terça-feira, 24 de maio de 2011

loucura isso..

oii galerinhaaa!!

Tudo em cima??

Comigo tudo beleza :) Depois de um finde maaaara.. voltamos a rotina neh?!
Entaoo.. me matriculeiii huhuhuhu tudu certo.. as aulas comecam semana q vem \o/ comprei meu livro tb e fiquei super afim de comprar um moletom do College, soh pra me exibir por aii hfudhufhduhfudhfu

Aconteceu uma coisa muito louca comigo - tirando acordar com barulho de pica pau ..simmmmmmm tem uns pica-pau akii!!! e finalmente sentir o fedor de um gamba hahahaha - Ontem, qndo eu tava lah no college, antes de me matricular, eu tava mt insegura.. tipo, sera q faco esse curso? Sera q vai valer a pena? Sera q eh melhor estudar nesse college? Miiiiilll duvidas estavam na minha cabeca! Pq afinal, qndo envolve dinheiro eu sempre fico com o pezao atras. Rondei o college, vi as salas, vi o estacionamento e decidi - insegura ainda - q eu jah tava ali e whatever! Vamo faze logo isso e se livrar logo.. assim fui la eu me matricular. Assim como no Brasil, uma simpatia soh pra me atender :( pqp q ma vontadee!!! Em plena segunda de manha jah com aquelas caras... ai ai, ainda bem q soh precisa fazer 1 matricula, neh?! Engracado eh q no college percebi q as pessoas sao mais humildes, tipo, nao tem tantas condicoes.. fica num bairro onde soh mora negro (aqui ainda eles nao se misturam muito) e a Josi - albina - vai se meter la.. pois eh, eu tava com medo de q soh pudesse estudar negro la, mas nao ufaaa :) Tinha branco lah tb^^ E falando nisso, as pessoas q melhor me atenderam eram negras.. super queridos simpaticos e rindo das minhas piadas x) Jah as americana palida - olha qm fala neh :p - eeee mah vontade viuu!!

Fiz minha carteirinha para o estacionamento e jah sai toda feliz, pq ateh entao eu tava angustiada, triste, insegura, com medo.. o q nao eh bom, afinal eu deveria estar animada q vao comecar as aulas, neh?! Mas a carteirinha mudou meu dia \o/ e jah fiquei feliz!! hahaha

Olha q louco, essa angustia me fez escrever um email pra minha mae, na verdade eu queria desabafar, dizer o q eu tava sentindo, falar da inseguranca qnto ao curso q escolhi - caro, localizacao, aproveitamento para minha vida profissional - e assim q terminei o email, me dei conta o qnto amadureci! To muito orgulhosa de mim! Comecei a medir mais as coisas, decidir levando em conta TODOS os fatos... serio mesmo! To muito feliz por isso! Eu queria tanto ser gente grande, e dpois q li o q escrevi nem parecia q eu q tinha escrito hahahah

Quase fechando 2 meses e eu pude notar a diferenca! Rapido neh?! Achei q levaria mais tempo^^ O q acontece eh q vc precisa decidir por sua conta, pq ateh vc pode pedir conselhos, mas se vc pedir pra alguem daki - hosts ou amigos - eles nao sabem o q se passa na sua vida no Brasil, e se vc pedir pra alguem do Brasil, eles nao sabem como eh aqui. Entendem o q quero dizer? Soh pertence a mim o rumo que minha vida vai tomar.. `as minhas decisoes aki. Chega a ser comico, pq eu penso, bah vo pergunta pra fulano o q fazer, mas dae penso.. nah nah ele vai dizer isso e isso. hhahaha Agora eh EU! To pronta pro q der e vier, e principalmente pra assumir as consequencias das minhas escolhas aqui. Sonhei muito com isso, e agora preciso fazer valer a pena cada minuto q perdi pensando nisso :)

Hoje estou feliz :) uma das coisas mais importantes q vim em busca era meu AMADURECIMENTO, nao vo te dize q virei A tiavelhasabidona maaaas, jah sinto q nao sou mais a mesma q pisou aki em abril.

A saudade finalmente bateu na minha porta.. entrou no meu quarto e agora convivemos diariamente, nao doi. Nao me fez chorar ainda. Ela esta no canto dela, controladinha :)

See yah
=*

Eu fazendo compras na Tj Max e falando sozinha: Hum, blusinha 12 bucks, 24 real.. humm.. nao tah valendo, compro na renner uma parecida por menos. Opa, clearence, Guess.. Jaqueta de couro.. 24,99 doletas humm 50 conto.. ahh ninguem vai saber q eh guess, soh aparece na etiqueta na nuca.. nao eras. Ohh.. casaquinho da roxy.. e esse da pra ver a marca bem grande, pera, vamo ve.. 24 bucks.. 50 real.. ehh teh q da pra leva.. se bem q da pra baixar o preco neh, esse tecido eh meio xinfrim.. semana q vem volto aki.. certo q vai ta uns 15 dolares!! Resultado: Sai de la com maos vazias!!! hahahahhaha #paoduraever

7 comentários:

  1. Oooi Josi to te seguindo...
    Legal que tu conseguiu fazer aula no college, mas muito preconceituosa tua frase "pois eh, eu tava com medo de q soh pudesse estudar negro la, mas nao ufaaa :) Tinha branco lah tb^^"

    Sei que na east coast tem muito mais negros do brancos, mas num pais onde o povo tem como heroi o Martin Luther King e o atual presidente eh negro, acredito que nao exista uma diferenca entre as racas, principalmente no que diz respeito ao jeito de atender as pessoas, de sorrir, de se comunicar, isso indepnende de cor...

    ResponderExcluir
  2. ok nao pense em fzr a diferenca q eh dollar e real.. ai vc recebe em dollar tem q pensar em dollar e esqcer o real... tem q pensar q vc pagaria 25conto... nao importa dollar ou real ou euro ou seja la oq for... tem q ver o preco msm nao o nome da moeda... dai vc relaxa masi ahuhauh

    q bom q ja esta amadurecendo, conheco tanta gente q ja terminou o programa e nao melhorou em nada =s entao parabens msmmmmm
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Nossa Josi ! Já faz 2 meses ??? Parece que foi semana passada que vc escreveu seu primeiro post daí !!
    Espero que esse seu curso seja ótimo e vc aproveite bastante, quando começa ??

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver você falando que se sente mais madura ! Isso é muito boom ! Posta foto do colegio lá ! hahaha

    Está conseguindo não gastar tanto assim ? Parabens, raridade isso com as au parianas .. a maioria é a 'au poor' e você vai ser au rich ! ahahaha !

    beijos felicidades sempre !

    ResponderExcluir
  5. fui pra jamaica com minha HF.. foi so jamaica.. nao foi cruzeiro nao!! foi OTIMO.. perfeitoo.. LUGAR Linddoo.. ameiii amei!! Bjaaoo se cuidaa

    =]

    ResponderExcluir
  6. Josiiiiiiiii
    QUEM CONVERTE NAO SE DIVERTE, VAI POR MIM! hahaha
    q bom que tudo está dando certo, fico feliz por vc!!!
    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  7. Leio sempre, comento pouco. Mas tenho que dizer que morro de rir com seus posts, Josi.

    Boa sorte com as aulas!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^