domingo, 22 de maio de 2011

Passeio de Barco





Oii galeraaaaaaa!!

To feliz demaisss :) ops desculpa, como vao vcs?

Eu to ootimaa!!!! Meu finde foi maraaa! Dexa eu contar como foi...

Sexta de manha fui no College q vou estudar falar com o instrutor da contabeis.. super gente fina, mas meio lerdo kkk enfim, valeu mt ter ido la! Primeiro, ele me ajudou a pensar no q fazer da minha vida, ateh sugeriu q dpois q eu me formasse voltasse pra ca pra fazer MBA e trabalhar aqui nos Eua.. teh q nao achei tao ruim a ideia, ae eu disse, q seria otimo, mas q aqui nao tem mta oportunidade pra brasileiro, e q sempre vao favorecer qm eh daqui.. ae ele disse q por eu falar 2 linguas tenho diferencial :) Achei mt legal da parte dele me motivar a "fazer minha vida" aqui. Mas NAO, thanks.. a nao ser q ele me arranje uma bolsa e um bom emprego aqui.. dae eu penso na ideia x) Ele me deu um livro de contabilidade q ele nao usa mais com o conteudo dos semestres.. jah folhei tudo e entendi boa parte.. to super animada! Essa semana comeco meu curso yayyyyyy - vou fazer Contabilidade II pra complementar meu curriculo na minha universidade no Brasil pq preciso de horas complementares pra me formar, e de quebra ganho uma boa base pro meu TCC!!

Como finde q vem vou pra Washington DC, eu quis curtir a familia nesse finde, quase me esqueceram em casa kkkk mas foi bem de boa, pq eu respondi yes pra host sem ter entendido bem na quinta, e ela achou q eu nao ia mais pra praia com eles hahahah Ok.. fomos pra praia.. e q dia lindoo!!! Tomei sol, peguei uns bronze, jogamos futebol na beira do mar, caminhei na beira do mar... ai aii q delicia! Dpois voltamos pra casa pq precisavamos levar a Erica pra Delaware, e a gnt tava em NJ Ocean City.

Ai pra ir pra DE pegamos um navio.. nao eh de passeio, eh de transporte mesmo, mta gnt usa pra ir trabalhar e tals.. mas eu me diverti nehh.. fiz a festa - a gnt podia ter ido de carro, mas ia levar mta mais tempo. Tirei mtas fotos no Navio e lembrei da minha Neguinha *-* Amei.. eu nao queria sentar, rodei o navio inteiro heuheuheu tirei mtas fotos.. vi golfinhos e um Baita por do sol! Adorei passar o finde com eles!!

As vezes fico meio assim... sera q invento algo pra fazer - festa, date, whatever - ou fico com eles?! E esse finde veleu pra eu ver como eh bom estar com eles! Jah me perguntaram.. Josi, tua familia parece perfeita! Ou vc nao pode falar aqui?! heuehue nao nao gnt nao sao perfeitos, quer dizer, ninguem eh.. nao sei o q eh perfeito, depende do q cada um entende por perfeito.. pq vamo combina.. nem nossos queridos papi e mamy no Brasil sao, right?! Enfim.. gracas a Deus nao tenho do q reclamar deles - ainda. Eles sao maravilhosos comigos e tao fazendo desse sonho, um sonho absurdamente incrivel!

To feliz demaissss!!

Ah.. perguntaram do meu date neh?! Entao, soh escrevi pq era meu primeiro date aqui.. ma snao vou me expor e contar tudinho neh galera.. sauhsuahu ateh pq nao quero namorar.. sou mt nova e soh tenho 1 ano pra curtir os EUA.. namorado atrasa a gnt.. imagina: eu nos states com namorado ia ter q passar todos os findes com a criatura, ai pra viajar ia ter q bater as ferias, ai pra fazer festa vai junto.. ahhhh nao.. nah nah.. jah tenho mta coisa pra pensar.. nao posso inventar mais sarna pra me cocar :p mas soh pra nao dxa por isso posso dizer que a fila anda.

Boa semanaaaaaaaaaaaa \o/

6 comentários:

  1. Há !!! adoro pessoas que pensam com a cabeça ! Namorar soh pra complicar a vida, te impedir de curtir o programa ao máximo...Dxa isso pra quando tiver mais de boa, tiver vivido tudo que esse ano tem pra te oferecer !
    rs..
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Josiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Eu não comento sempre, mas sempre leio seu blog viu!?
    E ri muito de vc dizendo que namoro atrasa a gente! hahaahha... Tá certa garota, curte.. se rolar, rolou, se não a vida é bela demais pra deixar de ser feliz! hehehe...
    Fico feliz que esteja tudo sendo um sonho pra ti!
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee guriaaaa leio 3 posts e comento 1 (vergonha...=? ) BUT...

    Baby adoreiiii as fotos do passeio espera so nosso cruzeiroo... ;)
    A-D-O-R-O tua determinação nem balança em namorar, nem balança em extender...KCT!!! sou sua fâ....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. concordo sobre o namoro hahahah fiquei 2 anos aqui solteira, só de casinhos, n me arrependo! gastei muito mais, maaaas tive lá minhas (muitas) vantagens tb ;) hehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah q bacana esse curso de Contabilidade hein!? Eu tbm qro fazer um curso bem bacana na minha área.
    Hahahaha essa do date foi boa. Pra falar a verdade ninguém merece um encosto né? rsss

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...

    Adorei as fotos Josi !!
    No post vc falo a verdade ninguem é perfeito mais se eles tiverem te tratando legal te respeitando e essas coisas esta otimo !!
    Voocê faaz muito bem de ter só uns casinhos .. hahahaha . adooro !
    Maiis e ae já ta correndo as 4 horas como sua host ? hhahahahaha !

    beiiijos

    24 de maio de 2011 06:43

    Adorei as fotos Josi !! No post vc falo a verdade ninguem é perfeito mais se eles tiverem te tratando legal te respeitando e essas coisas esta otimo !! Voocê faaz muito bem de ter só uns casinhos .. hahahaha . adooro ! Maiis e ae já ta correndo as 4 horas como sua host ? hhahahahaha ! beiiijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^