quinta-feira, 19 de maio de 2011

a vida segue..

Oi galeraaa!!

Tudo bem?

Comigo tudu otimoo! Andei meio na preguicite pra vir escrever aqui :S desculpa hehehe

Mas sem mtas novidades desde a ultima postagem x)

exceto pelo fato de q:

- na aula de step na academia tocou uma musica em portugues falando do Brasil - um axe q nunca tinha ouvido - mas q foi o suficiente para eu me perder toda durante a aula;
- Vou para Washington Dc no Memorial Day
- minha mae veio me contar q meu pai ta chamando meu irmao de filhA porque ta com saudade de mim! kkkkk
- amanha vou falar com o coordenador da contabeis do College aqui perto, de repente comeco minhas aulas semana q vemm yayyy
- americano eh um grude soh.. haja paciencia :(
- muy planos para minhas ferias \o/
- planejando tb um cruise em Janeiro para fugir do friuu huhuhuh Com Bahamas, Ilhas Caymans, Jamaica, Mexico no roteiro x)
- hoje me deu uma vontadezinha de pao com mortadela, mas assim q abri a despensa vi o Peanutt Butter a vontade sumiu kkkkkkkkkk

Curiosidade do dia: Americano vive com medo de multa porque nao anda na velocidade permitida, simples assim. Eu me sinto a mais lerda das pessoas por andar no limite de velocidade.. e olha q nao sou de andar devagar hein!!

Ateh q eu tinha bastante novidade neh?! heuhuehu

See yah
=*

7 comentários:

  1. Hey, tudo bem?

    Não passe vontade, aqui nos EUA tem bologna, eu achei o gosto bem parecido com o gosto da mortadela.

    ResponderExcluir
  2. Josi sua linda!
    Vem pra ca no feriado?
    eh a segunda amiga que diz q vem, e eu acho que nao vou estar aqui :(

    Esse negocio da velocidade eh super verdade. No inicio eu andava a baixo da velocidade permitida hahaha
    Mas assim, com o tempo tu vai aprender onde tem radar, ai vai saber onde pode ultrapassar a velocidade ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieh...
    Nossa.. estou ansiossima para ir.. vou daqui 15 dias.. hihi
    Iremos morar relativamente perto.. hihi.. vou morar perto de DC..


    Beijo0s
    t+

    ResponderExcluir
  4. oiii, adoro teus post.. comente sempre que der :D
    beeijo, ah estou te seguindo *:

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Super novidades.. pelo jeito o Date foi por agua a baixo.. huahuhaa

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    quando for para Washington Dc no Memorial Day posta aqui no blog um roteiro dos pontos que você vai conhecer por favor. Já estou terminando meu app e queria uns roteiros de alguns lugares que eu queria conhecer por ai.
    É difícil as meninas colocarem os roteiros direitinhos.

    Primeira vez que comento por aqui mas sempre lia,agora estou seguindo oficialmente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Ferias, que tudo hein, vai planejando.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^