quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sam

Oii gente,

Tudo bem? Espero q sim :)

Comigo tudo otimo!! To muito feliz! Consegui tirar mais uma cruz das minhas costas.. agora, acho q consigo respirar kkkk

No meu post de um mes eu disse q minhas ferias e o curso estavam me tirando o sono. Agora ta tudo resolvido! Ahh q maravilha :)

Minhas ferias vao ser mais um dos meus sonhos aqui na America.. vai ser NINJA!

Meu curso, bom, a principio eu ia comecar hoje um curso de ESL hahahaha sehrio, fui segunda la fazer o application - semelhante ao nosso de au pair, mas direcionado ao curso - ontem fui la de manha fazer a entrevista e pagar. E ontem de noite jah decidi que nao ia mais fazer :p O que aconteceu foi um mal entendido, eu como au pair educare preciso de 12 creditos e tenho U$ 1.000,00 que a familia me da, ok? E esse curso, ia me dar 3 creditos e ia me custar U$ 985 , ou seja, dancei. Ae liguei pra um monte de lugar hoje, mandei email pra agencia, pra coordenadora local, pra minha host e milhares de schools... resultado, a conclusao que cheguei, cheguei sozinha. Ninguem me respondeu decentemente.. por mais q se esforcassem nao era exatamente o que eu queria. Ai, como eu sempre repito pra mim "Nao espere pelos outros, senao vc nao faz nada" fui eu fuca no mestre google... acho q fiquei mais de 3 horas na net ateh finalmente encontrar um curso!!! Aleluia! Pra conseguir os 12 creditos vai me faltar U$ 300 ainda, mas foi o melhor q pude fazer :)

Cursos de ingles de graca aqui nao me dao creditos para o programa de au pair, entao nao adianta muito :S To pensando em fazer uns cursos de graca, pra soh fazer o ingles avancado nesse College que achei e o resto de creditos fazer contabilidadee \o/ Feliz demaisss!!!

Me sinto mais leve! Falando nisso, completando 1 mes de academia hoje, mudei meu treino :) huhuhu vou deixar as aulas de ginastica de lado e vou fazer musculacao q da mais resultado - sem contar q eh onde ficam os home da academia x), tb mudei meu horario de treino - pra um horario q nao tem soh idosos ;) e mudei a dieta :)

Parei de ir no shopping e em lojas em geral, sehrio, jah tava virando vicio hehehe soh vou sair sexta de novo pra comprar umas coisitias jah q eu tenho uns cupons x)

Ah, lembram do pacote q recebi ontem? Entao, segue uma foto do presentao que ganhei de um grande amigo :) Ahh... o nome do urso eh Sam, nome mais americano nao tem :p - ateh tem, mas o primeiro q veio na minha cabeca foi esse kkkkk entao galera, essa eh a Sam :)



See yah
=*

Dica da tia josi: "Nao espere pelos outros, senao vc nao faz nada"

3 comentários:

  1. Josi você ta cada vez mais enm casa ae hein, coisa booa *--*
    Bom saber qe vc já decidiu seu curso (importante) e suas ferias ae ! Vai fazer o cruzeiro mesmo ? Conta maais sobre como ta com as 'kids' !!

    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. ameii o chapéu do tio sam =))))
    e me conta logo dessas férias por favor, n mata de curiosidade hahahahah email ou DM no twitter, n precisa divulgar se n quiser.. mas quero sabeeeer hahahah

    bjss

    ResponderExcluir
  3. ouw!!! Q ursinho lindo!!
    E isso msm menina! Nao fica esperando!!
    Ta td certo entao! \o/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^