domingo, 1 de maio de 2011

Aniversario nos States

Parabens por skype mae e mano
Janta mais do q especial de niver
Amo esse estilo americano *-*
Festa com brasileiros
Alguns dos presentes :)
tim tim :)

Oi galeraaa :)

Tudo bem? Comigo tudo otimo!

Pra quem nao sabe, hoje eh meu aniversario! To completando 23 anos hoje :)

Esse finde foi mais do que especial! Estou mega feliz por tudo q aconteceu!

No sabado demanha meus hosts foram pra praia. Me convidaram e tudo. Mas preferi ficar por casa e ir numa festa na casa de brasileiros - q conheci pela internet - no sabado a noite. Beleza, fiquei em casa sozinha o sabado inteiro, tive meu dia de princesa! kkk Tomei um banho de banheira, fiz hidratacao no cabelo, dpois fiz minhas unhas das maos e dos pes, com toda paciencia do mundo, pq eu queria fazer francesinha :) Ateh q ficou bom. Almocei miojo :) heuheuheu e terminei de me arrumar. Chapinha basica e maquiagem. Dois brasileiros vieram me buscar aqui em casa, um do Recife e um do Parana.

Dxa eu explicar onde achei esse povo. Conheci um cara brasileiro q mora aki perto pelo plenty.. o site q comentei no ultimo post. Ai mantive contato com ele e tals... ai eu disse q meu niver ia ser esse finde, e ele e os amigos dele fizeram um mega churras, pra se encontrar e aproveitaram pra comemorar meu niver :) Cheguei lah na casa deles toda sem jeito, nao sabia se falava ingles ou portugues kkkk metade era americano e metade brasileiro..

Foi muiiito legal!!!! Rolou caipirinha, churrasco - com farofa , maionese e arroz :) Dancei muiiito! Pagode, axe (todo CD do E o Tchan praticamente), funk, sertanejo universitario, meu ateh xuxa... soh musica brasileira. Bom demais! Eu achava q nao ia dancar tao cedo essas musicas... mas neh, tava enganada, FELIZMENTE! O povo cantou parabens pra mim, detalhe q eu nao conhecia ninguem pessoalmente la, soh uma amiga americana q eu tinha de DC. Cantaram o parabens normal e dpois o da Xuxa! kkkkk Mtu tri... soh faltou o gauderio, mas tah beleza, era exigir demais deles kkkkk tinha mineiro, paulista, nordestino.. uma zueira soh! Amei conhecer aquelas pessoas! Eh impressionante como brasileiro aki eh companheiro.. sehrio mesmo, o povo se ajuda e tals^^ Mt bom.

Dormi la.. e acordei com 4 mensagens no meu celular! Vcs tem nocao do q eh isso? Vc num outro pais, morando com gnt q vc nao conhece e um numero de celular q vc tem a menos de 1 mes, e ter 4 mensagens no seu celular?!?!? Me senti tao bem!!! Me fez mt feliz ver os Happy Bdays na telinha do meu cel! Tomei um chimarrao la, conversando em portugues e assistindo a globo hj de tarde kkkkk detalhe q as coisas chegam atrasada, e eu jah tinha visto aquela gravacao do programa da Regina Caze, o Esquenta. kkk Soh dava eu dizendo, agora vai acontecer isso, agora isso kkkk moh chata :p hsuahuhsuahus

Almocei no Mc U$4,00 McChicken, fritas, refri e sunday cada um U$1,00. Coisa boa!! shauhsuahu Primeira vez q entro num Mc aki! Meus amigos me trouxeram em casa e os hosts estavam aki jah. Fizeram lasanha de frango pra mim, pq sabem q eh meu prato favorito (ps: eles nunca tinham comido, mtu menos feito). Compraram um bolo de chocolate - jah aprenderam q sou loooouca por chocolate x) Ganhei um vale presente de U$100,00 pra gastar na GAP :) Eu disse q tava louca pelos moletons deles kkkk meus hosts sacam tudo q eu falo! Ateh melancia vai rolar amanha aki - minha fruta favorita! Eles cantaram parabens pra mim em ingles (course)^^ Eu assoprei velhinhas e pensei num desejo*-* Tao filmeeee!!!

Meu finde foi maravilhoso! Minha mae me escreveu uma msg por email, se puxou kkkkk e conseguiu me tirar um ou duas lagrimas. Agora de noite minha mana linda - de coracao - me mandou um video q o pessoal da igreja fez pra mim... sao uns loucos! Mas amos eles demaisss!! Tb enchi os olhinhos de agua..



Eh isso gente! To muito feliz... obrigada por todos os votos de felicidades! Desejo pra todos vcs tudo em dobro!! :)

See yah
=*

9 comentários:

  1. Joosi, parabéns atrazado !
    é boom você conhecer gente noova ae é bom para aprender coisas novas e agora tem cada vez mais compania pra saiir :D
    Adorei saber dos garotos dai *-*
    Ps. adoro qnd vc coloca foto *-*

    beeeeeijos D:

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tao bom saber q sempr tem pessoas queridas e que nos amam ao nosso redor!!
    Dê muitas graças a Deus por ter TANTAS pessoas!!
    Adorei o video.. tudo loukinho msm! uahhuahua

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens (atrasadinho..) Josi, tudo de melhor pra vc e mta sorte aí... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o seu momento americanizado.

    Happy Birthdaaaay Josi
    Tudo de melhor que a vida reservar pra você.

    To sempre aqui lendo os post.. mais não comento sempre pq tem q entrar na conta do google e sabe como é né? no serviço é complicado rs.

    Beijos e continue postando diariamente vc faz a alegria de muitas futuras au pairs assim como a minha =)

    ResponderExcluir
  5. Happy birthday Josi! Tô vendo q já tá super adaptada e feliz aí nos states...q bom...q continue aproveitando muito e q seja um ano maravilhoso pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  6. happy bdaaay =)
    mas como disse.. vc já foi mais humilde, josiane hahaha NUNCA mais passou no meu blog, todo post novo seu eu to aqui, chataaa
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jo!!!!
    Mta felicidade, saúde e suce$$o!!!

    Lindo o vídeo, me emocionei com esse povo louco rsrs!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Parabens! Aniversario realizando um sonho.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. q da hora o videozinho rs... fofo da arte deles!

    parabens atrsado!
    td de bom :D

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^