quarta-feira, 25 de maio de 2011

e dpois da tormenta..

apresentacao da Alli

Almoco de hoje :) frango frito, batata frita e pizza yuummy
...vem a bonanca.

Oii gentee!!

Tudo bem?? Comigo tudo otimo, digamos q essa frase resume meu dia :)

Hoje decidi q ia la fazer minha DL, soh como ID pq eu tenho a PID, dae nao preciso fazer carteira aki, soh a ID pra nao precisar carregar o passaporte pra todo lado. Entao, jah eh a terceira vez que vo la, as 2 primeiras vezes fui com o host, e sempre faltava alguma coisa ou tinha algo incorreto. Hoje levei tudo certinho :) Antes de sair de casa arrumei meu quarto e fiz a laundry - lava ropa.

Bom peguei meu GPS e me fui. No meio do caminho, a rua q eu tinha q seguir estava fechada, e nao podia passar... ae segui os carros pro outro caminho, e o GPS deu uma nova direcao. Dirigi um pouco e dali a pouco tava no mesmo lugar de antes.. o GPS nao me deu um caminho diferente, eu tinha q pegar aquela rua senao nao tinha como chegar no DMV - onde faz a carteira de motorista. Beleza, fui dirigindo na manha pra ver se achava uma ruazinha pra me enfiar e conseguir pegar aquela rua bloqueada.. mas nada, qndo chegou na vez do carro da minha frente passar pelo esquema blokiado, ele trovou o carinha q tava cuidando os cone, e ae ele tirou um cone, dae ele passou.. e eu q nao sou burra nem nada meeeti o pe no acelerador e fui no embalo hahahaha os carros atras de mim tb - ateh onde enxerguei. Sim, se nao fosse isso eu ia ficar andando em circulo e nunca ia chegar la :( Depois dessa aventura consegui chegar na DMV as 10h20 da manha. Fiquei super feliz em nao ver muitos carros estacionados, sinal de q nao teria fila - normalmente eh cheeeio! Ae adivinha?! Tava fechado e soh abria as 12pm. Pqp.. nao dava pra volta pra casa, quer dizer ateh dava, mas nao valia a pena, eh longinho pra dirigir, eu queria me livrar disso logo, e se fosse pra casa eu nao ia fazer nada util. Entao fiquei ali esperando, sentei no chao e comecei a ler meu livro. Nao deu 10 min eu tava me mijando :S > tormenta

Comeca a bonanca :) Resolvi pegar o carro e achar um restaurante ali por perto, pra aliviar minha necessidade x) Sai dirigindo e achei um buteco.. Fried Chicken alguma coisa.. estacionei e entrei la. Fingi q tava interessada em alguma coisa, olhei o q eles tinham pra comer.. e corri pro banheiro x) ufaa... q alivio! Dae pensei.. ahh de repente ateh da pra compra alguma coisinha pra nao ficar chato, neh?! Ae olhei de novo, soh batata frita, pizza, frango frito... e eu nao tava mt afim dakilo, sem contar q nao era o preco mais convidativo. Dava pra comprar agua, mas eu tinha no carro uma garrafa cheia.. ae naum eras neh?! Virei as costas e sai.. na maior cara dura!! hahahaha Beeeleza.. chegando no carro, um cara do buteco - q trabalha la, abriu uma porta, tipo dos fundos, e perguntou o q q houve cmg, se eu nao tinha gostado de nada kkkkk ae eu disse, ah nao, to bem, brigada.. ele viu meu sotaque e perguntou de onde eu era e comeou a puxar papo. Eu como nao tinha preca alguma, dei assunto. Dali a pouco ele disse, chega ai, nao se preocupa, nao precisa pagar.. eu to te convidando. SHUAHSUHAUHSUAHUSH nao precisa pedir 2x amigoo!! hahahah De graca tamo junto!! shauhsuahusha Voltei pro buteco e ele me serviu uhuhuhu comi demais :S mas ahh... uma vez na vida neh?! A merda eh q tive q da o numero do meu celular pra ele... mas tirando isso valeuu!! heuehuehu ps: ele ja ligou 1 vez e mandou 2 msg! hahahahaha

Dpois disso fui la e consegui fazer minha DL!!! Aleluuuuiiaaaa :)

Fui na academia.. to mais animada,.. hoje vi uns corpinhos por la bem pegaveis x)

Peguei as meninas, voltamos pra casa.. os avos delas vieram pq hj tinha a apresentacao de musica da escola da Alli. Vimos o ultimo programa da Oprah.. eh ela tah se aposentando depois de 25 anos.. espero q a Hebe se inspire x) kkkkkk to soh brincando, nada contra a Hebe. Nossa, eu adoooro os avos das meninas! A voh eh super gente finaaaa... adoooro elaaa, e o vo tb!! Uns amores... contei do meu almoco de hoje pra ela ela quase se mijou rindo kkkk ainda mais qndo falei q salvei o numero dele no meu cel como Gordo Chicken pq nao entendi o nome dele :p afff.. nao vou me explicar... eu so assim, pra mim tudo vira piada x)

A apresentacao da Alli foi bem bunita, cantaram a musica do Bob Marley, "baby dont worry, about the things. cause every little things is gonna be allright" e a musica do high School Musical "togueter lalalalala togueter... all the things....hand and hand.. dreams come true" meu ingles tah xuxu beleza neh?! shauhsuhau e dpois fomos comer sorrveteee :) Ueebaa!!

E agora.. hum.. vo janta fora, acho q vo come mais sorvete :)

Consideracoes: Adoro saber q faco vcs rirem^^ juro q me esforcoo! heuheuehu
Ahh.. disseram q escrevi uma frase racista no ultimo post... mas nao foi a minha intencao, aqui eles mesmos tornam as coisas assim. Nao sou eu que digo as coisas.. eles fazem parecer assim. eu nao tenho preconceito nenhum.


4 comentários:

  1. huuum, isso que tu escreveu ainda nao justifica a frase `...medo que soh estudassem negros la`

    acho que nao foi a intensao mesmo, mas pegou mal!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Emily disse...

    Adorei o post , muito legal voocê se dedicar e ir para essas coisas de escola das meninas ae, ri mt com o 'gordo Chicken' ! E o ingles já intende tudo normal ?
    Beeiijos

    a ps. coomo eu leio direto o blog e parece que você gosta desse tipo de musica(não sei se vc ta sabendo,mais #ficaadica , vai rolar um show free da Lady Gaga e Rihanna dia 27 , http://www.newsday.com/entertainment/music/backstage-pass-1.811987/lady-gaga-vs-rihanna-in-free-show-battle-1.2870642 //

    http://www.songkick.com/concerts/9218501-lady-gaga-at-rumsey-playfield-central-park

    .. só paga se for camarote .. Vi no grupo au pair do face..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sempre leio seu blog e adoro!
    Sobre o comentario racista, acho que nao leram direito... pq o que vc escreveu foi ''...eu tava com medo de q SOH PUDESSE estudar negro la'' e nao ''...medo que soh estudassem negros la''. Entao o seu comentario foi por correr o risco de talvez nao poder estudar lá e nao por racismo.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^