sábado, 14 de maio de 2011

eh isso ai :)

Yard Sale
amadas
Eu, Alli e Erica :)


Oii :)

Tudu belezaa??

To tri bem^^ hoje o dia aki tah cinzento, meio pra chuva... dia bom de ficar em casa assistindo um filminho e mandando ver numa pipoca :)

Pra falar a verdade ando numa preguiciiite! O pessoal me convidou pra sair quinta, sexta e hoje... mas sei lah.. sair pras baladinha daki nao me anima muito :S Eu AMO baladas, mas tem q tocar no minimo pagode, sertanejo, axe ou funk.. e aki nao tem nada disso hahahaha serio serio, qndo se fala em balada a cultura aki eh tensa... e eu nao to muito afim de aturar a "cultura" pelo menos nao nesse finde hehehe Vou deixar pra sair aqui qndo for pra comemorar alguma coisa, ou qndo juntar uma galera animada e tals.. ai eu sou parceira \o/

Hoje aqui no bairro teve o YARD SALE, q eh qndo a galera poe as bugiganga q nao quer mais pra rua pro povo comprar :) Eu comprei uma bolsa e um souvenier da Estatua da Liberdade^^ podia ter gastado mais, mas as minhas girls tavam sem mta paciencia, entao eu nao tinha mt tempo pra ver as coisas :(

Eh engracado.. as pessoas me perguntam como esta a minha adaptacao aqui, e eu sinceramente nao sei dizer. Porque se eu for pensar, eu nao tive um choque cultural pq jah tava a mais de um ano lendo tudo o q eu podia a respeito daki. Sem contar q escolhi minha familia 8 meses antes de vir pra ca, entao foi muiiiito tempo pra estudar a regiao e tudo mais (alimentacao, costumes). Eh como se eu tivesse comecado minha adaptacao antes de vir, engracado neh?! Mas eh como eu me sinto... as unicas coisas diferentes, sao faceis de se adptar, na minha opiniao, como por exemplo ter um carro pra mim e dirigir pra la e pra ca, ou com a comida aki (tudo bem q o arroz e o feijao sao diferentes, mas tem massa, pizza, e mtas opcoes diferentes).. claro q tem mais coisa diferente, mas nada q me faca desejar voltar para o Brasil agora :)

Falando nisso, nao tive depressao ou vontade louca de voltar em nenhum momento ainda, nem no dia do meu niver, q achei q seria bem dificil.. Chorei jah, mas de rir, emocionada com filmes (mais de 381246291 vezes), e qndo recebi o ursao de pelucia pelo correio. E foi isso :)

Meus dias aqui tem sido otimos, agradeco a Deus demais pela familia q ele separou aqui pra mim :) Eles sao maravilhosos! Nao tenho dias ruins, sabe o q eh isso?!?! Eu nao esperava q fosse soh alegriaa!! Ateh comentei com a minha mae... q nem sei se volto mais pra casa kkk pq aki sempre tem comida na dispensa, e la em casa, meu irmao devora tudo q ve pela frente, entao nunca tem nada hahahahah brincadeirinhas a parte, to muiiiito feliz aqui! Mas nao cogito de jeito nenhum extender^^ Mas pq nao Josi? Simplismente pq vim pra ca focada. E 1 ano eh o suficiente para realizar tudo o que vim buscar aqui. E nao posso deixar q a tentacao das facilidades aqui tomem conta e me facam ficar mais um ano aqui. Preciso voltar, terminar minha faculdade - q foi muiiito dificil entrar - voltar pro meu trabalho - q tb nao foi facil conseguir - e voltar diferente! Madura, independente e mais confiante em mim, no que eu posso fazer sozinha.

Ainda nao mudei nada Oo talvez um pouquinho soh :p mas quero mais! Me sentir gente grande, sabe?! Eh dificil pra qm nao consegue mais viver sem Disney Chanel, mas eu to tentando! kkkkk

Entao eh isso..

Bom finde a todoosss e bora ser feliz!!



5 comentários:

  1. Josiii

    as tuas girls sao levadas da breka! Jesus...hahaha ate da p entender alguma coisa, mas de repente ela grita junto...hehe...mor diversão cuidar delas! bjs flor e continue se divertindo muito...saudades tuas.
    Jana!

    ResponderExcluir
  2. ixiiii tem mtooo tempo ainda pras tentacoes chegarem perto de ti e fzr vc qrer fk mais um ano auhhauha, zuera... pois vc esta certa... temos q ter objetivos e so com eles q nossa vida da certo.... sobre homesick, choquecultural eh normal NAO TER.. eu nao tive 1 homesick, choquecultural eu nao tive msmmmmmmmm.... ok pra nao mentir eu tive 1 homesick de 5 min e melhorei huahuah

    aproveitaaaaaaaaaaa, ah se um dia qsr, vai pra dc no fds q tem baladinha brasileira as vzs ou vai pra nj na pacha q tb tem as vzs

    ResponderExcluir
  3. Ei Josi , to gostando de ver com sua adaptação ae !
    Meu comentário no post passado sumiu :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA esse vídeo me deixou tonta!!
    suas kids são umas figuras..
    eu tive homesick, fiquei mal várias vezes mas nossa, nem lembro a última vez que chorei de saudade! =)

    ah vou responder sua última msg viu, n esqueci.. é pq passei o fds fora e to mortaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi!!! =D

    Lindas as fotos e hilário o vídeo!

    Suas girls são umas graças, lol!

    Que ótimo que continua tuuudo indo bem!

    E a tendência é só melhorar e melhorar!!! ;)

    Fica com Deus!

    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^