. Deus te abençoe!!!

    Acho q vc tem mesmo mta sorte com a host family! Seus hosts parecem super queridos e as kids super educadas!

    Quanto ao host ter descobrido sobre o blog, que bom q ele não achou ruim.. Teve uma família que pediu rematch qd descobriu q a menina tinha blog.. achei o cúmulo do absurdo!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. 1º date já, ta podendo en menina :D
    Nossa muito legal seus hosts ficarem preocupados. Pelos seus posts percebo que eles são ótimos neh.

    Hj é seu niver? Se for, Parabéns !!!
    Td de melhor para vc, que vc aproveite ao máximo a sua estadia nos EUA e que continue tendo ótimos momentos !!

    BjO

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha me morro de rir de vc Josi.

    Happy B-Day!!!!
    Que Deus te abençoe e te proteja sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Josi, to indo agora no segundo semestre se tudo der certo, e queria falar que adoro ler seu blog!! obrigada por compartilhar suas experiencias! bjs

    ResponderExcluir
  8. Doidaaa muito legal seu date kkkkkk. Gauchada representando nos states.
    Conta mais pra nós depois.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oieeee Josi!

    Adorooo ler o seu blog....mto divertidooo!! Que td continue dando certooo pra vc em td!!!

    Feliz Aniversárioooo....mtas felicidades e td de bom!!

    bjos :)

    ResponderExcluir
  10. tinha que ter tirado uma foto do date pra gnt rs... Magina a cena: Dexa tirar uma foto pra mostrar as seguidoras do blog ahuahuahuhauha

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^